Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 11

 
forte928 писал(а) >>

Para saber de que forma a tendência começará depois de uma vagabundagem plana, você precisa saber em que zona de saturação ela estava...a zona de venda ou a zona de compra...

O sobre-vendido e o sobre-comprado são sinônimos da zona de saturação?

 
faa1947 >> :

Bem, aqui estamos nós. Temos que esquecer que o preço é aleatório, se for aleatório, então é um beco sem saída.

Quando se desenvolve uma tendência, o comportamento da multidão não é aleatório. Gosto muito do conceito de autoafirmação e autodestruição dos gráficos. Eu escrevi anteriormente neste fórum em outro tópico.

Assim que a parte mais avançada da multidão suspeita do início de uma tendência, ela entra no mercado a partir do cache. A demanda excede a oferta e a demanda começa a se igualar à oferta em detrimento do preço. Parte menos avançada da multidão vê o início da tendência e também começa a entrar no mercado. A tendência começa a se confirmar. Ele começa a se desenvolver só porque está marcado na tabela! Esta é a principal informação sobre a qual a parte mais desavançada da multidão toma uma decisão. É por isso que está escrito que é mais provável que a tendência continue do que termine. Por quanto tempo a tendência continuará? A resposta é até que o instrumento seja comprado em excesso (sobre-vendido). Observe que além das noções de "padrão" e "fractal" (de acordo com o caos) também introduzo a noção de "sobre-vendido/sobre-vendido" no conceito de tendência. Na verdade, a tendência não é uma função de uma "variável" - um padrão, mas de um grande número, e não de três.

Novamente sobre o tema da aleatoriedade. Existe a teoria dos serviços de massa, uma das muitas teorias construídas sobre o conceito de variável aleatória. Ele calcula perfeitamente a extensão da fila e o tempo de espera em uma fila de pessoas, por exemplo, no subsolo. Há pessoas no subsolo e há pessoas no Forex. No subterrâneo as pessoas geram uma lei normal, mas não no Forex, porque no subterrâneo todos os que chegam agem independentemente uns dos outros, de acordo com seu próprio plano, enquanto no Forex não agem. A multidão inteira, sempre dividida em partes: para cima, para baixo ou vista de fora.

Algo concreto para mostrar, além de argumentos sobre o avançado, não avançado? O que é super-comprado pode ser explicado em termos não-mágicos? O que está "marcado na tabela" na definição de storoge? Como sua noção de uma tendência é diferente do resto da água de tendência? Há uma legião de tais teorias, e quando você pede por específicas, elas entram imediatamente em uma terminologia mágica.

 
faa1947 писал(а) >>

Bem, aqui estamos nós. Temos que esquecer que o preço é aleatório, se for aleatório, então é um beco sem saída.

Quando se desenvolve uma tendência, o comportamento da multidão não é aleatório. Gosto muito do conceito de autoafirmação e autodestruição dos gráficos. Eu escrevi anteriormente neste fórum em outro tópico.

Assim que a parte mais avançada da multidão suspeita do início de uma tendência, ela entra no mercado a partir do cache. A demanda excede a oferta e a demanda começa a se igualar à oferta em detrimento do preço. Parte menos avançada da multidão vê o início da tendência e também começa a entrar no mercado. A tendência começa a se confirmar. Ele começa a se desenvolver só porque está marcado na tabela! Esta é a principal informação sobre a qual a parte mais desavançada da multidão toma uma decisão. É por isso que está escrito que é mais provável que a tendência continue do que termine. Por quanto tempo a tendência continuará? A resposta é até que o instrumento seja comprado em excesso (sobre-vendido). Observe que além das noções de "padrão" e "fractal" (de acordo com o caos) também introduzo a noção de "sobre-vendido/sobre-vendido" no conceito de tendência. Na verdade, a tendência não é uma função de uma "variável" - um padrão, mas de um grande número, e não de três.

Novamente sobre o tema da aleatoriedade. Existe a teoria dos serviços de massa, uma das muitas teorias construídas sobre o conceito de variável aleatória. Ele calcula perfeitamente a extensão da fila e o tempo de espera em uma fila de pessoas, por exemplo, no subsolo. Há pessoas no subsolo e há pessoas no Forex. No subterrâneo as pessoas geram uma lei normal, mas não no Forex, porque no subterrâneo todos os que chegam agem independentemente uns dos outros, de acordo com seu próprio plano, enquanto no Forex não agem. A multidão inteira, sempre dividida em partes: para cima, para baixo ou para baixo, ou para ver de fora.

