AMD ou Intel, assim como a marca de memória - página 25

 
forex-k >> :

Será que eu testei bem? Acho que segui as instruções.

Não. O algoritmo genético não foi desativado.

 

Parece que a genética também não a afetou. forex-k, por favor especifique a configuração, mal pode encontrá-la (Core 2 Duo Q8200 + RAM 4 GB?)

 
Mathemat >> :

Parece que a genética também não a afetou. forex-k, por favor especifique a configuração, mal pode encontrá-la (Core 2 Duo Q8200 + RAM 4 GB?)

A genética está ligada é evidente a partir da captura de tela.

 
Meu ponto é que as mesmas 204 opções parecem ter passado. Os números à esquerda estão lá: 204 / 1280 (204). Eu realmente não sei o que eles realmente significam :) Mas é melhor executá-lo de acordo com as instruções, forex-k.
 
Mathemat >>:
Я это к ому, что, похоже, те же 204 варианта и прошли. Там слева цифры такие: 204 / 1280 (204). Правда, что они в действительности означают, толком не знаю :) Но лучше прогнать по инструкции, forex-k.

Execute-o com a caixa de verificação do algoritmo genético ligada e você verá que seu teste passa instantaneamente.

 

Não, não é. É necessário primeiro apagar o cache do testador do drive (/tester/caches/).

 
Svinozavr >> :

De alguma forma eu não entendo. O modo bit do sistema operacional o afeta? Para 32 bits não faz sentido colocar mais do que 3gb de memória. Não há tal limitação em 64 bits. Mas, em nosso caso, isso não deve ter nenhum efeito na velocidade. Ou talvez tenha algum outro efeito?

Mais uma vez, o roteiro:

em XP x64



e na XP x32



pequena conclusão;

O roteiro corre rápido no x32, mas o teste corre rápido no x64.

 
Svinozavr >> :

Não. O algoritmo genético não foi desativado.

Corrigido! sem genética.

 

O cache foi apagado? Saiu tão rápido que não posso acreditar.

 
Mathemat >> :

O cache foi apagado? Saiu tão rápido, que não acredito.

A história pode ser subestimada. Eu tinha isso quando estava fazendo experiências. Fiz o download da demonstração, e há apenas um mês. Mas o testador não reclamou.

==========

Você tem que apagar os dados da primeira execução para executá-la corretamente! Caso contrário, o testador não conta o que já foi contado - daí a velocidade. Para fazer isso, você precisa apagar o(s) arquivo(s) na pasta de história