SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 161

 
Removido o concurso de inteligência, o fio está funcionando.
Quem realmente tem uma reclamação, envie-a às autoridades.
 

Qual é o problema com vocês? Estão loucos? Para que foi a proibição?

 

https://forum.mql4.com/ru/48541/page141#648751

deliberadamente incitando conflitos...., eu percebo que isso provavelmente não vai ser feito, ou mesmo se tornará uma reprimenda para mim, especialmente porque você permite a flubbing aberto mesmo aqui....

Mas ainda.... só no caso de... pelo menos remova a vulgaridade da solha imemorável Mushtyuk, você não pode bani-lo de qualquer forma, mas pode limpá-lo... já que ele próprio não pode fazê-lo e você não pode levá-lo em conta... é apenas o momento em que o fio está mais ou menos normal...... mesmo que seja uma mensagem retórica no fio sobre o tópico....

 
Freud:

https://forum.mql4.com/ru/48541/page141#648751

deliberadamente incitando conflitos...., eu percebo que isso provavelmente não vai ser feito, ou mesmo se tornará uma reprimenda para mim, especialmente porque você permite a flubbing aberto mesmo aqui....

Mas ainda.... só no caso de... pelo menos remova a vulgaridade da solha imemorável Mushtyuk, você não pode bani-lo de qualquer forma, mas pode limpá-lo... já que ele próprio não pode fazê-lo e você não pode levá-lo em conta... é apenas o momento em que o fio está mais ou menos normal...... mesmo que seja uma mensagem retórica no fio sobre o tópico....

A rosca foi limpa de borbulhas e insultos de ambos os lados. As partes podem voltar ao tópico de discussão.
 

muito obrigado, você é como sempre muito profissional e objetivo, obrigado por apagar todos os meus posts com respostas à direita, e dos provocadores apenas muttuk foi removido, embora apenas alguns posts acima houvesse posts insultando meu apelido. e me chamando de bot.....- do qual os leitores podem ter a opinião errada sobre mim.... e em uma tentativa de defender minha credibilidade))))))) novamente apenas o lado defensor foi eliminado.....

 
Freud:

muito obrigado, você é como sempre muito profissional e objetivo, obrigado por apagar todos os meus posts com respostas à direita, e dos provocadores apenas muttuk foi removido, embora apenas alguns posts acima houvesse posts insultando meu apelido. e me chamando de bot.....- do qual os leitores podem ter a opinião errada sobre mim.... e em uma tentativa de defender minha credibilidade))))))) novamente apenas o lado defensor foi eliminado.....

Fico feliz que você aprecie tanto minha objetividade, já que eu tirei de uma fila um pedaço de flubbing "de e para". Não tenho culpa que seus postos tenham se mostrado a maioria nas inundações. O fio voltou a funcionar, o que foi o propósito da moderação.
 
granit77:
O fio está agora em ordem, o que era o objetivo da moderação.

Um fluxo de consciência nublada que temos no final.

Com a pretensão de procurar. Parece-me uma inundação pura. A la Bears, mas um pouco sincero.

O infeliz objetivo é alcançado.

)

 
avatara:

Um fluxo de consciência nublada que temos no final.

Com a pretensão de procurar. Parece-me puro flubbery. A la Bears, mas um pouco sincero.

Um triste objetivo alcançado.

)

Certamente não foi alcançado. Não há nada pior do que moderar um "fluxo de mentes confusas" (mau trabalho, que Deus o ajude, como dizia o meu representante de loja). Não sou psiquiatra, mas surgem sérias dúvidas sobre a sanidade.
 
Não em sanidade, mas em objetividade - demasiada informação, queimada no trabalho em geral. É necessário um feriado.
 

É apenas uma coisa do tipo psicopata.

"Compreender e perdoar" (c) :)