Nos instrumentos líquidos sobre os gráficos, é 50% assim.

 
Vita писал(а) >>

Algo concreto para mostrar, além de argumentos sobre o avançado, não avançado? O que é super-comprado você pode explicar em termos não mágicos? O que está "marcado na tabela" em uma definição armazenada? Como sua noção de uma tendência é diferente do resto da água de tendência? Tais teorias são legiões, e quando se pede por específicas, elas entram imediatamente em uma terminologia mágica.

O que é específico? A soma dos ângulos de um triângulo = 180? Ou qualquer outra coisa desse tipo, e se a concretude nesse sentido não existe e não pode existir? talvez haja uma concretude de indeterminação? Escrevi anteriormente que "uma tendência é um conjunto de regras que confirmam uma inversão do mercado". Estes conjuntos são um número contável, mas infinito (bom se contável). Estou adicionando óleo à sua sucata. É criado um conjunto de regras de confirmação de tendências, necessariamente morre, depois renasce, depois talvez morra para sempre, talvez não para sempre. E este processo não é aleatório. Os indicadores são conjuntos de regras, na sua criação eles permitem prever algo no mercado e periodicamente isso acontece e às vezes não acontece. Estas flutuações vêm da proporção de partes da multidão que acreditam e não acreditam nestas regras de um determinado indicador. Isto é do conceito de autoconfirmação e autodestruição dos gráficos. Fibo - funciona, não funciona, e se não funcionar agora, isso não significa que não funcionará em um dia ou em uma semana.

Sugeri o uso da palavra "padrão", que é o que reconhece uma tendência. A primeira pergunta ao padrão (na verdade, a parte mais importante do TS), que partes ele deve ter? Esta linha sugeriu uma combinação de castiçais, depois sugeriu o uso de outro par para prever este, mas todos estes são indicadores. É possível construir um padrão usando apenas indicadores de tendência? Talvez, além dos indicadores de tendência, o padrão deva incluir indicadores de volatilidade? Ou não é suficiente? Eu gostaria de elaborar um conjunto concreto de regras para os elementos padrão - seria uma especificação valiosa.

 
Vita >> :

De qualquer forma, acho quase inútil explicar que não há lucro em tendências, ziguezagues, previsões, ondas, pontos de pivô, níveis e quase tudo mais. Veja Matemat on grasn. Por um lado, ele parece saber e realizar tudo. E ele diz exatamente: a razão é a ganância e não há tendências. Por outro lado, ele tem uma racionalização que lhe permite "Você só pode lucrar com uma boa previsão" e "Olhe meu modelo - na verdade, eu só prevejo a média". O que me interessa é fixo - ele está tentando prever o mercado e vamos dizer que as tendências no sentido convencional não têm nada a ver com ele, mas apenas médias verdadeiras indicando a direção do comércio, ainda sem lucro lá, não importa como você o chame. Tais exemplos, quando uma pessoa em abstrato e como aplicado aos outros está ciente da ganância, mas como aplicado a si mesmo - fecha os olhos, são a base fundamental de outra realidade - em geral todos estão perdendo no mercado.

"

Dei uma definição de uma tendência, suficientemente clara, mostrei as abordagens gerais que utilizo, até dei um critério matemático rigoroso, disse onde encontrá-la. E do que você está falando? É melhor você dar sua própria definição da tendência ao invés desta psicanálise, que não é necessária: "...ele parece saber e entender tudo" por um lado, e por outro lado ". .. ele tem uma racionalização". De que lado do seu texto você deve ler? Devo começar com a racionalização ou devo começar com o fato de saber tudo? Além disso, eu não entendo realmente a oposição, parece ser uma conseqüência lógica do "eu sei e estou consciente" e, portanto, da "racionalização". :о)))

