Evidência de hacking - página 8

 
Prival >> :

Eu acho que o método patenteado, não o algoritmo. A questão é que existe aqui um tecnicismo legal. Um algoritmo é uma implementação de um método. Há muitas linguagens de programação. Assim, acontece que se eu implementar um método (mesmo se eu colar fotos juntas). Em C é 1 algoritmo, em C++ outro, em BASIC 3 e assim por diante.

Algoritmo é uma seqüência de ações.

A implementação de um algoritmo é um programa.

Método e algoritmo são sinônimos.


IMHO.

 
TheXpert писал(а) >>

Um algoritmo é uma seqüência de ações.

A implementação de um algoritmo é um programa.

Um método e um algoritmo são sinônimos.

IMHO.

O problema é esse. IHMO. Não se sustenta no tribunal.

Exemplo. A maneira de calcular a média. É um, somar tudo e dividir pelo número de adendos. E as águas em que ordem fazer isto é um algoritmo, você pode primeiro somar, e depois dividir, e você pode fazer o contrário, e os resultados podem ser por causa disto são diferentes, porque os algoritmos são diferentes, mas a essência de um. Aqui está um exemplo de nosso fórum, dê uma boa olhada.

"Ajude-me a escrever uma regressão linear".

Mas eu lhes asseguro que ninguém vai reconhecer minha autoria deste algoritmo, pois existe uma fórmula (método) e ela é conhecida, e o algoritmo pode ser diferente.

 
 
Prival писал(а) >>

Z.I. E há screenshots )))) abalone. O Safin às vezes precisa de uma pausa. Afaste-se do computador, vá apanhar ar, ou você estará muito perto do momento em que precisa ser resgatado. nem todo psiquiatra será capaz de fazer isso

O homem sabe o que está fazendo - ele está criando um "movimento" ao seu redor. e quanto ao yandex - tic! ;-)

 

Os direitos autorais não se aplicam a idéias, métodos, processos, sistemas, métodos, conceitos, princípios, descobertas, fatos.

Os direitos autorais se aplicam ao software pronto para uso e, conseqüentemente, às partes que o compõem. Exceto que se o empréstimo for de apenas 5%, não há como provar isso.

 
sak120 >> :

Você mesmo pode escrever um trojan, então os anti-vírus não o encontrarão.

>> huh. Por que se preocupar? As velhas donzelas de tempo costumavam hackear personagens como esse para que eles tirassem tudo de suas patas traseiras. :)

 
Swetten >> :

Huh. Por que se preocupar? As donzelas antiquadas "invadiriam" personagens assim para que elas mesmas entornassem tudo em suas pernas traseiras. :)

As donzelas inteligentes em geral podem invadir um homem por 70% de sua renda mensal, mesmo sem uma compreensão especial dos algoritmos :)

 
...sim, e então o homem peca no fórum. :)
 
Prival >> :

O problema é esse. IHMO. Esta IHMO não se aguenta no tribunal.

Exemplo. A maneira de calcular a média. É um, somar tudo e dividir pelo número de adendos. E as águas em que ordem fazer isto é um algoritmo, você pode primeiro somar, e depois dividir, e você pode fazer o contrário, e os resultados podem ser por causa disto são diferentes, porque os algoritmos são diferentes, mas a essência de um. Aqui está um exemplo de nosso fórum, dê uma boa olhada.

"Ajude-me a escrever uma regressão linear".

Mas garanto que ninguém reconhecerá minha autoria deste algoritmo, pois existe uma fórmula (método) e ela é conhecida, enquanto que o algoritmo pode ser diferente.

Você pode escrever um programa pronto (algoritmo) de uma maneira conhecida e vendê-lo. Seja o autor de uma implementação específica.

 
Swetten >> :

Huh. Por que se preocupar? As garotas antiquadas costumavam invadir personagens assim, para que saíssem com as pernas traseiras e entornassem tudo. :)

Oh, cara, isso me deixa desconfortável :) .

gip >> :

As donzelas inteligentes em geral podem invadir um homem por 70% de sua renda mensal, mesmo sem uma compreensão especial dos algoritmos :)

Isso se você tiver sorte. Se não, é 100%, deixando você mesmo sem roupa íntima :) .