"As árvores não crescem para o céu" - página 52

 
LeoV:


....

Portanto, quanto maior o patrimônio, maior o risco de perda, portanto, investir em valores patrimoniais altos acarreta maiores riscos do que investir em valores patrimoniais baixos.

...

Pelo contrário. Quanto mais baixo estiver, mais perto está do ralo.
 
paukas: Pelo contrário. Quanto mais baixo estiver, mais perto está da ameixa.


Você já leu os posts anteriores sobre o assunto?

Se assim for, escreva uma argumentação fundamentada sobre o assunto, se não, pelo menos decifre do que se trata. Os slogans não são de interesse ou uso para ninguém.

 
LeoV:


Você já leu os posts anteriores sobre o assunto?

Se sim, então escreva uma argumentação fundamentada sobre o assunto, se não, então pelo menos justifique ou decifre do que se trata. Os slogans não são de interesse ou uso para ninguém.

Que tipo de slogan é esse? É uma verdade.

Investir em retardatários é a coisa mais fútil.

 
paukas:

Que tipo de slogan é esse? É um truísmo.

Investir em retardatários é o negócio mais ruinoso.


Deixe-me lembrá-lo do que se tratava:

Uma pessoa investiu em um nível acima de 3000%. Ele saiu com um drawdown abaixo de 3000%. O resultado foi uma perda de cerca de 20% dos fundos investidos.

Outra pessoa, investiu no nível de até 1000% e saiu no nível de 3000%. Conclusão - obteve um lucro de cerca de 150% dos fundos investidos.

Pergunta - qual é a base de suas reivindicações em relação a estes casos descritos?

 
LeoV:


Deixe-me lembrá-lo do que você estava falando:

A pessoa investiu em um nível acima de 3000%. Exilado com um drawdown abaixo de 3000%. O resultado é uma perda de cerca de 20% dos fundos investidos.

Outra pessoa, investiu no nível de até 1000% e saiu no nível de 3000%. Resultado - recebeu um lucro de cerca de 150% dos fundos investidos.

Pergunta - em que se baseia sua afirmação a respeito destes casos descritos?

Continuar as duas séries de números.

1000 2000 3000 ????

3000 2000 1000 ????

O segundo logou em 1000 e recebeu um menos legítimo de 100%.

O que o faz pensar que ele fez 150? Ele perdeu tudo. Porque ele comprou no outono como os proverbiais 95%.

 
paukas:

Continue as duas fileiras de números.

1000 2000 3000 ????

3000 2000 1000 ????

O segundo entrou com 1.000 e obteve um menos legítimo de 100%.

Por que você acha que ele fez 150?


Você sabe ler, porra? ))))
 
paukas: Por que você acha que ele fez 150?
Porque eu era o segundo). E eu não estou contando, mas tenho dinheiro vivo, de verdade. Verdadeiro, não falso ))))
 
LeoV:


Eu não vazei, eu o ganhei).

Se eu estivesse com raiva, teria escrito de outra forma. Por que diabos você está com raiva? ))))

Bem, você deveria ter dito isso há pouco. Isso faz uma diferença.

Porque se você fez por conta própria, é por causa de sua inteligência superior e previdência.

E quando se perde, é apenas azar.


Quem foi o primeiro?

 
paukas: Quem foi o primeiro?

Yoklmnoprst.... não está pronto para recontar metade do fórum)). "morto está morto" ))))
 
LeoV:

.... "Morto está morto" ))))
Esse é o destino da coisa.