A segunda vaca sagrada: "Crescer lucros, cortar perdas". - página 8

 

Os horários de abertura dos negócios são interessantes

Quase ao mesmo tempo.

 
Stells:

Os horários de abertura dos negócios são interessantes

Quase ao mesmo tempo.


Pendentes de ordens, eu lhes digo, o homem esperou um mês pela intervenção, gradualmente movendo ordens, houve muitas entradas falsas, mas agora ele esperou, o depósito aumentou em 300 vezes em poucos minutos
 
Agora eu me pergunto o que o corretor fará neste caso, um bom teste para a perversidade, quem está interessado, eu posso responder na conta pessoal. micro real - eu enviei um pedido de saque 120.000, eu coloquei 900r.
 
Europa:
Agora eu me pergunto o que o corretor fará neste caso, um bom teste para a perversidade, quem está interessado, eu posso responder na conta pessoal. micro real - eu enviei um pedido de saque 120 000, eu coloquei 900r.

Estou interessado :)
 
PapaYozh:

Estou interessado :)


Você não vai acreditar, eu também não :) Esperando...

Ele prometeu me dar alguns conhaques e bolas, e eu tenho meu próprio interesse :))

 

Fixação parcial, porém agradável...

Gostaria de perguntar à administração, seria considerado publicidade/anti-promoção se eu relatasse o resultado de um pedido de saque do depósito?

 
Europa:

Fixação parcial, porém agradável...

Gostaria de perguntar à administração, seria considerado publicidade/anti-promoção se eu relatasse o resultado de um pedido de saque do depósito?


Eu não sei nada sobre a administração. Mas seria interessante saber (sem mencionar a DC - DC em pessoa)
 
x.m...... O CD já está visível na primeira tela (queimado), é por isso que eu pergunto
 
Europa:

Fixação parcial, porém agradável...

Gostaria de perguntar à administração, seria considerado publicidade/anti-promoção se eu relatasse o resultado de um pedido de saque do depósito?


E você não conta, você dá uma dica. Como amanhã eu vou fazer uma corrida de bolas ou - vou sobrevoar um dia a cidade de Paris, a capital da França ...
 
Europa:
x.m...... O CD já está visível na primeira tela (queimado), é por isso que eu pergunto
Com sua permissão, posso usar minha posição oficial e substituir a primeira captura de tela por uma impessoal.