Evidência de hacking - página 10

 
Prival >> :

e eu cobri os banheiros com eles em 1994. Você pode ir a Lebyazhye perto de São Petersburgo e ver se o quartel em que vivemos ainda está lá.

A propósito, este método e dispositivo foi criado por ordem de RFNC, portanto, não é bem lixo.

Patenteie-o e proponha a RFNC um método e dispositivo melhor. eles terão prazer em comprá-lo de você, por um preço muito bom. se for tão simples e fácil para você.

A questão é que eu não patenteio projetos personalizados. Por que eu precisaria de algumas centenas de patentes que não geram renda? E ultimamente eu não preciso registrar nada. A legislação não exige isso, é o suficiente para poder provar a autoria.

...

A propósito, este método e dispositivo foram criados por ordem de RFNC, portanto, não é bem lixo.

Não estou dizendo que é lixo, você entendeu errado.

 
gip писал(а) >>

...

E se você olhar para a lei de proteção legal de software para máquinas de computação eletrônica e bancos de dados, nesta seção você não pode registrar os direitos autorais sobre o "método".

É isso que quero dizer. Os programas (algoritmos) não podem ser patenteados, apenas registrados.

http://www1.fips.ru/wps/wcm/connect/content_ru/ru/documents/departmental_documents/pravila_utv_pr_posp/pravila_gos_reg_dog

Se você trabalhou com leis de patentes, você sabe perfeitamente como contornar patentes. Tendo conhecimento nesta área, acho que você concordará que contornar um simples algoritmo registrado não é problema algum.

P.S. Vamos lá, não há o que lutar. Eu afixei a patente. A única prova mais ou menos legal de autoria (e é muitas vezes questionável). Mas o AIS exibe uma captura de tela e acha suficiente para acusar alguém de algo e outra pessoa. Ao mesmo tempo, ele exige imediatamente um pedido de desculpas. Ele nunca vai pedir desculpas a ninguém e nunca pedirá. Mesmo a Rashid, ele nunca pediu desculpas, mas simplesmente agradeceu (de forma condescendente, como se estivéssemos todos aqui, ...., e ele é o único que é branco e fofo). Embora eu ache a situação muito desagradável também para Rashid.

Eles estão fartos de perder seu tempo com um tolo que não consegue codificar (tentei explicar-lhe (Isa) como fazer seus programas, mas ele não se importa), relações públicas baratas como se ele tivesse algo valioso em seu computador. Tenho certeza de que a Integer tem 1000 vezes mais e mais informações valiosas.

É melhor eu cuidar dos meus tiques, estou de férias e estou perdendo tempo com esse disparate.

gip que a patente que afixei era uma exigência da RFNC para formalizar os direitos de propriedade. Eu nem mesmo faria isso, porque em 1994 eu percebi que era uma perda de tempo (eles introduziram uma taxa para o registro). Muito bem, obrigado pela discussão. Boa sorte com as tendências e entradas precisas no mercado.

 
Prival >> :

...tenho certeza de que a Integer tem 1000 vezes mais e mais informações valiosas...

E tenho certeza de que a Integer nunca chegará ao bolso de ninguém para obter qualquer informação.

 
A propósito, qual é o objetivo do argumento? A foto ou o artigo? Não entendo.
 
HideYourRichess >> :
A propósito, qual é o ponto de discórdia? A foto ou o artigo? Não entendo.

Tudo. Desde fotos, a artigos, a peles antivírus, a patentes... Mais um ano e haverá uma filial chamada "A Enciclopédia da Rússia".

 
gip >> :

...E ultimamente não há nenhuma exigência de registro de nada. A legislação não exige isso, a capacidade de provar a autoria é suficiente....

1. DE ONDE VEIO ESTA INFORMAÇÃO, NÃO DO AIS? (a maior estupidez, hoje, eu só vi do autor do ramo)



2. SABIA QUE TODAS AS SUAS INFORMAÇÕES DO AUTOR DA ROSA (VOCÊ VERÁ A TELA) https://c.mql4.com/forum/2009/05/1_12.jpg VOCÊ VERÁ UM ACORDO CONTRATADO!!!

BARS >> :

Sobre tudo. Desde fotos - indo até o artigo - peles antivírus - patentes... mais um ano e haverá uma filial chamada "A Grande Enciclopédia da Rússia".

"A Grande Otupedia Russa"

 
four2one >> :




2. SABIA QUE TODAS AS SUAS INFORMAÇÕES DO AUTOR DA ROSA (VOCÊ VERÁ A TELA) https://c.mql4.com/forum/2009/05/1_12.jpg VOCÊ VERÁ UM ACORDO CONTRATADO!!!

Então, qual linha a ser analisada?

 
four2one >> :

1. DE ONDE VEIO ESTA INFORMAÇÃO, NÃO DO AIS? (a maior estupidez, hoje, eu só vi do autor do fio)

Para os especialmente dotados direi: as informações estão contidas em textos de leis. Você vai ao site do Consultor+ e o lê. A lei em questão é muito curta e você deve ser capaz de lê-la, o que deve ser suficiente para você....

 

Re-explicação.

As miniaturas que criei mostrando parte do meu código foram armazenadas apenas:
1. em meu computador;
2. neste website em meu perfil pessoal.
O uso legítimo de meus dados por terceiros em ambos os casos está excluído.
O moderador deixou claro que muito provavelmente, minha miniatura foi anexada ao seu artigo pelo autor do artigo.
Acidentes que ele, o moderador, quase excluiu.

Portanto, meus dados confidenciais ficaram disponíveis para um terceiro n

O fato de meus dados confidenciais terem sido claramente utilizados por um terceiro é prova de uma ofensa.

 

Você não percebe que isso é um absurdo?

Invadir um computador para roubar uma imagem primitiva, e depois colocá-la em exibição pública para o autor ver, é uma besteira.