EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 61

 
forex-k писал(а) >>

Hoje, quem assumiu o risco de comprar a libra poderia cobrar 40p discretamente nos principais pares de moedas com a libra

Veja um pouco das estatísticas sobre o excesso de vendas (desde o início do ano).

Eu não teria pressa para a libra, ela pode descer, o nível importante é 1,6150, a libra

 
Telepuzik >> :

Veja um pouco das estatísticas sobre o excesso de vendas (desde o início do ano).

Eu não apressaria a libra, ela poderia descer, o nível importante é 1,6150 na libra

mesmo que a libra caia mais no canal, nos limites inferiores do canal sobre-vendido que você pode comprar, fixando em 40-50p

 
Parece que eles têm uma surpresa para nós amanhã sobre o EUR - eles começaram a desenhar o terminal com a meta em 1,42, que é exatamente o nível de 61,8% de Fibo no H4 do baixo em 1,3830 para o alto em 1,4760 e também o nível de 80,1% no H1 e a meta em 1,49-1,4940.
 

Mais uma vez há um vazio no topo


 

Claramente fora do ponto pivô


 
RomanS писал(а) >>

Outro clone do mastro do fogo.

Qualé a vantagem de registrar sob apelidos diferentes?

Sua personalidade pode ser sondada, mesmo que você faça uma dúzia de seus próprios clones.... Você está tendo uma conversa estúpida consigo mesmo, você está destruindo todo este fio...

Não sobre o assunto em absoluto.... É melhor você começar seu próprio fio...

Caros moderadores, este homem viola as regras do fórum, ele faz acusações infundadas a meu favor, tome medidas :)

 
firemast, olá, o que você acha que o dia que está por vir tem reservado para nós?
 
O que você acha da meta de 1,4755 para os próximos 30 minutos a 1 hora?
 
Krotu >> :
O que você pensa sobre a meta de 1,4755 para os próximos 30 minutos a 1 hora ?

Acho que só para chegar a 4770 durante o dia

 
strangerr писал(а) >>
o que você acha que o dia tem reservado para nós?

dia para preparar uma armadilha)))) esperar por ela :)