[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 25

 

Estarei fora do fórum durante os próximos 6-7 dias, portanto não poderei responder a nenhuma pergunta se elas surgirem, desculpe...

Mas tudo ainda está por vir :)

Boa sorte para todos e a tendência que a acompanha!

 
RomanS >> :
Sistema em vpc?

sistema em estocásticos com vp e seu multi-induk quero descobrir porque está apenas em judeus...

 

RomanS e sllawa3 Eu gostei muito de seus sistemas, em princípio lucrativos cada um à sua maneira. Por isso, juntei-os e acabou por ser algo !!!!!!

Tudo o que preciso fazer é afinar um pouco e tudo ficará bem.

Sou realmente novo a escrever este EA, então tenho que adicionar alguns VIP's. Se sllawa3 me ajudar, nós o terminaremos. A propósito, a sllawa3 tem algumas perguntas sobre seu consultor especializado. Eu não entendo como ele calculou o tamanho do lote, às vezes aparecem bugs.

Não quero ser insubstanciado, mas aqui está uma pontuação em tempo real para hoje.

 
Eu não consigo entender como anexar uma foto:((
 

Bem, isso é uma coisa boa, eu acho. :)
 
Evgenich >> :
Eu não consigo entender como anexar uma foto:((

Colá-lo como imagem no menu superior, ou arquivá-lo e anexá-lo como arquivo no menu inferior.

 
granit77 >> :

Colá-lo como imagem no menu superior, ou arquivá-lo e anexá-lo como arquivo no menu inferior.

>> Obrigado por sua referência futura.

 
Evgenich >> :

RomanS e sllawa3 Eu gostei muito de seus sistemas, em princípio lucrativos cada um à sua maneira. Por isso, juntei-os e acabou por ser algo !!!!!!

Tudo o que preciso fazer é afinar um pouco e tudo ficará bem.

Sou realmente novo a escrever este EA, então tenho que adicionar alguns VIP's. Se sllawa3 me ajudar, nós o terminaremos. A propósito, a sllawa3 tem algumas perguntas sobre seu consultor especializado. Eu não entendo como ele calculou o tamanho do lote, às vezes aparecem bugs.

Eu não gostaria de parecer infundado, mas aqui está um relato real de hoje.

Na compra de entrada com BF inferior a -90 na venda acima de -10 o tamanho do lote é calculado a partir dos fundos disponíveis e o cálculo é baseado em seu saldo com margem... se o saldo = 1 (outros rácios como 0,7 ou 1,2 etc. são possíveis) o tamanho do lote = 0... isto pode causar um erro... No bloco de múltiplas moedas são utilizados dois eps com prazos diferentes em vez de preço e volume.

 
sllawa3 >> :

Quando o saldo = 1 (outros rácios, por exemplo 0,7, 1,2 etc. podem ser possíveis) se a margem for maior que o mínimo, o tamanho do lote = 0... Como resultado, pode ocorrer um erro popping... No caso de um bloco de múltiplas moedas, são utilizados dois spreads com prazos diferentes em vez de preço e pips.

Nas configurações não mudou nada Lote 0,05 Porcentagem de depósito 0,3 EA dá erro: quantidade de lotes inválidos para a função OrderSend. Talvez haja uma maneira de definir um lote fixo?


 
Evgenich >> :

RomanS e sllawa3 Eu gostei muito de seus sistemas, em princípio lucrativos cada um à sua maneira. Por isso, juntei-os e acabou por ser algo !!!!!!

Tenho que ajustá-lo um pouco e tudo ficará bem.

Evgenich escreveu(a) >>
Não mudei nada nas configurações Lote 0,05 Porcentagem de depósito 0,3 e erro: quantidade de lotes inválidos para a função OrderSend. >> Talvez haja uma maneira de definir um lote fixo.

>> >> vamos ver o código combinado... vamos refiná-lo.