A ganância é o motivador mais forte, quase incontrolável. A ganância não é um mau hábito do qual alguém possa se livrar, não é uma mosca irritante da qual alguém possa se afogar, e não é nem mesmo um vício que possa ser curado. Não é em vão que foi classificado como um pecado mortal - suas conseqüências são inevitáveis e cruéis, trazendo tristeza e sofrimento a seu portador e aos que lhe são próximos. Como motivador, a ganância usa todo o conhecimento humano para colocá-lo a seu serviço, daí o exército daqueles que despejam no mercado onde sabem com certeza que não há lucro. Daí tais momentos quando uma pessoa diz que outros são gananciosos e não entendem que não há tendências, enquanto eu prevejo o futuro pelo poder da minha mente. É quase impossível admitir a si mesmo que foi a ganância que subordinou todo o poder da mente ao lucro onde não há nenhum. Isso requer um testamento. Se as pessoas tivessem a vontade, haveria o paraíso, mas tudo o que temos agora são os vazamentos.

Acho que você está ficando preso ao vazamento. Espero que não haja nada de errado com você. Ou este é um cargo do tipo "mas sofre". Espero não ter pronunciado essa palavra de forma muito dura?

quando um homem diz que outros são gananciosos

e eu sou ganancioso!!! Você acha que eu não vejo tendências????!!! Eu posso vê-los a cada passo do caminho!!!!! Olha só! Você o viu! Há uma grande e gorda tendência em curso. E olhe para o eurik, ele está cheio deles.

Geralmente todos estão vazando no mercado.

Corrigir!!!! Absolutamente correto!!! Tenho certeza de que não há nenhum idiota que afirmaria ganhar dinheiro o tempo todo. Ou existe um idiota assim? :o)


PS: Pois essa é a natureza do mercado. Somente aqueles que não se vendem na hora certa. E essa é toda a arte - partir no momento certo.



ao forte928

O que saber em que direção a tendência começará depois da vagabundagem plana, é preciso saber em que zona de saturação estava... Na zona de venda ou na zona de compra...

Que tipo de zonas são estas? Onde você os conseguiu?

 
grasn >> :

Dei uma definição de tendência, suficientemente clara, mostrei as abordagens gerais que utilizo, até dei um critério matemático rigoroso, disse onde encontrá-la. E do que você está falando? É melhor você dar sua definição de tendência ao invés de psicanálise, que não é necessária: "...ele parece saber e entender tudo" por um lado, e por outro lado ".. . ele tem uma racionalização". De que lado do seu texto você deve ler? Devo começar com a racionalização ou devo começar com o fato de saber tudo? Além disso, eu não entendo realmente a oposição, parece ser uma conseqüência lógica do "eu sei e estou consciente" e, portanto, da "racionalização". :о)))

Acho que você está ficando meio pendurado no ralo. Espero que não haja nada de errado com você. Ou este posto é da categoria de "e sofrer". Espero não ter feito uma grafia muito grosseira com essa palavra?

e eu sou ganancioso!!! Você acha que eu não vejo tendências????!!! Eu posso vê-los a cada passo do caminho!!!!! Olha só! Você o viu! Há uma grande e gorda tendência em curso. E olhe para o eurik, ele está cheio deles.

!!!!!!!! Absolutamente certo!!! Tenho certeza de que não há nenhum idiota que afirmaria merecê-lo o tempo todo. Ou existe um idiota assim? :o)


PS: Pois essa é a natureza do mercado. Somente aqueles que não se vendem na hora certa. E essa é toda a arte - partir no momento certo.



ao forte928

Que tipo de zonas são estas? Onde você os conseguiu?

OK. Como haverá lucro com seus rígidos critérios, assim, compartilhe a alegria com todos. Pessoalmente, isso será suficiente para mim, já que sua definição, aproximação e critérios rigorosos não são de meu interesse. Eu não dou uma definição de tendência, pois sei que não existem tendências no sentido do lucro, e todas as outras definições são autodestruição ou estupidez para o meu gosto pessoal.

Não há nada de errado comigo, mais ou menos. Infelizmente, porém, eu não tenho a racionalização que minha ganância pode fazer passar para me fazer acreditar no sucesso da loteria, na realidade de "fugir no tempo", nos lucros em tendências, etc. Meu nível de ganância não me permite saltar para cima gritando "Eureka! Dê-me uma tendência e eu terei lucro". Continuo sendo um contemplador trivial.


