SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 109

 
DDFedor:
Comece por você mesmo. Não seja tímido em suas expressões e fundamentos. Vá sempre em frente. Os fatos serão registrados. As provas serão anexadas. A seguir, o esquema é trabalhado. Se você não se cobrir o suficiente, o efeito pode ser o oposto. O uso de linguagem grosseira tanto em relação aos outros quanto em relação a sua própria pessoa em um fórum é inadmissível. Portanto... sinta-se à vontade para fazer isso.
Obrigado pelo conselho. Infelizmente, não estou acostumado ausar linguagem grosseira. Mas vou tentar.
 

Sim... A era do pós-modernismo avançado.

Quase ninguém pensou no significado original das palavras. // ... "voou sobre a terra..."

 

E NYROBA estava certo. O Eurobucks subiu para cerca de 1,5 (apenas não em algumas semanas, mas em novembro) e depois começou a cair para quase 1,1900.

O que será que aconteceu com a posição de venda que ele abriu :))

 
O "esquilo" é banido do comerciante inteligente
 
Serj_Che:
Por favor! Banir-me para que eu não possa assistir a este fórum.
Banido, banido. Quando der por isso, não olhe para o fórum.
 
Rosh:
Banido - banido.

anúncio do esquilo do banho
 


Cavalheiros moderadores e filisteus, quem pode me dizer o que é útil neste tópico?

Não há nada de útil nele e foi e é sabido que foi inundado, o tópico se esgotou na segunda página ,

Um grande pedido para os moderadores:

Emitir um aviso para ambos os lados da enchente (Leo e Artyukhov) e mover este tópico para o modo de leitura (como "perguntas do novato 1")
Ou excluí-lo como inútil para o tópico do fórum.

Por favor, controle mais rigorosamente todas essas bobagens no tópico que não sai do topo do fórum há dois meses. Estou farto e cansado de ver as brigas.
Não é feng shui de alguma forma, ele estraga o carma.
 

Exigir a demolição de https://www.mql5.com/ru/forum/131528.

Razões :

1) publicidade oculta - enchendo seu site com TIC e RP às custas do número de posts sem sentido

2) spamming - a quantidade de

3) Inundações - sem sentido.

A discriminação é obtida, cavalheiros - por que zaletnyh spambots e spamyuser, banindo rapidamente, e seus temas são removidos sem permitir que cresçam para a segunda página, e há 28, bem, puro divórcio?

 
Rustam, Alexei, eu posso ver seus argumentos. Dê algum tempo.
 
Mathemat:
Rustam, Alexei, eu posso ver seus argumentos. Dê algum tempo.

Na verdade, meu argumento foi há três dias :) Depois disso, você prestou atenção ao fio, pelo qual lhe agradeço separadamente.