Serviço especializado para a hospedagem de sistemas comerciais automáticos - página 17

 
Ruslanchik, já faz muito tempo, você já fez algum registro, como você, um tagarela e contador de histórias que comprou seu doutorado, dá a volta a 9 operações em pelo menos 5 segundos?
 
sábio
Obrigado por postar regularmente em todos os fóruns ... :)
 

Vá direto ao assunto, tagarela. Onde estão os logs de 9 operações em 5 segundos? Onde está o código fonte do Trojan?


Resposta para o bazar, deitando apa em todos os fóruns. Só o trouxe à tona uma vez aqui. Você vai voltar blá blá blá blá, e o assunto cairá no esquecimento.

 

Retornando ao que foi impresso em 13.08.2009 13:29 na página 11:

RIV >> :
Fui até a máquina de testes ontem à noite ... posso ver que você estava lá, mas você nem mesmo colocou um terminal comercial ...

Foi só eu que notei...? O RIV deve ter deixado escapar, pois alegou que as "máquinas" do cliente não eram visíveis para ninguém... Todos, exceto Czar e H.B. (RIV), certo???

 

muallch писал(а) >>

Serei eu o único que notou...? RIV deve ter deixado escapar, porque alegou que as "máquinas" do cliente não são visíveis para ninguém... Exceto para Czar e H.B. (RIV), certo???

O terminal utiliza a porta 443, de modo que sua presença é fácil de descobrir, sua ausência é ainda mais fácil.

 

As condições de acesso aos testes foram as seguintes:

Isto é, posso fornecer-lhe uma máquina para o teste sob certas condições :
1) se houver uma atividade de rede anormal da máquina, esta será desligada imediatamente
2) você não deve se trancar na máquina, ou seja, mudar a senha para o sistema operacional e remot admin
Eu me reservo o direito de entrar a qualquer momento, também via radmin, e ver o que está acontecendo lá, ou seja, não ponha nada a dizer que eu posso levar algo de valor lá, etc. ...

 
muallch >> :

Voltando para 13.08.2009 13:29 na página 11:

Eu sou o único que notou isso...? O RIV deve ter deixado escapar, pois alegou que as "máquinas" do cliente não eram visíveis para ninguém... Todos, exceto Czar e H.B.(RIV), eh????

Certo. Como se não estivesse imediatamente claro. Ele também se certifica de instalar seu Trojan. Mas não tema, ele é o Bom Rei. Ele só observará todos vocês de perto. Se você não faz nada de mal (o Rei decide o que é "mal"), então você não tem nada a temer. =)


Tudo é divertido, é claro, mas você tem que ter certos desvios psicológicos para seu dinheiro, sim.

 
TheXpert >> :

O terminal utiliza um porto 443, portanto é fácil descobrir se ele está lá, e ainda mais fácil se não estiver.

E navegador. E telnet some.site 443.

>> Ele provavelmente entrou e pesquisou.

 
TheXpert >> :

O terminal utiliza a porta 443, portanto é fácil descobrir se ela está lá, ainda mais fácil se não estiver.

A operação do terminal, sim. Mas a instalação propriamente dita? "... é óbvio que você estava lá, mas você nem mesmo montou um terminal comercial...".

Mas em geral é claro - a máquina não foi fechada para acesso.

 
>> muallch
A máquina de teste não é diferente da verdadeira ... apenas que é proibido mudar as senhas para que seja possível controlar o que acontece nesta máquina de teste ...

Não é surpresa ... é um pré-requisito para obter uma máquina de teste ...

>> TheXpert
Sim ... não há necessidade de entrar na máquina para ver sua atividade de rede ...

O firewall mostra as conexões de rede da máquina ... e o IP pode facilmente identificar tanto o corretor utilizado e entender demo ou real ...

Todas as máquinas estão completamente fechadas ... ou seja, em princípio, só podem ter a atividade de rede que é explicitamente permitida para elas ... geralmente apenas 1 entrada para radmin e 1 saída para terminal ... e é isso ... o cliente não precisa nem pensar no firewall, etc. ...

Além disso ... não damos a cada cliente um endereço IP separado ... todas as conexões de clientes vêm do endereço do clube e não é possível distinguir qual conexão é qual cliente ... e para o cliente radmin é dada apenas a porta ... e essas portas são muitas e também entendemos qual cliente é qual porta é qual não é possível ...

Isto é, nosso cliente está completamente escondido dentro do clube ... e até mesmo sua conexão externa com radmin adicionalmente protegida por firewall de hardware contra ataques como SYN flood, etc. ... ...