"As árvores não crescem para o céu" - página 34

 
Bicus:
Se o homem é 100% capaz de garantir 10 pips de lucro por dia, por que ele deveria trabalhar para outra pessoa?
Somente os gatos são garantidamente reproduzidos. O que trabalhar para alguém tem a ver com isso?
 
charter:

Você levou a um extremo demais. Esta não é a maneira de fazer isso com estranhos.

Tente colocar sua estratégia em prática com diferentes pares. Não se contente com o Eurobucks.


Vou lhe dizer mais - tome 1 pips garantidos todos os dias e você será um milionário
 
paukas:
Somente os gatos são garantidamente reproduzidos.

Leia atentamente o que este cavalheiro escreve:

>Quero voltar logo ao início desta conversa.
>Creio que isso é bem possível.
>Para atingir 1000% em um ano, é suficiente ter lucro de 1% do depósito por dia. Para um depósito de 1.000 unidades. - São apenas 10 unidades de lucro por dia. (Por 10000% ao ano, você deve obter 2% de lucro diário do depósito).
>Número de pares de moedas oferecidos pelas corretoras permite que você selecione um par (ou pares) por dia que possa lhe proporcionar um lucro garantido.
>É possível programar um Expert Advisor para olhar todos os pares e escolher um decente para continuar trabalhando com ele - eu acho que sim, e para um bom programador esta tarefa dificilmente será inviável.
...

> Você não precisa ser um paletó para ver um movimento claro em uma determinada direção em um gráfico.

 
Bicus:

Leia atentamente o que este cavalheiro escreve:

>Quero voltar logo ao início desta conversa.
>Acho que isso é possível.
>Para atingir 1000% em um ano, é suficiente ter lucro de 1% de um depósito por dia. Para um depósito de 1.000 unidades. - São apenas 10 unidades de lucro por dia. (Por 10000% ao ano, você deve obter 2% de lucro diário do depósito).
>Número de pares de moedas oferecidos pelas corretoras permite que você selecione um par (ou pares) por dia que possa lhe proporcionar um lucro garantido.
>É possível programar um Expert Advisor para olhar todos os pares e escolher um decente para continuar trabalhando com ele - eu acho que sim, e para um bom programador esta tarefa dificilmente será inviável.
...

>Você não precisa ser um aleck inteligente para ver um movimento claro em uma determinada direção em um gráfico.

Talvez seja Gerczyk? Incógnito? ))
 
paukas:
Poderia ser Gerczyk? Incógnito? ))
Acho que não. Soros, pelo menos.
 
Bicus:

> Você não precisa ser um aleck inteligente para ver um movimento claro em uma determinada direção em um gráfico.

Tudo bem, mas há um pouco de nuance, prever o futuro e acompanhar a tendência são coisas ligeiramente diferentes. A visão a posteriori no gráfico mostra tudo muito bem.

Como prevemos crises, notícias, intervenções e o fim do mundo. o que parar de colocar?

 
splxgf, essa não é a minha declaração.
 

interessante PAMM http://instaforex.com/ru/pamm_monitoring.php?trader=1043352

o saldo atingiu US$1.000.000 e desceu até agora

 

Pessoal, alguém já se deparou com uma conta como esta on-line?

4096

1 milhão de dólares.

207.228.252.28:443

É uma conta real. Iniciado com 2k e feito com mais de 600k. Se tudo for justo, então você pode ficar feliz para o proprietário da conta.

A propósito, recebi um anúncio para este consultor especializado, que custa "apenas 2 mil dólares". Apenas algumas galinhas que põem ovos de ouro :).

 
MikeZTN:

Recebi um anúncio para este assessor, a propósito, é "apenas $2k". Apenas algumas galinhas que põem ovos de ouro :)


É apenas um esquema.

Se a conta é real, então o vendedor desta EA não tem nada a ver com a conta.