Serviço especializado para a hospedagem de sistemas comerciais automáticos - página 8

 
LeoV писал(а) >>

Em comparação com o quê?)

Bem... Com você, por exemplo. :)

 
Entendo que ele está usando o serviço dataHouse_ru. Parece improvável que alguém roube alguma coisa de lá. Bem, basta colocar um recipiente criptografado para garantir... E os preços lá são realmente altos, seria mais barato contratar alguém para montar um vps padrão.
 
Swetten писал(а) >>
Bem... >> com você, por exemplo. :)

É claro que é maior... e mais gorduroso... e mais largo...))

 
E a geladeira é um tema :) E bebidas refrigeradas não estão muito longe, e o pó não voa para o computador :)
 

A propósito, alguém me contou uma história sobre um amigo que tinha colocado seu PC em uma freqüência impensável e o tinha colocado em um freezer compacto de cerca de 40 litros para mantê-lo mais frio.

Tudo estava bem até o momento em que o camarada descobriu que não conseguia desligar o computador - o gelo estava congelado em algumas partes das placas...

:)

 
>> Swetten

Que tipo de vídeo você quer dizer ... se é sobre o interior da máquina então eu já respondi há muito tempo que é apenas HP regular ... e nenhum vídeo é necessário ...

Se você quer dizer o vídeo que é gravado quando se trabalha no código ... então sua pergunta é muito estranha ... mais precisamente até ingênuo ... é classificado como informação privilegiada ... e até eu preciso de um motivo para ver o vídeo ... por exemplo, eu afirmaria que meu equipamento foi tocado ou quebrado ... ... e o Bacalhau teria me mostrado o vídeo ... embora eu tenha um acordo de 11 páginas com o Bacalhau ... você não recebe nada apenas para ver ...

E por que você precisa disso ... você julga a seriedade do serviço pela beleza das fotos no site ...

>> sábio

Você precisa ir para a Intercorp ... lá você não terá nenhum controle ... e felicidade você receberá muito por 350 rublos por mês ... pela maneira como você se lembra em qualquer fórum que anunciou este serviço ... então a umidade nas mãos como eles dizem ...

>> gip

sábio - para dizer que não é uma pessoa muito saudável ... ele tem algo com a psique claramente ... ele tem perseguido o projeto como um maníaco em muitos fóruns ...

>> alexgomel

você pensa mais próximo da realidade ... em qualquer negócio há sempre algum nível de confiança ... mesmo quando você compra chinelos em um mercado ... ninguém pode e não vai acusar nosso serviço de roubar EAs, pois isso não é tecnicamente possível ... então é uma questão de tempo ... Alguém decidiu tentar e já chegou, que não confia no mundo e tem medo em geral de hospedar ... todas as pessoas são diferentes ... precisam de tempo ...

Quanto ao preço você provavelmente olhou para os preços de aluguel de servidores no código e imediatamente se tornou evidente que existe um serviço significativo ...

por exemplo, se você quiser hospedar no mesmo código que nós, ou seja .ou seja, ter a mesma conexão, você terá estes preços para aluguel de servidor com internet ilimitada:

Pentium 4 (531) - CPU 3.0GHz, 1Gb RAM, 80Gb SATA HDD ... 5 630 rublos / mês ... temos 2000

Se já 2 core com sata raid

Core2Duo E 6600 2.CPU 4GHz, 2Gb RAM, 2x250Gb SATA HDD ... 8 200 rublos / mês ... temos 3000

Assim ... claro que nossas máquinas têm menos memória RAM e espaço em disco ... o que não é crítico para acomodar PBX ... mas a capacidade da CPU que temos mais do que analógica e PBX gira tão facilmente ... e todas as máquinas em servidores normais com raid e 2 PD ... que lhe custaria muito mais para alugar ...

Sim, e em termos de segurança de rede temos outro nível ... lá você estará completamente aberto à Internet ... você terá seu próprio IP separado do servidor que será encaminhado diretamente da Internet e as questões de segurança dependem de você ... ninguém lá sequer se preocupa ... incluindo o ruído no COD clientes LAN ...
 

Olhe, você é homem ou não? Você pode responder diretamente às perguntas? O que é todo este abanar de rabo?

 

Tecnicamente, se eu fosse o administrador de tal serviço, não seria muito difícil para mim roubar o assessor do cliente.

Criptografe-o trinta e três vezes em disco, crie uma senha cinqüenta e cinco vezes e trave-o com um firewall.

A maneira mais idiota é mudar o IP para uma máquina com um login especial. O cliente digitará a senha para você.

Em uma máquina virtual, onde o cliente pode instalar seu próprio sistema operacional e o cliente é um super, é um pouco mais complicado, mas também é possível.

 
gip >> :

Ou você acha que é um mal mundial e você está lutando contra ele?

Sim, é isso mesmo. Não gosto de um mentiroso que está apenas soprando fumaça e espelhos.

Acho que os clientes podem descobrir isso sem você.

É claro que sim. Mas eles o farão muito mais rápido com a minha ajuda.

Se o serviço for útil a alguém, ele sobreviverá e prosperará para lhe maltratar.

E você pode responder à pergunta de quem pode se beneficiar de um chamado provedor de serviços quando você pode comprar a mesma coisa diretamente do provedor de hospedagem? Eu realmente não entendo que vantagens são dadas por tal bloco. Mas há uma tonelada de desvantagens.

 
alexgomel >> :
Entendo que ele está usando um serviço chamado datahouse_rou. É improvável que alguém roube alguma coisa de lá.

Sim. E o dono do serviço usando seu cavalo de Tróia? Será que esse risco conta? =)