Perdoem a palestra sobre ganância e o fato de que vocês vieram em meu socorro. Por favor, aceite que, além de pessoas com idéias geniais sobre tendências, há também pessoas que têm uma idéia banal sobre ganância e sobre falta de lucro em tendências, uma idéia que encontra confirmação em tudo e em todos, em oposição à crença em uma tendência.

 
faa1947 >> :

O que é a concretude? A soma dos ângulos de um triângulo = 180? Ou qualquer outra coisa desse tipo, e se a concretude nesse sentido não existe e não pode existir? talvez exista a concretude da incerteza? Escrevi anteriormente que "uma tendência é um conjunto de regras que confirmam uma inversão do mercado". Estes conjuntos são um número contável, mas infinito (bom se contável). Estou adicionando óleo à sua sucata. É criado um conjunto de regras de confirmação de tendências, necessariamente morre, depois renasce, depois talvez morra para sempre, talvez não para sempre. E este processo não é acidental. Os indicadores são conjuntos de regras, na sua criação eles permitem prever algo no mercado e periodicamente isso acontece e às vezes não acontece. Estas flutuações vêm da proporção de partes da multidão que acreditam e não acreditam nestas regras de um determinado indicador. Isto é do conceito de autoconfirmação e autodestruição dos gráficos. Fibo - funciona, não funciona, e se não funcionar agora, isso não significa que não funcionará em um dia ou em uma semana.

Sugeri o uso da palavra "padrão", que é o que reconhece uma tendência. A primeira pergunta ao padrão (na verdade, a parte mais importante do TS), que partes ele deve ter? Esta linha sugeriu uma combinação de castiçais, depois sugeriu o uso de outro par para prever este, mas todos estes são indicadores. É possível construir um padrão usando apenas indicadores de tendência? Talvez, além dos indicadores de tendência, o padrão deva incluir indicadores de volatilidade? Ou não é suficiente? Eu gostaria de elaborar um conjunto concreto de regras sobre os elementos padrão - seria uma especificação valiosa.

Se houvesse bruxas, elas usariam vestidos e voariam em vassouras. As vassouras, depois as têm, depois não as têm. A primeira pergunta para um vestido de bruxa é que partes ele deve ter? Sugiro vestidos com decotes, sem colarinhos, porque é mais sexy assim. Meu Deus, tal blá-blá-blá-blá está escrito em cada cerca sobre como comercializar corretamente.

Como esperado, você não pode citar uma definição estrita de uma tendência que não morre magicamente para sempre. Alquimia, astrologia, todo tipo de besteira quase científica, incluindo tendências em termos de lucros, existem com regras que não podem ser falsificadas. O tempo todo algo novo está sendo acrescentado e algo antigo está sendo eliminado por causa da conjuntura momentânea. A base de todas as ilusões é a falta de definições claras e inequívocas, a falta de repetibilidade do resultado, a falta de provas diretas.

Você não deu regras, segundo as quais, passo a passo, qualquer pessoa aqui presente poderia deduzir a tendência como você a entende. Isso é o que seriam as especificidades que poderiam ser confirmadas em termos de lucro ou refutadas. Atrevo-me a dizer que não há regras pelas quais se possa delinear tendências em termos de lucro. Qualquer outra tendência não tem interesse.

 
faa1947 >> :

Bem, aqui estamos nós. Temos que esquecer que o preço é aleatório, se for aleatório, então é um beco sem saída.

Quando se desenvolve uma tendência, o comportamento da multidão não é aleatório. Gosto muito do conceito de autoafirmação e autodestruição dos gráficos. Eu escrevi anteriormente neste fórum em outro tópico.

Assim que a parte mais avançada da multidão suspeita do início de uma tendência, ela entra no mercado a partir do cache. A demanda excede a oferta e a demanda começa a se igualar à oferta em detrimento do preço. Parte menos avançada da multidão vê o início da tendência e também começa a entrar no mercado. A tendência começa a se confirmar. Ele começa a se desenvolver só porque está marcado na tabela! Esta é a principal informação sobre a qual a parte mais desavançada da multidão toma uma decisão. É por isso que está escrito que é mais provável que a tendência continue do que termine. Por quanto tempo a tendência continuará? A resposta é até que o instrumento seja comprado em excesso (sobre-vendido). Observe que além das noções de "padrão" e "fractal" (de acordo com o caos) também introduzo a noção de "sobre-vendido/sobre-vendido" no conceito de tendência. Na verdade, a tendência não é uma função de uma "variável" - um padrão, mas de um grande número, e não de três.

