[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 14

 

Roman, para burros, explique a lógica do cálculo do índice.

E, a propósito, você não perdeu acidentalmente parênteses (destacados em vermelho):

USD = ( -(iClose("EURUSD",NULL,0)-iMA("EURUSD",NULL, Period_MA,0,1,0,0))-(iClose("GBPUSD",NULL,0)-iMA("GBPUSD",NULL, Period_MA,0,1,0,0))+
(iClose("USDJPY",NULL,0)-iMA("USDJPY",NULL, Period_MA,0,1,0,0)) ) /iClose("USDJPY",NULL,0);

E por que usar isto:

... iClose("EURUSD",NULL,0)*iClose("USDJPY",NULL,0) porque não usar apenas iClose("EURJPY",NULL,0)

 
Graças aos caras - especialmente o Roman - idéia muito tentadora - vamos checar
 
alderru >> :

E, a propósito, você perdeu acidentalmente os parênteses (destacados em vermelho):

Não, não tenho. A última divisão só se aplica ao USDJPY, pois neste caso o USD está no numerador, não no denominador.

Explicarei a lógica mais tarde, não há tempo agora :(

 
Proposta ...: como sua lógica, escreva o mesmo indicador para outros pares EUR e USD.... este é para EUR0-dólar como eu o entendo
 
sllawa3 >> :
Proposta ...: Como sua lógica, escreva o mesmo para outros pares com EUR e USD.... é como eu entendi para EUR0-dólar

Não, não é para EURUSD, é para EURUSD, GBPUSD, USDJPY, EURGBP, EURJPY, GBPJPY, GBPJPY.

O principal é manter 6 pares e a idéia do indicador será salva e as relações não se deteriorarão.

 
Descreva a lógica...sua aritmética não é clara para todos...
 
QUEM SE DARÁ AO TRABALHO DE ADICIONAR OS PARES RESTANTES ? ( FAZER UMA MULTIMOEDA DESDE QUE O EUR/USD)
Arquivos anexados:
qqwom.1.mq4  21 kb
 
sllawa3 писал(а) >>
QUEM SE DARÁ AO TRABALHO DE ADICIONAR OS PARES RESTANTES ? ( FAZER MOEDAS MÚLTIPLAS COMO POR ENQUANTO EM EURA-USD )

Tentei controlar a EA, mas surgiram algumas questões

1. O que faz isto !NumberOfBarOpenLastPos(NULL,DELAYB,OP_BUY) ==0

2. OrderModify com um erro, eu entendo que a função OrderSend() foi copiada e renomeada. Mas o mágico da OrderModify() não é utilizado.

3. pode haver um erro com o laço, ele parou cedo, enquanto a referência ao pedido ainda está em andamento

 

esta é uma proibição de reabertura na barra atual. o ciclo termina meio que depois que os pedidos são fechados

OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),Ask,slip,Violet); // posição fechada
}
//......................................................
pausa;
}
}
----

Na verdade, este é um corte rudimentar de um Expert Advisor muito mais complexo (160 quilos)... ... então pode ser uma gralha ... é apenas um exemplo ... (para verificar a capacidade de trabalho)

ou seja, condições mínimas (apenas direção e níveis de Stoch. um FF) junto com o indicador acima descrito... e adicionar um magik é uma coisa minúscula... se não, ou seja

 
Vinin >> :

Tentei controlar a EA, mas surgiram algumas questões

1. O que faz isto !NumberOfBarOpenLastPos(NULL,DELAYB,OP_BUY) ==0

2. OrderModify com um erro, eu entendo que a função OrderSend() foi copiada e renomeada. Mas o mágico da OrderModify() não é utilizado.

3. pode haver um erro com o laço, ele terminou cedo, e a referência ao pedido ainda está em andamento

1. Victor, provavelmente este não é o lugar certo, !NumberOfBarOpenLastPos(NULL,DELAYB,OP_BUY) ==0 Não sei por que. Não existe tal linha no indicador.

2.Magik, eu sei que existe, mas nunca tinha tentado antes.

3. Não vou discutir com a terceira, talvez seja verdade.