Primeira vaca sagrada: "Se a tendência começou, ela vai continuar". - página 18

 

Um pipsqueak ou uma grelha?

Hmm, "fresco" para dizer o mínimo. ;-)

 

Locke? duas estacas iguais em direções diferentes? Você já pensou sobre o resultado final? Quando você quer retirar o dinheiro?


não, você está errado e sabe por quê? É simples Watson :) Chegará o momento em que as taxas atingirão seus pontos máximos, ou seja, a taxa de compra atingirá seu ponto máximo e o gráfico descerá e então a taxa de venda atingirá seu mínimo máximo e então o gráfico chegará surpreendentemente ao meio e "masturbar-se-á" lá e então, talvez subirá ou descerá, mas só fará mais movimento negativo. Também já lá estive :)

Para ser honesto, eu ainda não dei nenhuma direção aonde pensar e nenhuma pista. :)


Mas prometo que quando alguém em seu raciocínio estiver perto, pelo menos um pouco, direi: "Caro amigo, você acabou de tocar o graal na escuridão total e não entendeu o que é".


Então, vamos raciocinar normalmente e não derramar diarréia como esta "loca", sou preguiçoso demais para explicar onde e como qual sistema está perdendo... ... esteve lá :) SEM brincadeiras!


Basta seguir as regras e esquecer que há exceções a todas as regras. ... MAS existem Axiomas e Constantes eternas.

 
voleg2 писал(а) >>

Locke? duas estacas iguais em direções diferentes? Você já pensou sobre o resultado final? Quando você quer retirar o dinheiro?

não, você está errado e sabe por quê? É simples Watson :) Chegará o momento em que as taxas atingirão seus pontos máximos, ou seja, a taxa de compra atingirá seu ponto máximo e o gráfico descerá e então a taxa de venda atingirá seu mínimo máximo e então o gráfico chegará surpreendentemente ao meio e haverá algum tempo para frente e para trás "masturbar-se", talvez suba ou desça, mas só aumentará o menos. Também já lá estive :)

Para ser honesto, ainda tenho que dar qualquer direção onde pensar e nenhuma pista. :)

Mas prometo que quando alguém em seu raciocínio estiver perto, pelo menos um pouco, direi: "Caro amigo, você acabou de tocar o graal na escuridão total e não entendeu o que é".

Então, vamos raciocinar normalmente e não derramar diarréia como esta "loca", sou preguiçoso demais para explicar onde e como qual sistema está perdendo... ... esteve lá :) Não brinca!

Bem, sobre o pensamento loca ... Não sou de dizer de forma branda, mas a cada segundo exatamente, muitos até ao ponto do fanatismo, e não há objetivo de fazer dinheiro, o propósito de uma fechadura para escapar de uma chamada de margem, também me diga? ;)

 

Sim, constantes eternas, como a proporção de ouro :)))) Linhas engraçadas :)))))

 

E você tenta o googling - Pastukhov volatilidade. O primeiro link é seu. Qual é a pergunta?

O trabalho é interessante, mas ele não disse nada sobre as condições do mercado. Ele não disse muito sobre o que deveria ter dito. Ou ele não queria escrevê-la, ou ficou sem tempo para sua dissertação.

 
voleg2 писал(а) >>

O funcionamento do sistema implementado no Expert Advisor é muito simples: os negócios são sempre abertos independentemente de onde a tendência for. Quando a tendência muda de direção, há uma certa característica que não permite que o negócio entre em déficit.

Mais uma vez, isto é elementar e simples. Conselheiro especializado 24 horas por dia e nunca entrou em déficit.

Tire seus sistemas da cabeça, dê uma olhada simples e você verá! NÃO complique as coisas.

Deixe-me fazer-lhe uma pergunta: qual é a finalidade de seus cargos?

1. Ajudar os manequins? Em seguida, ajude-os financeiramente ou divulgue seu TS.

2. Exibir-se? Vamos considerar isso feito.

3. Espalhando a palavra? Não é o recurso certo, e você mesmo o nega.

4. Provar que você pode ter lucro nos mercados financeiros? Parece que ninguém está discutindo, embora não haja provas, exceto por palavras.