Novamente sobre o tema da aleatoriedade. Existe a teoria dos serviços de massa, uma das muitas teorias construídas sobre o conceito de variável aleatória. Ele calcula perfeitamente a extensão da fila e o tempo de espera em uma fila de pessoas, por exemplo, no subsolo. Há pessoas no subsolo e há pessoas no Forex. No subterrâneo as pessoas geram uma lei normal, mas não no Forex, porque no subterrâneo todos os que chegam agem independentemente uns dos outros, de acordo com seu próprio plano, enquanto no Forex não agem. A multidão inteira, sempre dividida em partes: para cima, para baixo ou para baixo, ou para ver de fora.

Quando a tendência é delineada no gráfico, é hora de sair do mercado.

Sobre-comprado - sobre-vendido é uma abstração completa.

Todas as chamadas tendências, não importa em que termo, são melhores para serem vistas apenas na história.

O preço não sabe onde estará em um minuto, além do mais, dentro de um ano.

Pode haver alguma dependência de preços em um ou outro nível.

 
Vita >> :

Ok. Como haverá lucro com seus rígidos critérios, assim, compartilhe a alegria com todos. Pessoalmente, será suficiente para mim, já que sua definição, sua aproximação e critérios rigorosos não são interessantes para mim. Não dou uma definição de tendência, pois sei que as tendências em termos de lucro não existem, e todas as outras definições são autodestrutivas ou burras para o meu gosto pessoal.

Não há nada de errado comigo, mais ou menos. Infelizmente, porém, eu não tenho a racionalização que minha ganância pode fazer passar para me fazer acreditar no sucesso da loteria, na realidade de "fugir no tempo", nos lucros em tendências, etc. Meu nível de ganância não me permite saltar para cima gritando "Eureka! Dê-me uma tendência e eu terei lucro". Sou um contemplativo banal até agora.


Perdoe a notação sobre ganância e o fato de que você veio até mim. Por favor, aceite que além de pessoas com idéias geniais sobre tendências, há também pessoas que têm uma idéia trivial sobre ganância e sobre falta de lucro em tendências, uma idéia que encontra confirmação em tudo e em todos, ao contrário da crença em uma tendência.

nda... se você ler com atenção - eu também argumento que não há tendências no sentido "clássico". Você e eu somos almas gêmeas. Embora seja bastante curioso, acontece que não existe tal coisa, que nem sequer é definida, embora o termo seja utilizado. De qualquer forma, você parece saber melhor :o)

Pessoalmente, isto será suficiente para mim, já que sua definição, aproximação e critérios rigorosos não são interessantes para mim.

Normalmente, se você não está interessado, não o escreve. E não mexa com a cabeça das pessoas.

 
Vita писал(а) >>

Você não deu nenhuma regra segundo a qual, passo a passo, qualquer um aqui poderia deduzir a tendência como você a entende. Essas seriam as especificidades que poderiam ser confirmadas em termos de lucro ou refutadas. Atrevo-me a dizer que não há regras pelas quais se possa delinear tendências em termos de lucro. Qualquer outra tendência não tem interesse.

Além dos trilhos de Moscou-Peter, há montanhas, vales e mares, depois na maré baixa e depois na tempestade. Na vida comum, as pessoas não vivem sobre trilhos. Se falamos de ciência, ela distingue entre sistemas que são deterministas, que você reconhece, estocásticos, dinâmicos e indeterminados. O Forex é estocástico em prazos curtos, dinâmico e sempre incerto e nunca determinístico. Existe uma tal ciência de "Gestão sob Incerteza". Se você ler livros regularmente, a área de "trendsology" diminuirá e a área da ciência, com experiências repetíveis, se expandirá. Ninguém lhe ensinará um algoritmo específico que fará de você o senhor dos anéis. E não é por ganância - não existe tal algoritmo. A prova é simplesmente primitiva. Em forex, você ganha dos perdedores. Ninguém cria valor agregado como na fabricação. Suponha que você tenha o graal e ganhe mais e mais. Um dia, você terá ganho todo o seu dinheiro e o mercado no qual você estava ganhando simplesmente não existe e seu graal está morto. É esta circunstância que está subjacente à volatilidade do mercado. Eu também gostaria que a vida fosse como um trilho.