SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 75

 
DDFedor:


Aquele que se lembra do velho está fora de vista. (...e quem se esquecer, dois.)

AlexSTAL, o que você está sugerindo exatamente? Observo que com este posto você vai marcar um gol contra si mesmo. Por que você está ficando tão "pessoal"?

Eu não me importo com a Glória... Estes ramos acabaram no mesmo lugar em um ponto.

E eu não tenho um objetivo...

Só estou dizendo que nem todos são surdos - por que gritar?

P.S. Não me lembro de nada sobre o antigo... Você está me confundindo com outra pessoa?

 

AlexSTAL:

...Só estou dizendo...

Os moderadores tentam não se envolver na edição do conteúdo dos tópicos, embora às vezes eles realmente queiram fazê-lo. :))
 
AlexSTAL:

apenas dizendo...


"Se você prestar atenção, os fios foram criados há muito tempo. antes desses eventos, que podem ser chamados de "peeve de estimação", pois foi imposta uma proibição para "bonés". não foram observados mais bonés deste usuário. portanto "apenas fale" - NÃO. escavar no passado - você pode. mas trazer à tona - NÃO. há muito mais para escavar...
 

https://forum.mql4.com/ru/36638

 
DDFedor:

"Se você prestar atenção, estes fios foram criados há muito tempo. antes disso, era uma "chatice" porque o usuário foi banido por "legenda". não havia mais legenda por este usuário. portanto "apenas fale" - NÃO. você pode desenterrar o passado, mas NÃO desenterre. há muito mais a desenterrar...
Estou de posse apenas de uma fração das informações... Eu não tinha idéia de que tinha sido imposta uma proibição.
 
IgorM:

https://forum.mql4.com/ru/36638


Eliminado.
 
Há alguma maneira de acalmá-lo?
 
TheXpert:
Há alguma maneira de acalmá-lo?

É difícil dizer sem saber o motivo, e não há como passar por todos os tópicos. por favor especifique um tópico em particular, porque a função "encontrar todos os posts do usuário" não se aplica aos "posts do dia atual". portanto, não há como determinar o que você quer apontar.
 
TheXpert:
Há alguma maneira de acalmá-lo?

Eu concordo.

Mas, infelizmente, não há proibição por estupidez e miséria.

 
joo:

De acordo.

Mas, infelizmente, não há proibição por estupidez e miséria.

Caso contrário, o fórum simplesmente desapareceria.