SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 139

 
Mathemat:
Deixe-o viver por enquanto, podemos sempre demoli-lo. Talvez até mesmo deixar um ramo para demonstrar a impenetrabilidade dos caminhos de Deus, a profundidade da queda e a possível evolução dos pontos de vista.

hmmm, Alexei!, não sei o que você pensa dos fundadores da pirâmide e seus participantes, mas se os participantes da pirâmide chamam as pessoas, então esses participantes são os mesmos bandidos que os fundadores da pirâmide, e encobrir esses dois bandidos é promover suas atividades. Se alguém olhar para o local de outro "Mavrodiproekt" como uma alma perdida, não há necessidade de se iludir que o homem não entende o que está fazendo, não há adultos em nosso país que não saibam sobre MMM, muito menos não entendam o que é - todos sabem e entendem tudo.

 


MobileMan 23.02.2012 10:26


"E este vai na mesma direção))) Não tenho tempo a perder))))) Escrevi a todos em sua mensagem particular e o joguei em outro ramo).

A constante mudança para personalidades - spamming - traz destruição ao fio. Este camarada não tem previsões! constantemente discutindo e divulgando seus ts e negócios lucrativos. (Muito provavelmente uma demonstração).

 

Fatos, por favor, Tantrik. Links específicos, de preferência vários.

Não quero ter que percorrer dezenas de páginas de euronewsletter para ficar convencido de que o alarme era falso no final.

 
Mathemat:

Fatos, por favor, Tantrik. Links específicos, de preferência vários.

Não quero ter que percorrer dezenas de páginas da Eurovette para ficar convencido de que o alarme era falso no final.

A partir da página 646. o correio o citou em seu posto. (você pode ver todos os postes do gabinete - todos os flubbing, trolling)
 
Svinotavr:

Necessidade de ter um tópico separado "Desmontagem", há um "Salão de Fumaça", então deve haver um tópico para mostrar para baixo. O que precisa ser "formatado" periodicamente.
E por que devemos ter um bom tópico para argumentos?

porque é assim que é feito aqui.

É bom que eles não esbofeteiam sua mãe, mas acontece.

Às vezes é preciso acalmá-los 24 horas depois.

E se houver um tópico "showdown", todos os que o visitarem serão banidos para o showdown. Para você, Dimitri, teve que lê-lo nas regras - o showdown no site é PROIBIDO.

 
Tantrik: a partir da página 646. seu posto foi citado em meu posto. (você pode ver todos os postes do gabinete - todos os flubbing, trolling)

Eu não vi trolling explícito nos 10-15 posts do MobileMan publicados após a página 646, desculpe.

A inundação no fio é permitida (em quantidades razoáveis), portanto, aqui não é permitido. Se você troll na euronet, jogue-a aqui mesmo.

 
Svinozavr:
Certo. Inundação. Acrescente na puta.


Proibição, por discutir com um moderador.

E o ramo foi limpo.

E basta com a linha de administração.

 
https://forum.mql4.com/ru/46658
 
sergeev:

porque é assim que é feito aqui.

É bom que eles não mandem chamar minha mãe, mas acontece.

Às vezes é preciso acalmá-los 24 horas depois.

E se houver um tópico "showdown", todos que o visitarem serão banidos para showdowns. Para você, Dimitri, deveria tê-lo lido nas regras - escolher uma briga no site é PROIBIDO.


imaginou como seria!

Que sutiã!!!