AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 83

 
Panzer >> :

Só há uma coisa com que se preocupar se algo der errado com a netbook. Nem sempre é fácil encontrar uma peça de reposição.

Uma peça de reposição em tal caso é um netbook de reposição.

Sem brincadeira ))))

 
Svinozavr >> :

(encolhendo os ombros) Sim, claro. Qualquer coisa é possível. Bem, então terei que mudar para uma área de trabalho. Somente a chance de algo dar errado em um computador auto-construído com uma pedra overclock, onde o respondedor foi esquecido desde a última atualização, é muito maior. E se o desktop não é feito por conta própria, mas algum nettop de marca, então a chance de encontrar a peça para ele é a mesma que para o netbook.


Somente a chance de algo dar errado em um computador auto-construído com uma pedra overclock, onde o respondedor foi esquecido desde a última atualização, é muito maior..... boa auto-estima.

rede de marca... chinês montado (tudo é montado lá!!!!)

 
four2one >> :

1. Eu já fiz até uma linha completa sobre este assunto, você sabe como procurar por ele?

2....Apenas um netbook é mais barato e mais prático nesta aplicação do que um desktop...

afirmação errada.

1. Bom para você e sabe como se parecer.

2. ))) O que você quer de mim? Para que eu concorde com seus argumentos ausentes? Tudo bem, tudo bem. Eu o farei. É isso?

 
four2one >> :

Somente a chance de algo dar errado em um computador auto-construído com uma pedra overclock, onde o respondedor foi esquecido desde a última atualização, é muito maior..... boa auto-estima.

rede de marca... chinês montado (tudo é montado lá!!!!)

Estranho tudo...
 
Svinozavr >> :
...

Nervosa novamente, e não uma chave de fenda em ferro.

 
four2one >> :

Somente a chance de algo voar em um computador auto-construído com uma pedra overclocked, onde você esqueceu a resposta da última atualização, é muito maior..... boa auto-estima.

rede de marca... chinês montado (tudo é montado lá!!!!)

Também é tudo chinês - coreano, feito em casa debaixo da mesa. e depois?

Basta bater na parede - basta gritar em letras negras. "Vocês são todos tolos, eu sou o inteligente".

2-Svinozavr, escute-o, você precisa mexer com computadores velhos (será mais barato) e puxar o cabo :))) em geral, sim, que se foda.

 
Panzer >> :

Também é tudo chinês - coreano, feito em casa debaixo da mesa. e depois?

Basta bater na parede - basta gritar em letras negras. "Vocês são todos tolos, eu sou o inteligente" (s - ligeiramente modificado).

2-Svinozavr, escute-o, você deve comprar computadores antigos (é mais barato) e construir um cabo :))) em geral, de forma alguma.


Outro nervoso, e também muito "alfabetizado", você e seu amigo (Svinozavr) aprendem a língua russa.

 

Ah, vamos lá. É confortável para o homem, que assim seja. E o estilo, a lógica... Bem, todos nós temos nossos dias. Talvez seja um mau dia. Vamos ser tolerantes. Afinal de contas, estamos todos no mesmo barco aqui. Não vale a pena implicar um com o outro.

Além disso, quem está sem pecado? Você mesmo não é nenhum piquenique. É tudo uma besteira. )))

 
four2one >> :

1. Wo wo wifi e WiMAx para trabalhar as "máquinas"! Comprovado durante muitos anos - cabo e somente cabo!

2. Você precisa de um monitor o tempo todo para a "máquina"? Há um monitor com 2 ou mais entradas para isso, e também um interruptor de entrada.

1. Não se sujem! - Observei uma experiência, dois anos atrás, as pessoas usavam wifi no escritório - tudo estava bem para elas. Mas isso não é o principal. O que conta é a redundância dos canais de comunicação. De repente, a terra falhou, mudando para wifi, por exemplo.

2. A possibilidade de monitoramento é sempre necessária. Para qualquer máquina mais confiável. É um pouco inconveniente carregar em um monitor de mesa. E precisa de 220, ao contrário de um monitor de netbook.

 
Panzer >> :

Há apenas uma coisa a considerar se algo no livro de dez falhar. Nem sempre é fácil encontrar uma peça de reposição.

Os não-livros são fáceis de reparar, pelo menos em Moscou. Mas eu nunca conserto nenhum produto eletrônico, é mais barato conseguir um novo.