SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 95

 

joo:

"Eu acho que sim".

Andrei, é assim que tiramos todas as sultanas do pãozinho. O homem é interessante por causa de sua estranheza.

 
joo:

Naturalmente, as regras do fórum não o proíbem de falar em termos floridos e crípticos. Mas por que falar quando apenas alguns o entendem? A "construção de cadeias" é apropriada em um círculo familiar ou em uma conversa "asse", mas não em um fórum. Frases que são entendidas por poucos podem ser consideradas como inundações.

"Eu acho que sim".

Na verdade, estou no fórum há um ano - sou um novato. Quem se comunica com o passar do tempo, torna-se claro. Na verdade, quem escreve 9 - 20 mensagens, 2 dias no fórum? Ele não entende como Pukas fala - é claro, mas ele começa a pressionar os direitos, ensina a todos e moderadores, se atira às pessoas - ele deveria ser banido por uma semana! (Ativista upstart)
 
Tantrik:
Há um ano sou um recém-chegado ao fórum. Quem se comunica com o tempo, torna-se claro. Na verdade, quem escreve 9 - 20 mensagens, 2 dias no fórum? Ele não entende como Pukas soletra, mas está começando a levantar a voz para ensinar as pessoas e os moderadores, ele está se atirando às pessoas e deve ser banido por uma semana! (Ativista upstart)


Não há nada para proibi-lo ainda. Ainda mais porque ele esteve no fórum e ele mesmo foi proibido para sempre. O homem é apenas um eterno lutador. Deve ser levado em conta e aceito normalmente.

Ele estava, mas sob um apelido diferente (se ele achar apropriado, ele o dirá), mas isso seria repleto de perigo. É melhor para aqueles que não sabem adivinhar.

E ele tem pessoas que pensam da mesma maneira no fórum. Se eles se comportarem corretamente, podem tornar o fórum melhor.

 
TheXpert: