"As árvores não crescem para o céu" - página 28

 
C-4:

Não é um martin. A curva exponencial não é característica de um martingale, ao contrário, é um anti-martingale.

Se Deus proíbe que alguém tenha sucesso, ou é um martin ou um anti-martin.

Sim, ele está ganhando dinheiro, mas é um martin, e isso é indecente na alta sociedade.

 
timbo:

Não há teto. Os exemplos dados são apenas uma casualidade. Eles são responsáveis pelas multidões de outros que também desceram em espiral. Tudo isso diz apenas uma coisa - eles não tinham um sistema real.

"Enganado pela aleatoriedade

Por estranho que pareça, sim. Concordo plenamente.
 
C-4:

Milagres de diversificação. Dezenas de estratégias comerciais são negociadas na conta. Tudo lucrativo e sustentável ao longo do tempo. A carga de depoimento, neste caso, diz exatamente isso. Tenho certeza de que a maior parte da carga de depósito é o efeito de diversificação, quando dezenas de posições dirigidas de forma diferente são abertas simultaneamente para uma multiplicidade de instrumentos. Isto só é possível com autômatos. BRAVO!

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat2&xid=9399

Principalmente o EURUSD lá.

 
Tantrik:

Se Deus proíbe que alguém tenha sucesso, ou é um martin ou um anti-martin.

Sim, ele está ganhando dinheiro - mas ele é um martin, e isso não é decente na alta sociedade.


O que o faz pensar que eles usam martin? Martin é imediatamente visível no gráfico, por exemplo, aqui.

Timbo:
Não há teto. Os exemplos dados são apenas aleatórios. Eles são responsáveis por multidões de outras pessoas que também desceram abruptamente. Tudo isso diz apenas uma coisa - eles não tinham um sistema real.
"Enganado pela aleatoriedade

É isso mesmo. Encontrar um gerente assim é como encontrar uma ação em mil, o que dentro de alguns anos mostrará um crescimento espetacular. Basicamente, o mesmo sino de uma distribuição normal.

 
C-4:


O que o faz pensar que você está usando um martin? Martin é imediatamente visível no gráfico, por exemplo, aqui.

Eu não disse martin - apenas que há duas opções - martin ou anti-martin - há uma terceira - funciona por indicadores clássicos - compra barato e vende caro.

Então, há muito tempo que se está na alavanca 1:33 em tal depósito, pode-se esconder vários pequenos martins, ninguém vai notar. (Vasily! O que aconteceu com seus robôs?)

 
Tantrik:

Eu não disse martin - apenas que há duas opções - martin ou anti-martin - há uma terceira - funciona por indicadores clássicos - compra barato e vende caro.

Então, há muito tempo que se está na alavanca 1:33 em tal depósito, pode-se esconder vários pequenos martins, ninguém vai notar. (Vasily! O que aconteceu com seus robôs?)


gostaria de poder fazer um robô com base neste índice
 
maksim55:

Eu gostaria de fazer um robô com base neste índice
Cabe aos programadores implementar as idéias. Eu sou a idéia.
 
Resultado duvidoso.............
 

Esta é a "árvore " que se deparou:

 
(28.10.2010 16:10) goldtrader:

Mais como martin. :)

Na verdade, muito mais impressionante é InvisibleTrader, que está na segunda posição. O comércio é muito menos arriscado imho. Nem posso acreditar que isso seja possível.

Acho que não há necessidade de comentários. Agora é óbvio que debaixo do bonito invólucro está uma máquina de martin. Investidores, fiquem atentos.