EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 48

 
forte928 писал(а) >>

Previsão feita anteriormente ainda é válida...correção no M1...

O preço visa 1.4690...

Quando olho para o gráfico, noto um ponto cinza pequeno e grande (objetivos). Entendo que estes são a onda 5 e o alvo lobo. Mas a estrutura na ata não se parece com ondas de acordo com o lobo. Se este é o seu refinamento, então qual é a essência

 
gip >>:
Это прогноз сегодня, а не на сегодня :)

Hoje em baixo.

 
Que outras previsões você precisa? O fato é que existe uma tendência de fundo no dia e desde que não mude, podemos desenhar pontos, flechas, o que quisermos.
 
strangerr >> :

>> hoje.


Olhando para o óleo Brent - o preço quebrou o nível 38,8 a partir de $66,5 na M30. Assim, de qualquer maneira, a questão é quanto 8)
 
Krotu >> :


Olhando para o Brent bruto - o preço quebrou o nível 38,8 a partir de $66,5 na M30. Então, descendo de qualquer maneira, pergunte quanto 8)

Níveis: 4580, 4520, 4470, observar e esperar.

 
strangerr >> :

Níveis: 4580, 4520, 4470, observar e esperar.


E em que nível será a oscilação ascendente? :) Entendo que deveria haver uma menina de biquíni com uma bandeira para acenar :))))
 

Comentário TT

"O dólar atingiu uma alta de duas semanas contra a libra e fortaleceu sua posição em relação aos outros pares de moedas antes de um relatório que pode mostrar um aumento nos principais indicadores econômicos dos EUA pelo quinto mês consecutivo.
A reunião de 2 dias do FOMC deve resultar em uma decisão dos membros do FOMC de não alterar a taxa atual, que atualmente é de 0 - 0,25%. Em 15 de setembro, o presidente da Reserva Federal, Ben Bernanke, disse que a pior recessão desde a Grande Depressão provavelmente está chegando ao fim.
Uma pressão adicional sobre a libra poderia vir de especulações de que o Banco da Inglaterra deixará a taxa de desconto a um nível recorde".

Principais eventos desta semana: reunião do FOMC, atas das últimas reuniões do Banco da Inglaterra e do Banco do Japão, dados do mercado imobiliário dos EUA

EURUSD (6EZ9), H1




 
Krotu >> :


E a que nível será a varredura para cima? :) Entendo que deveria haver uma garota de biquíni e com uma bandeira para acenar :))))

Depende de qualquer um))))

 
strangerr >> :

Níveis: 4580, 4520, 4470, observar e esperar.

Eu tenho tudo presente, exceto 4520

Como foi se você pode?

 
NikT_58 >> :

Eu tenho tudo presente, exceto o 4520

Como foi se você pode?

Agora - o ponto mais importante - determinar os níveis importantes para a sessão de hoje. Estes são, antes de mais nada, os altos e baixos do dia anterior. Então eu "desço" para uma escala menor - 6 horas e 6 horas (nunca pareço menor), e determino as linhas de canal, bem como os níveis do "joelho" anterior (esta é a parte inferior e superior visível) da onda anterior. Depois - níveis Fibonacci, ou melhor, sua modificação - níveis Di Napoli. Eu registro cuidadosamente todos estes níveis (valores) em meu caderno de notas.
Há também níveis interessantes, que por alguma razão estão quase ausentes na literatura - os chamados centros de rotação. Haverá aqui alguma aritmética. H1, L1,C1 - máximo, mínimo, preços de fechamento de ontem
H, L altos e l baixos alcançados hoje.

Você calcula o centro de rotação como P = (H1 + L1 + C1) / 3
Então resistência R1 nível 1 = 2P -L
Suporte de nível 1 S1 = 2P - H
Nível 2
R2 = P +(H - L)
S2 = P - (H - L)
E terceiro
R3 = R1 + (H - L )
S3 = S1 - (H - L)
A tática mais simples usando estes níveis - se o preço subir acima do centro de rotação - abrimos uma posição longa (compra) com uma parada protetora no nível do centro de rotação. Abaixo - abrir uma posição curta (vender).