EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 63

 
NikT_58 >> :

Vá lá, não lhe dê um...

Aqui vamos nós novamente.

Deixe-me falar.


Concordado 8)
 
rid >> :

Acho que livrar não vai importar. Eu tentei sua EA e fiz uma semelhante, mas com um código muito mais otimizado. A única diferença é que ela abre ordens no mercado ao romper os limites do canal. Há sl de arrasto e de arrasto, níveis para início de arrasto, nível de quebra de fronteira, nível de barras para cálculo das bordas do canal. É muito mais fácil para mim escrever meu próprio código do que estudar em detalhes o código de outra pessoa. Em geral, a EA é muito boa, mas eu gosto de códigos simples sem características extras. Este EA é para 5 dígitos DC. Não vai funcionar no WHC (Brócolo), temos que acrescentar mais fases lá. Funciona em aberturas de bares, pode ser otimizado através de preços de abertura. O Expert Advisor destina-se principalmente aos pares de moedas, os arredondamentos devem ser corrigidos para TF.


Arquivos anexados:
 

Para forex-k

Por que você coloca os códigos em forma de texto? Você está sobrecarregando o fio, então você tem que navegar através das mensagens. Anexá-lo como um arquivo e isso é suficiente.

 
Krotu >> :

Para forex-k

Por que você coloca os códigos em forma de texto? Você está sobrecarregando o fio, então você tem que navegar através das mensagens. Anexá-lo como um arquivo e isso é suficiente.

eliminados a pedido dos trabalhadores!

 
 
"Alvo na Eura é 1.477-1.478 e em seguida baixou ..." Coloquei em 1.4760 apenas no caso de ...
 
forex-k >> :

Acho que livrar não vai importar. Eu torci e transformei sua EA e construí uma EA semelhante, mas com um código otimizado.

Ok, obrigado.

Basta considerar que para pares de moedas e para pequenos períodos de tempo você deve tomar os instrumentos mais voláteis.

Por exemplo GBPUSD, EURJPY ....

Uma vez submeti meu EA (com este algoritmo) a um concurso demo de Expert Advisor. Negociei em EURJPY, m5 e após um mês do concurso minha conta cresceu de 18 a 20%, com 10% de saque relativo.

 
rid >> :

OK, obrigado.

Basta considerar que, para os pares de moedas, você deve tomar os instrumentos mais voláteis.

Por exemplo GBPUSD, EURJPY ....

Uma vez submeti meu EA (com este algoritmo) a um concurso demo de Expert Advisor. Coloquei em EURJPY, m5, e após um mês de competição minha conta apresentou um crescimento de cerca de 18-20%, com 10% de saque relativo.

Você pode experimentá-lo com um martin + otimização

 
forex-k >> :

você pode experimentá-lo com um martin + otimização

Sim, - foi com um martin não agressivo que foi a versão na competição.

Vou tentar em meus ofícios. Mas eu não me aproximo disso.

 
Krotu писал(а) >>
"Alvo na Eura 1.477-1.478 e depois para baixo ..." Eu estabeleci em 1.4760 só no caso de ...

Ainda ontem escrevi sobre outro alvo em 1.4755 - o movimento de hoje em 1.4745 é prova disso...