Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 6

 
joo >> :


A criação de um novo paradigma universal e unificado da ciência comercial parece muito improvável, devido às especificidades desta área de pesquisa, ao interesse material de todos e ao desejo de manter seu know-how em segredo. Isto é confirmado por convites públicos para se comunicar em privado, já que esta é a única maneira legal de ganhar mais dinheiro com o dinheiro.

O "novo paradigma universal e unificado" não soa bem. A melhor teoria de mercado de todos os tempos - melhor.


Com uma probabilidade muito alta, quase igual a uma, de manter o know-how em segredo.

 

À OZO.

Observe que o artigo que você mencionou sugere a abertura de uma posição longa se você vir uma combinação de Rally, em outra terminologia é o início de uma tendência. Como sinônimo de "combinação de castiçais" usado na análise de castiçais, uso o termo mais generalizado "padrão". Existem muitas combinações conhecidas de castiçais, e as mencionadas em seu link não são as únicas. Outro tipo de padrão são os indicadores e as regras para seu uso. "O preço cruza sua média", há milhares de indicadores e há pessoas neste fórum que vêm com novos indicadores como brinquedos. E todos esses milhares de padrões têm uma coisa em comum - você não pode construir um sistema comercial lucrativo em nenhum deles, se você usar apenas um padrão. E para os estudantes sem formação eu inculquei a mentalidade de rebanho dentro de meia hora para que eles desenhem "correto", mas inútil em termos de tendências monetárias.

 
faa1947 писал(а) >> Central para mim é a noção de um padrão

+1, A busca de padrões é um "negócio sagrado", é isso que realmente funciona. Tudo o resto é tendência water....., flat..... hzc e hzc.....))))

 
LeoV >> :

+1, A busca de padrões é um "negócio sagrado", é isso que realmente funciona. Tudo o resto é água..... tendência, flauta..... hzc e hzc.....))))

então todos vão a um.farley e sua gangue, mas funciona no comércio de balanço, e as partículas elementares funcionam em todos os lugares

meus homens na gerchik trade intraday desta forma primitiva

 
OZ0 писал(а) >> meus homens na Gerchik trade intraday com este método primitivo.

E meus caras só trabalham em Perchik sem problemas com este método primitivo.....))))

 
LeoV >> :

E meus caras só trabalham em Perchik sem problemas com este método primitivo.....))))

Você Leonid, presumo que sim, está anunciando Perchik?

 
Vita >> :

"um novo paradigma universal e unificado" não soa bem. A melhor teoria de mercado de todos os tempos é melhor.


Com uma probabilidade muito alta, quase igual a uma, de manter em segredo as doutrinas do know-how.

Motivar, houve um recentemente preso por tentar roubar know-how, amplamente discutido no fórum.

 
OZ0 писал(а) >>

Presumo que você esteja anunciando Perchik, Leonid?

Sim, Perchik tem uma ótima empresa....

 
LeoV >> :

Sim, a Pepper tem uma ótima empresa....

Agora você está falando de Die Hard?

Este é um anúncio não qualificado para seu assessor...

 
OZ0 писал(а) >>

Agora você está falando de Die Hard?

É um anúncio sem vergonha para seu assessor...

Die Hard é um total arranha cabeças, embora seja um anúncio sem vergonha para meu conselheiro.....)))) Embora eu não tenha certeza de qual deles é meu assessor? ))))