Serviço especializado para a hospedagem de sistemas comerciais automáticos - página 12

 
beginner >> :
Tive acesso ao serviço hoje, mas apenas por 2 dias, muito obrigado por isso, pergunte se há algo.

Por que não por três horas?! =)


Você é preguiçoso demais para trazer um certificado do comitê de construção para o revendedor?!

 
RIV >> :

Posso estendê-lo um pouco ... até o final do domingo ... para que você possa estudar este fim de semana ...

Eles não são tolos na C.C.C.C. Voe para o sol à noite! (с)


Balabob, você pode me mostrar os logs onde você faz 9 operações de seu mega-serviceman em 5 segundos?

 
RIV >> :

Isto é, seja mais ativo, entre em contato com os "bem desejados" no fórum, talvez eles possam lhe dar alguns bons conselhos ... quanto a "pelo menos um mês" para o teste, como você escreve, não é realista ... Eu não sou Madre Teresa ...


Não preciso muito de tal serviço, ou seja, qualidade de comunicação e bom funcionamento, isto só pode ser testado pelo tempo, o que posso dizer após 2 dias de trabalho não é um período de tempo. Faz sentido testar o desempenho da máquina? O terminal não parece ser tão exigente assim, e parece que você está bem com isso. Talvez alguém esteja interessado noutra coisa, eu vou verificar.

 
 
Talvez houvesse um problema com o servidor DC, vou experimentá-los agora.
 
beginner >> :
Talvez houvesse um problema com o servidor DC, vou tentar agora para descobri-lo.

Eu deveria ter colocado os terminais em vários CDs diferentes. Se todos eles falharam, o problema foi do mega-servidor. Se apenas uma, então apenas uma empresa de corretagem tem problemas =)

 
>> iniciante

Eu entendo o que você precisa do serviço ... Eu apenas olho para ele de um ângulo diferente ... porque a estabilidade e a conectividade dependem mais do ambiente físico e da quantidade de dinheiro investido em equipamentos ... ou seja esta tarefa é mais fácil que o problema de potência e segurança da rede nos pps ... e eu posicionei meu serviço como algo entre alugar um servidor dedicado e pps regulares ... ou seja, você tem a mais fraca de nossas máquinas no teste e estou curioso como você classificaria a capacidade ... então olhei para a rede, ou seja, você veria que pelo menos uma não é sua conexão ...

Agora, veja onde este terminal está conectado a ...

Foi descoberto que o ping para o servidor deste corretor de nós na região 134 ms, e traçar longo e parcialmente fechado, mas para a peça que é visível que o servidor não está na Rússia ... ou seja, você testar o que temos acesso a fornecedores estrangeiros ... e nosso serviço é projetado para corretores cujos servidores estão em Moscou ...

Se algo novo mudou no servidor, então ele o verá e se atualizará, geralmente o tempo de atualização é definido para a noite quando há uma atividade mínima na cotação e nos usuários ...

Você precisa colocar mais alguns terminais de corretores cujos servidores estão em Moscou ... e comparar a conexão ...

>> sábio

Responderei caso o tópico vá para a página 3 ou mais além ... então sua tagarelice foi pelo menos um pouco útil ...
 

Eu concordo... é tudo muito pouco convincente e muito pouco sério...

 
wise >> :

Normalmente?! É assim que os filhos da puta são criados. Permitir que o servidor se atualize sempre que quiser, sem verificar se há atualizações em um servidor de teste separado. Este é outro megalômano megalomaníaco.

Não é uma pergunta para mim, é uma pergunta para o pessoal dos corretores ... Infelizmente, a maioria dos servidores dos corretores estão em autoatualização. Atualizo os servidores metatrader apenas manualmente e nos fins de semana ... mas esse não é o assunto do meu serviço ...

 
RIV >> :
>> iniciante

Sua opinião de que os clientes precisam de um ping de 1ms no MT4 é mais do que estranha. Considerando que não há funcionalidade para trabalhar ou testar com carrapatos, penso que a grande maioria trabalha em minutos, acima ou manualmente.

"Nosso serviço é projetado para corretores cujos servidores estão em Moscou".

"Você tem muitos links para a espinha dorsal de Moscou e não consegue seguir o caminho dos pacotes? Por quem passam seus pacotes? Os fornecedores têm que apoiar o rastreamento.

>> "Você precisa colocar mais alguns terminais de corretores cujos servidores estão em Moscou... e comparar a conexão..." - encontrar com quem é a melhor conexão e ficar atordoado com a frieza do ping?