[Arquivo!] ESCREVENDO JUNTO A UM PAÍS!!! - página 24

 
ALex2008 >> :

Você já tentou fazer uma análise múltipla do castiçal com sua estratégia primária?

Agora mesmo eu olho para minha estratégia no H4... e vejo a semelhança dos sinais de pares com USD

A probabilidade de sinais aumenta...

Não, eu não tenho... Eu nem sequer tenho nenhuma idéia sobre multiclipes.

Acho que a análise do castiçal é melhor aplicar a um gráfico, se vários, você recebe papa.

Ou eu entendi mal alguma coisa?

 
RomanS >> :

Não, eu não... Eu nem sequer tenho nenhuma idéia sobre as multi-velas.

Parece-me que a análise do castiçal é melhor usar para um único gráfico, se houver vários, então ele ficará confuso.

Ou talvez eu não entenda alguma coisa?

Por que para um?) Se forem escolhidos pares, por exemplo, todos com USD... há momentos em que todos os castiçais têm a mesma direção. Por exemplo xxxUSD - todos os castiçais estão caindo e os castiçais USDxxx estão subindo... Isto pode ser usado como um sinal adicional.

 
ALex2008 >> :

Se todos os pares forem escolhidos, por exemplo, com USD... Há momentos em que todos os candelabros têm a mesma direção. Por exemplo xxxUSD - todos os castiçais estão caindo e os castiçais USDxxx estão subindo... Isso é o que você pode usar como um sinal extra.

Eu não entendo, você pode elaborar?

Por exemplo, EURUSD está acima e USDJPY está abaixo, onde está o sinal extra?

 
Lucro bruto: 91.23 Perda bruta: 4.73 Lucro líquido total: 86.50
Fator de lucro: 19.29 Pagamento esperado: 2.88
Drawdown Absoluto: 0.90 Desembolso máximo: 3.83 (2.79%) Drawdown relativo: 2.79% (3.83)
Total de negócios: 30 Posições Curtas (ganharam %): 0 (0.00%) Posições Longas (ganharam %): 30 (93.33%)
Lucro comercial (% do total): 28 (93.33%) Perdas comerciais (% do total): 2 (6.67%)
A maior comércio lucrativo: 14.40 comércio de perdas: -3.83
Média comércio lucrativo: 3.26 comércio de perdas: -2.37
Máximo ($): 27 (86.83) perdas consecutivas ($): 1 (-3.83)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 86.83 (27) perda consecutiva (contagem): -3.83 (1)
Média vitórias consecutivas: 14 perdas consecutivas: 1
 
Conta real para a semana (sistema proposto por mim)... 50 libras um instrumento euro-dólar
 
O sistema na UPR?
 

Eu também venho trabalhando em tais índices há muito tempo.

E concluí que você tem que excluir o JPY do cálculo ou contar apenas pares de ienes.

     double USD = -(iClose("EURUSD",0, i)-iMA("EURUSD",0, Period_MA,0,1,0, i))-
            (iClose("GBPUSD",0, i)-iMA("GBPUSD",0, Period_MA,0,1,0, i))+
            (iClose("USDJPY",0, i)-iMA("USDJPY",0, Period_MA,0,1,0, i))/iClose("USDJPY",0, i);
     
     double USD1 = -(iClose("EURUSD",0, i)-iMA("EURUSD",0, Period_MA,0,1,0, i))-
            (iClose("GBPUSD",0, i)-iMA("GBPUSD",0, Period_MA,0,1,0, i))-
            (iClose("AUDUSD",0, i)-iMA("AUDUSD",0, Period_MA,0,1,0, i));
     
     double USD2 = -(iClose("USDCHF",0, i)-iMA("USDCHF",0, Period_MA,0,1,0, i)/iClose("USDCHF",0, i))-
            (iClose("USDCAD",0, i)-iMA("USDCAD",0, Period_MA,0,1,0, i)/iClose("USDCAD",0, i))-
            (iClose("USDSGD",0, i)-iMA("USDSGD",0, Period_MA,0,1,0, i)/iClose("USDSGD",0, i));

Estas são variantes de cálculo em USD.

A ópera é imperfeita, os índices de clareza não colam :((.

 
RomanS >> :

Eu não entendo, você pode ser mais específico?

Por exemplo, EURUSD está acima e USDJPY está abaixo, onde está o sinal extra?

Este é de masterforex, exemplo abaixo. Estou tentando construir um sistema sobre um exemplo semelhante. Se GBPUSD e USDJPY estão acima do MA ou acima de qualquer coisa Compre GBPJPY, mas até agora estou empatando.

Самой быстрой и волотильной является валютная пара фунт/йена. Она может ускакать за сутки на 200-400 пунктов вверх-вниз. Условия для такого скачка:

Условия для такого скачка: 

                              GBPUSD             вверх
                              USDJPY             вверх
   
         в итоге:               GBPJPY             вверх
         естественно,           EURJPY             вверх
                              AUDJPY             вверх



 
panzernik >> :

Este é de masterforex, exemplo abaixo. Estou tentando construir um sistema sobre um exemplo semelhante. Se GBPUSD e USDJPY estão acima do MA ou acima de qualquer coisa Compre GBPJPY, mas até agora estou preso.



Eu também me esqueci por um longo tempo, depois desisti, nada de bom veio disso...

Tive anos de sucesso no comércio desta idéia, mas é instável, por exemplo, um ano que este esquema está funcionando, um ano que está perdendo... mesmos 50/50

 
panzernik >> :

Eu também venho trabalhando em tais índices há muito tempo.

E concluí que você tem que excluir o JPY do cálculo ou contar apenas pares de ienes.

Estas são variantes de cálculo em USD.

A ópera está com falhas, os índices de clareza não estão grudando :((.

Qualquer coisa pode ser mudada, o principal é ter 3 outras moedas além da libra, nem mais nem menos, mas isso é para mim pessoalmente. Essa é apenas a minha idéia de uma correção ;))))