EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 34

 
NikT_58 писал(а) >>

Peru interessante.

Deu uma olhada mais de perto e começou a trabalhar na minha.

Obrigado pela dica.

Eu acho que a UE irá para 1.4830.

Como?

Eu não sei para onde ir))) Acho que eles subiram, e então o problema não está indo))) Estou sentado aqui pensando onde parar e não há espaço suficiente para depósitos)))) eles estão voando na faixa dos 20 pips, estou sem palavras!

 

Opções de médio porte $1,4820/30
1,4800 dólares de forte barreira de proteção/opção
Barreira de proteção/opções de tamanho médio de $1,4780
Barreira de opção de $1,4775, macacão na aproximação
$1,47760/68 oder de tamanho médio ($1,4768 é a alta de 2009 na Europa na quinta-feira)
Opção de oferta/expiração de tamanho médio de $1,4750
$1,4747 de alta intradiária na Ásia
$1,4715 taxa de câmbio euro/dólar atual
Expiração da opção $1,4700
1,4646 dólares intraday baixo na Europa (na Ásia 1,4695 dólares, em Nova York 1,4688 dólares)
Uma forte demanda de US$1,4640 no caminho, demanda dos investidores soberanos asiáticos
US$1,4625/20 demanda fraca
US$1,4605/00 demanda moderada

as opções expiram hoje às 17:00 p.m. Moscou

 
RomanS >> :

Você pode começar ;)

Embora eu não negocie este par, mas vejo 1.4680 para fechar hoje ;)

Minha humilde opinião....

Não, só lá.

 
firemast >> :

Estou sentado aqui e não sei para onde estamos indo))) eles parecem subir e depois não fazem nada))) estou realmente chocado, não tenho tempo para parar e não há espaço suficiente para isso)) eles estão voando na faixa de 20 pips

Se quebrarmos a linha amarela, vamos subir.


 
NikT_58 >> :

>> não apenas ali.

Vá lá, estava a brincar...

Eu geralmente tento nunca dar conselhos comerciais a ninguém, é por isso que não participei de fios anteriores, nem vou participar deste, então.... Eu não vou participar desta, é apenas um acidente, todos têm a cabeça sobre os ombros, você tem que pensar e tomar suas próprias decisões!

 
forex-k писал(а) >>

Estou esperando que o bebê saia do buraco.

Estou esperando a linha amarela subir)))), mas coloquei ordens pendentes do outro lado para recuperar a perda por um fator de 2

 

esse tipo de olhar:

 

Ou é este aqui?

 
RomanS >> :

Vá lá, estava a brincar...

Eu geralmente tento nunca dar conselhos comerciais a ninguém, então eu não participei de fios anteriores, e eu também não vou participar deste, então..... Acabei de cair por acaso, todos têm a cabeça sobre os ombros, você tem que pensar por si mesmo e tomar suas próprias decisões!

É compreensível.

Pessoalmente, eu preciso de conselhos.

E a comunicação também.

 
firemast >> :

Estou esperando o nascimento de algum lugar)))) Estou de pé, mas só para o caso de eu colocar ordens pendentes do outro lado com um aumento de 2 vezes, para recuperar o prejuízo de uma vez

Minha opinião eu já disse

Os judeus não podem recuar para cima somente agora.

Em outros níveis.

Não deixarão os mercados cair (crise contínua).