"As árvores não crescem para o céu" - página 78

 
Roman.:
BLEEP, Alpari limpa qualquer crítica dirigida à Senhora X...... Eu estou espantado.... )))
 
A garota deve estar em contato com eles.... Ainda bem que o equilíbrio de seus negócios não estão sendo limpos......
 
LeoV:
BLEEP, Alpari limpa qualquer crítica dirigida à Senhora X...... Eu estou espantado.... )))

Talvez as críticas sejam limpas por quem quer que tenha sido dado para que haja uma oportunidade de "disparar"? ))
 
LeoV:
BLEEP, Alpari limpa qualquer crítica dirigida à Senhora X...... Eu estou espantado.... )))

Ouça, e quanto ao CD em si? Vale a pena confiar, pelo menos até cem mil rublos....??????
 
tol64:
Talvez a crítica seja limpa por quem quer que tenha sido dado para que houvesse uma chance de "disparar"? ))

Talvez não houvesse nenhuma garota..... Talvez tenha sido apenas uma isca alp.rii para os otários?

Rendimento 42,000%...........................

 

Lembro-me de falar com Vladimirov (Tigra em nosso fórum) e ele recomendou fortemente Saksa. É verdade que eles têm um terminal e uma conta de tamanho diferente da alpari-.... Foi o que eu pensei. E se funcionar para subir de 200 para cem mil em alpari-.... Será que eles me pagarão de volta...??

p.s. leonidas seja um querido e responda ao p.s. pelo menos..... você costumava trabalhar com eles....

 
LeoV:
BLEEP, Alpari limpa qualquer crítica dirigida à Senhora X...... Eu estou espantado.... )))


Bem, com razão. Qual é a razão das críticas lá, não ajuda em nada))
 
LeoV:
Nossa, Alpari limpa qualquer crítica dirigida à Senhora X...... Eu estou espantado.... )))

Isso mesmo!

Sluschai, por que um gerente tão bom ratikat?

 
Demi:

Talvez não houvesse nenhuma garota..... Talvez tenha sido apenas uma isca alp.rii para os otários?

Devoluções de 42,000%...........................


Eu também acho - é tudo show.... loira sem magnatas é uma bela isca... :-)))
 
zoritch:

eu também acho que é tudo show.... loira sem magnatas é uma bela isca... :-)))

:)) fantasistas... A Dama de Ferro, também conhecida como Lady X, é uma marca Alpari de longa data.