SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 155

 
 
Lixo da linha temática
 
Freud:

e depois disso você está falando de decência... não, pobre coitado, você é o POC.... a vida não lhe ensina nada...... você ainda está pegando boomerangs na parte de trás de sua cabeça......

Sim, sim, não há como negar, você está certo, como sempre! Uma grande salva de palmas!
 
FAQ:

Yosya, você é um cretino... um cretino puro.

Você mesmo sabe disso.

Agora todos os outros também sabem disso.

Você provou isso para eles.

Você pode estar orgulhoso de si mesmo.

Continue dando pontapés em si mesmo.


Como poderia ser um fórum com moderadores como esse...
 
sand:

Como pode ser um fórum com moderadores como este...

quer ser um moderador ?
 
Mischek2:

Você quer ser um moderador?


Não, eu não tenho.

Você gosta quando um moderador tem uma opinião descaradamente tendenciosa e jura em palavras obscenas?

 
sand:

Que fórum poderia ser com moderadores assim...

Uma grande salva de palmas para você também!
 
DmitriyN:
... Há mensagens privadas, ambas têm contas Skype - argumentam, pelo menos no ar.

Falando em particular com alguém que não suporta você? Isso nunca me ocorreu...

Eu o ignorei e tentei fazer as pazes com ele, mas não, ele literalmente me segue por aí.

Alguns podem não estar felizes por eu ser um oficial de barraca, alguém não gostar de onde eu trabalho, alguém pode não gostar do meu rosto e alguém pode não gostar do meu nome, mas eu entendo tudo isso e o levo com bastante tolerância. Não há como agradar a todos e, no final, cada um tem seu próprio caminho. "Fora do caminho? Tudo de bom."É mais ou menos isso mesmo.

Mas às vezes (felizmente muito raramente) há um indivíduo que está ativamente insatisfeito com todos os itens acima. "Ativamente" significa tão intrusivo e penetrante que se torna impossível não notar.

Ao mesmo tempo, estou bem ciente do fato de que é bastante desagradável observar esta ação de lado e lamento a situação.

P.S. Não são necessários aplausos.

 
sand:


Não, eu não tenho.

Você gosta quando um moderador tem uma opinião descaradamente tendenciosa e jura com palavras obscenas?


Oh, os bisavós apareceram! !!!!
 
sand:


Não, eu não tenho.

Você gosta quando um moderador tem uma opinião descaradamente tendenciosa e jura com palavras obscenas?


Bem, antes de tudo, "poz" não é uma palavra obscena.

Em segundo lugar, é melhor com os moderadores do que sem eles.

Eles são tidos como garantidos, mas no final eles não se importam. Tempo pessoal para sentar-se aqui e comprometer-se conosco