"As árvores não crescem para o céu" - página 79

 
mr_Johns:

:) fantasistas... Iron Lady, aka Lady-X, é uma marca de longa data da Alpari.
E o quê, eles vazaram sua própria marca?
 
artmedia70:
E o quê, eles vazaram sua própria marca?

Eles promoveram uma marca, arrecadaram dinheiro sob a marca promovida e drenaram o dinheiro.

Promover qualquer marca para eles é redigir uma história de licitação (0 rublos de custo).

 
LeoV:
PPP, Alpari limpa qualquer crítica dirigida à Senhora X...... Eu estou espantado.... )))

Sim... as edições são difíceis - sem perguntas... Todos limpos...

Escreveu que o que é "psicologia", como ela e outros escreveram que é uma falta básica de disciplina, ganância e atitude rancorosa para com os investidores, devido a sua quebra de seus riscos previamente declarados (antes do pôquer - ameixa)...

 
Y
Roman.:

Sim... as edições são difíceis - sem perguntas... Todos limpos...

.... Uma falta básica de disciplina, ganância e uma atitude rancorosa para com os investidores, devido a sua quebra de seus riscos previamente declarados (antes do pôquer - ameixa)...


Sem estas altas qualidades morais, você não pode ganhar 40.000 por cento.
 
paukas:
Y
Sem essas altas qualidades morais, não se pode ganhar 40 mil por cento.

Sim... :-)
Vi-o...

Apagado novamente...

Graças a Deus que tenho sem eles...

 
LeoV: Eu acho que ele vai perder.... mais alguns zhakhs e é isso ))))
Não três, mas dois zhakhs e já terminamos ))))
 
LeoV:
Não três, mas dois zhakh - e aqui vamos nós ))))


O zhakh é a única maneira de fazer dinheiro na ausência de uma expectativa positiva.
 
7 milhões em um e 140.000 greenbacks no outro - todos acumulados pelos trabalhadores através do trabalho duro, todos drenados ))))
 
zoritch:

eu também acho que é tudo show.... loira sem magnatas é uma bela isca... :-)))
Isso me faz lembrar de um espetáculo feito por apostadores quando um jogador deixa seus companheiros de gangue ganharem. Os espectadores começam a babar de inveja, juntam-se ao jogo e ficam sem um tostão).