SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 111

 
sergeev:

apagar os três últimos lugares https://www.mql5.com/ru/forum/117200/page8

A propósito, a loja já está pronta e funcionando, portanto você pode enviar todos os vendedores para lá.

Não vamos ficar muito quentes, nós nos limitamos ao último. Vamos verificar na loja, perdi o início da venda.
 
Se os moderadores não se importam, eu levantarei o fio ocasionalmente para mantê-lo à vista daqueles que estão sofrendo.
 

https://forum.mql4.com/ru/39669

 

Solicito que o usuário MetaDriver seja banido

de acordo com o parágrafo 6 das regras do fórum:

Неоднократные нарушения правил, игнорирование замечаний модератора, а тем более открытое неуважение к администрации данного ресурса влекут за собой блокировку доступа.

A especificamente: Violações repetidas das regras.

Violação um: O parágrafo 4 e o parágrafo 3 das regras foram violados.

Qualquer uso de linguagem grosseira é proibido.

Infração: em um post de 17.03.2001 23:31 no arquivo anexo para revisão, há duas expressões obscenas (e uma delas se refere a um membro do fórum):

MetaDriver 16.03.2011 01:50
editar | apagar

1) Eu odeio suas besteiras - ele deve ter visto por si mesmo por muito tempo // quero dizer Yusuf.

2) Ele só está limpando seus olhos, zudila. Fiz imediatamente um controle visual de deslocamento - uma linha vertical (objeto).


Violação dois: violação do parágrafo 3 das regras.

Proibida qualquer declaração que possa ofender ou insultar outros visitantes.

Violação: no post de 18.03.2011 03:51 no texto do post (utilizou a referência abusiva "meio-sentido" através de uma metáfora):

Quando não há nada que se oponha à essência semântica, os idiotas tradicionalmente se agarram à sintaxe.

Vá embora, homenzinho... :)

Com base na violação repetida das regras 3, 4, peço para proibir o autor por um mês, de acordo com o parágrafo 6.

 

Posso trocar? Ponha-me no chão.

Deixe Volodya...

 
-Aleksey-: Com base na violação repetida das regras 3, 4, solicito que o autor seja proibido por um mês, de acordo com o parágrafo 6.

Não convincente, desculpe.
 
Mathemat:
Não convincente, desculpe.
OK, tomo este precedente como uma luz verde para um comportamento semelhante. Em particular, por insultos de apelos através de metáforas.
 
-Aleksey-:
OK, tomo este precedente como uma luz verde para um comportamento semelhante. Em particular, por referências insultuosas através de metáforas.

Como você desejar, não o desencorajarei.

P.S. Só por precaução, lembro que a metáfora proverbial veio depois de seu próprio corrico de Vladimir.

 
Mathemat:

Como você desejar, não o desencorajarei.

P.S. Só por precaução, lembro que a metáfora proverbial veio depois de seu próprio corrico de Vladimir.

Então eu também lembraria que meu posto não apareceu em vão, mas após o fato de ter falado palavrões.
 
Vá em frente :)