AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 40

 
begemot61 >> :

Eu também tinha minhas dúvidas. Com o roteiro, tudo parece estar correto. E quanto à EA? Talvez devêssemos executá-lo uma vez com as configurações padrão antes da otimização. No início das negociações, ficará claro que a história está correta. Se julgarmos pelo tempo de perda ou pelo número de negócios, veremos que funciona corretamente e que o histórico de cotações é adequado.

Você só precisa ter certeza de que as negociações começam a partir de 2008.09.15


e terminar em 2009/09/15.


O número de acordos deve ser em torno de 8800. Mais ou menos 100 acordos não farão diferença. A diferença nas citações também não afetará o tempo. décimos de um por cento da diferença de desempenho, eu não acho que ninguém esteja interessado.

 
Docent >> :

As cotações podem ser bastante adequadas, mas as propriedades da conta comercial podem ser diferentes, e a tal ponto que se refletirão nas negociações. É por isso que eu gostaria de dar uma olhada (nas configurações arbitrárias, mas publicadas por vocês) na aba "reportar" do testador, em modo de teste, e não de otimização.

O que você quer dizer com "propriedades da conta de negociação"?

 
Svinozavr писал(а) >>

O que você quer dizer com "propriedades da conta de negociação"?

Alavancagem. Volume máximo de pedidos. "Margin Call Limit".

 
Svinozavr >> :

Você tem um erro em seus próprios dados de tempo de otimização de 213*2,53=538,89

Seu tempo de execução foi de 2:49, ou seja, 169 segundos, não 213. De onde vieram os 213?

Sim, era 169. Eu mesmo corrigi isso. Não me lembro qual era o depósito, mas não eram 10.000, eram consideravelmente menos. Agora o tempo aumentou significativamente por alguma razão. Ainda assim, eu acho que se trata do sistema de disco. Meu HDD é fraco, ATA. Parece ser acessado, embora o arquivo fxt seja pequeno (37 megabytes).

De qualquer forma, nem tudo está claro aqui. Se eu apagar os históricos antes da otimização, então em algum lugar durante a otimização ocorre algum problema por volta de 40-50-ésimo negócio e o otimizador pensa por cerca de um minuto e meio e depois começa a avançar novamente. Mas o tempo é obsceno - mais de 4 minutos. Meu processador e minha memória não são tão fracos que possam ser responsáveis por um resultado tão ruim. É por isso que estou pensando no HDD.

 
Docent >> :

Alavancagem. O volume máximo do pedido. "O limite de chamada de margem".

Não tem nada a ver com o volume de pedidos, mas é a alavancagem e a MC.

Você acha que a MC pode ocorrer em um caso específico e que a EA não será mais testada em uma corrida específica - essa é a razão da velocidade?

>> Sim, pode ser.

 

Sim, a otimização é muito mais variável do que o scripting. Mas ainda dá uma idéia geral das pedras.

 

Um acordo pode ser feito desta forma.

1. abrir uma demonstração em um CD específico.

2. Baixe a ata do MC.

Então, não haverá diferenças. Você tem alguma sugestão sobre um CD em particular?

 

Sim Alpari, o que mais. Só se aqueles que já mostraram resultados vão se preocupar novamente com isso.

 

Mathemat, não vejo a necessidade de apagar o arquivo de histórico (fxt) todas as vezes.

O cache é outra questão.

E eu também não "culparia" o disco - a variante do imp120 para colocar o terminal na RAM não muda a situação significativamente, embora a latência seja de pelo menos 3 ordens de magnitude inferior ao HDD. Ao mesmo tempo, quatro2one e begemot61 têm uma vantagem esmagadora de velocidade, embora tenham usado HDD.

joo, em quais configurações o teste foi realizado? Favor publicar as configurações, bem como a guia "report" e o gráfico de patrimônio líquido.

Em seguida, compará-lo com os dados correspondentes de nossos benchmarks e podemos tirar algumas conclusões quanto à exatidão do teste.

Svinozavr, minhas citações são de um conhecido corretor sob a letra A :) Esqueci a senha da demonstração, mas a conectei a uma conta micro real.

Vou dormir agora, amanhã vamos continuar a troca de opiniões :)

 

Parece que o tema está prestes a crescer de AMD e Intel para a melhor configuração de sistema: SATA vs ATA vs SSD, DDR vs DDR2 vs DDR3 e também freqüências de placas-mãe e largura de banda de ônibus....


Em geral, seria interessante aprender o que mais afeta e o que é melhor para pegar o computador nos parâmetros, e depois construir algumas configurações para o comércio, para otimização, para neurónios e moedas múltiplas e outras coisas....


Não sei se agora estou realmente para mim mesmo pegando Atom para o comércio (embora eu olhe para VIA Nano)