AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 81

 
four2one >> :

As soluções ITX são mais econômicas e as dimensões são praticamente as mesmas (todas testadas).

UPS

 
Svinozavr >> :

UPS

Isso mesmo, você tem que comprá-lo de qualquer maneira.

 
four2one >> :

Isso mesmo, é tudo igual comprá-lo.

??? Sim, e "não importa" se você comprar seu próprio gerador a diesel. E o gerador diesel "não se importa" em ter sua própria refinaria para fazer diesel. E para a refinaria ....))

Não "tudo na mesma". Essa é a beleza das soluções móveis em cima de tudo o resto, elas são autônomas a longo prazo.

Há muito tempo eu venho trabalhando na troca através do meu laptop sem nenhuma UPS. Não há problema. Sempre posso rolar com ele. Tenho um grande computador, é claro, com um UPS.

 
Svinozavr >> :
...

??? Sim, e "não importa" se eu comprar meu próprio gerador a diesel. E para um gerador a diesel, é "tudo igual" para ter sua própria refinaria para fazer diesel. E para a refinaria ....)))

a brincadeira está fora de lugar.

Eu posso sempre, se houver alguma coisa, carregar o meu carro com ele....

Especialmente com um par retorcido (algumas dezenas de quilômetros), a resposta para a piada acima.

Eu tenho um grande computador, razoavelmente, com um UPS.

confirmação de minhas palavras!

 
four2one >> :

??? Sim, e para isso você "ainda" tem que comprar seu próprio gerador a diesel. E para um gerador a diesel, é "tudo igual" para conseguir minha própria refinaria para fazer diesel. E para a refinaria ....)))

a brincadeira está fora de lugar.

Eu posso sempre, se houver alguma coisa, carregar o meu carro com ele....

Especialmente com um par retorcido (algumas dezenas de quilômetros), a resposta para a piada acima.

Eu tenho um computador grande, razoavelmente, com um UPS.

confirmação de minhas palavras!

Por que eu faria isso? Você estava falando de um computador sem desempenho crítico para o comércio. Por que você precisaria de um computador mínimo + UPS quando você pode encaixar tudo em um netbook? Compacto, móvel. Além disso, como regra geral, um netbook tem mais oportunidades de acessar a Internet pelo mesmo dinheiro. Além da TP, geralmente há um conjunto de conexões sem fio. Alguns também têm WiMax. Portanto, a confiabilidade aqui também está na conexão alternativa à Internet.

E o fato de que o computador sem baterias precisa de um UPS, portanto, prova e sem argumentos. Portanto, não há argumentos.

Para provar meu ponto de vista , estou em um lugar com meu laptop, e o grande computador está em outro. Fica a cerca de 10 km de distância. Aqui. Negociando no meu laptop. Conversando com você. UPS (5 kg mínimo), como você pode adivinhar, eu não carrego). E se algo precisa ser calculado, então sim - trata-se de um grande computador e sobre o assunto deste ramo.

 
Svinozavr >> :

Por que eu faria isso? Você estava falando de um computador sem desempenho crítico para o comércio. Por que você precisaria de um computador mínimo + UPS quando você pode encaixar tudo em um netbook? Compacto, móvel. Além disso, como regra geral, um netbook tem mais oportunidades de acessar a Internet pelo mesmo dinheiro. Além da TP, geralmente há um conjunto de conexões sem fio. Alguns também têm WiMax. Portanto, a confiabilidade aqui também está na conexão alternativa à Internet.

E o fato de que o computador sem baterias precisa de um UPS, portanto, prova e sem argumentos. Portanto, não há argumentos.

Para provar meu ponto de vista , estou em um lugar com meu laptop, e o grande computador está em outro. Fica a cerca de 10 km de distância. Aqui. Negociando no meu laptop. Conversando com você. UPS (5 kg mínimo), como você pode adivinhar, eu não carrego). Mas se eu tiver que fazer alguns cálculos, é sobre o grande computador e o tópico deste tópico.

De acordo, laptop ou netbook - pequeno, para trabalho "portátil" adequado, mas, não mais do que isso. Para máquinas: estacionárias + excelente comunicação.

 

Você não deveria fazer isso. Eu tenho um netbook na máquina, como teste, há algum tempo - está indo muito bem. Eu planejo comprar mais 2-3 e colocá-los na máquina.

 
HideYourRichess >> :

Você não deveria fazer isso. Eu tenho um netbook na máquina, como um teste, há algum tempo - é muito bom nisso.

1. Seu preço?

2. >> Suas vísceras?

 
Um Átomo 270 perfeitamente normal, os testes nesta linha foram feitos sobre ele. Os preços dos netbooks são a partir de 9k. É claro que é uma tarefa tola olhar os gráficos em um netbook (testado, especialmente no MT5 - os botões ali ocupam metade da tela), porque o monitor ali é bem pequeno, mas uma máquina é a melhor coisa.
 
HideYourRichess >> :
Um Átomo 270 perfeitamente normal, os testes nesta linha foram feitos sobre ele. Os preços dos netbooks são a partir de 9k. É claro que é uma droga ver gráficos em um netbook (testado, especialmente no MT5, onde os botões ocupam metade da tela), porque o monitor ali é bem pequeno, mas uma máquina é a melhor coisa.

ITX no Atom será mais barato