SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 14

 

)

 

)

 

spammer... all4rex

todos os cargos são de natureza publicitária

 
DDFedor >> :

spammer... all4rex

todos os cargos são de natureza publicitária

Mortos.

 
https://forum.mql4.com/ru/27290
 

Bem, aqui estamos nós ( triste, porém, se em algo eu estava errado, camarada Roche, por favor explique como os habitantes deste fórum poderiam dar euronis (uma distribuição totalmente gratuita não espero) no início do tópico dito ratzis dos moderadores e nós temos, também, e assim dar um sistema relativamente livre de spam tão maldito imediatamente, jure mais, é chamado de uma sociedade cultural!!!

 
sergindo писал(а) >>

Bem, aqui estamos nós ( triste, porém, se no que eu estava errado, Camarada Roche, por favor explique como os habitantes deste fórum poderiam dar euronis (uma distribuição totalmente gratuita não espero) no início do tópico dito ratzis aos moderadores e nós, também, e assim dar um sistema relativamente livre de spam tão maldito imediatamente, jurem mais, é chamado de sociedade cultural!!!

Se o sistema é "relativamente gratuito", então é "relativamente pago", o que significa que publicá-lo aqui é publicidade, e isso viola as regras do fórum. Você não respeita os que estão ao seu redor, então você recebe" linguagem grosseira", nada para ser surpreendido.

 

Vamos colocar desta forma, como você gostaria que eu apresentasse um sistema pelo qual você só tem que pagar com lucros???

 
sergindo >> :

Coloquemos a pergunta diretamente, como você gostaria que eu apresentasse um sistema pelo qual você só tem que pagar com lucros???

De jeito nenhum.

 
Se alguém estiver interessado em me escrever, eu não sou moderador e não enviarei ninguém a lugar algum