5. Para provar que é muito fácil ter lucro? Não é o mesmo recurso e a maioria das pessoas comuns sabe que este não é o caso. Mais uma vez, nenhuma prova.

6. Caso contrário? >> O que é?

 
ChachaGames >>:

ага вечные константы, как золотое сечение :))) Забавная ветка :)))))

Não se preocupe, eu só bebo Camus XO e a euforia vai com a filosofia :) É realmente engraçado porque o dinheiro é antes de tudo liberdade e liberdade psicológica quando você acorda todas as manhãs de muito bom humor e depois você tem uma escolha do que fazer e sua liberdade permite que você faça o que quiser sem se limitar. Posso me dar ao luxo de ir beber uma cerveja em Praga ou neste frio selvagem e desagradável para pegar um pouco de sol através das folhas da palma e mergulhar meus pés no mar azul muito limpo, quente e claro.


E o que você pode fazer? Pedir 100 WMZ e o que mais? Trabalhar até tarde da noite sem ver sua amada? Fazer às suas outras noites meio românticas em super restaurantes se esforçando para pensar que é um grande buraco para o orçamento familiar e depois voltar à sua vida onde você está tentando ganhar e ela todas as noites para lavar um monte de roupa e lavar de novo todos os pratos?

O que mais você pode pagar? Mais feliz?


Há tanto para ver no mundo, como é bonito debaixo d'água com tantas cores vibrantes diferentes quando você mergulha nas profundezas e volta no barco e lá você é encontrado por sua alma gêmea insanamente feliz e bonita brilhando na luz do sol contra um céu azul brilhante. Eu vi e vou dizer novamente, estamos juntos, minha esposa e eu estamos insanamente felizes, porque o mundo é tão interessante e este inverno sujo e interminável pode acabar com a onda de sua mão!

Seja feliz! Meus amigos!


E sobre o sistema: acredite, vou dar uma pequena dica aos buscadores.

 
goldtrader >>:

Позвольте вопрос: какова цель Ваших постов?

1. Помочь чайникам? Так помогите материально или раскройте свою ТС.

2. Похвастаться-выпендриться? Будем считать что получилось.

3. Пропиариться? Не тот ресурс да и сами Вы отрицаете.

4. Доказать что можно извлекать прибыль на финансовых рынках? Вроде никто и не спорит хотя доказательств кроме слов не было.

5. Доказать что извлекать прибыль очень просто? Тоже не тот ресурс и большинство завсегдатаев знают что это не так. Опять же нет доказательств.

6. Иное? Что же?


Uma pergunta implica pelo menos que há uma resposta

E nem sempre é esse o caso )

É só primavera, sol, está ficando mais quente, o clima é zwizdat.....

 

Eles estão serrando, ele agora tem o iate.

um iate não é um carro, um iate é um idiota com dores de cabeça e uma carga de custos indiretos, um aluguel idiota é cem vezes mais conveniente

Ele está se divertindo.

 
goldtrader >>:

Позвольте вопрос: какова цель Ваших постов?

1. Помочь чайникам? Так помогите материально или раскройте свою ТС.

2. Похвастаться-выпендриться? Будем считать что получилось.

3. Пропиариться? Не тот ресурс да и сами Вы отрицаете.

4. Доказать что можно извлекать прибыль на финансовых рынках? Вроде никто и не спорит хотя доказательств кроме слов не было.

5. Доказать что извлекать прибыль очень просто? Тоже не тот ресурс и большинство завсегдатаев знают что это не так. Опять же нет доказательств.

6. Иное? Что же?

Eu realmente sinto pena de meus esforços quando em muitos fóruns eu pedi esclarecimentos e as pessoas me mandaram para o inferno, sim! Eu estou com raiva dessas pessoas.

Portanto, vou dar uma dica, mas somente àqueles que estão procurando e para que somente ele entenda, e não os bonecos e os freeloaders de sempre. Somente aqueles que investiram muito esforço, não aqueles que dirigem para o céu sobre a piça de outra pessoa.


Por que eu deveria ajudá-lo pessoalmente financeiramente? Quem você pensa que é?