Evidência de hacking - página 12

 
gip писал(а) >>

Penso que uma palavra pioneira honesta da Integer teria sido suficiente para evitar tal tensão com o AIS.

Por que a Integer tem que dar a palavra honesta de um pioneiro?

Entendo que se Rosh o tivesse atacado, então teria valido a pena.

mas peço desculpas. Eu não o faria. A propósito, o Integer é bom para manter o silêncio e está abaixo da dignidade para entrar em uma discussão com um homem que tem uma imaginação doentia.

HideYourRichess

Eu já o copiei para o Intergenerador. Ele deve culpar imediatamente a MQL. AIS ficou mesquinho antes de criar fóruns internacionais sobre programação MQL e esqueceu de convidar os desenvolvedores ))))).

 
gip писал(а) >>

Penso que uma palavra pioneira honesta da Integer teria sido suficiente para evitar tal tensão com o AIS.

Eu escrevi aqui como aconteceu, esta foto apareceu do nada, anexei outra ao artigo. Anexei outro ao artigo:

E aqui está um presente para a Ais:

 
O fio deveria ter sido realmente eliminado como admoestação ao autor, porque é tudo um monte de lixo...
 
gip >> :

E acho que uma palavra pioneira honesta da Integer teria sido suficiente para evitar tal tensão com o AIS.

Nem mesmo isso.

 
gip >> :

Você é um idiota. Vire duas páginas para trás e leia de que lei você está falando... e leia-o se souber como.

Certo, e você é "não-viajante" junto com ais.



>> :
Se os insultos mútuos continuarem, o fio será apagado.

Esse é o meu ponto.


E não há nada a dizer sobre Sveta, ela é uma bichana.

 
Integer >> :

Escrevi aqui como aconteceu, esta foto apareceu do nada, anexei outra ao artigo. Este aqui:

E aqui está um presente para a Ais:

Ele não precisa escrever, ele precisa de um encaminhamento a uma instituição médica.

 
four2one >> :

E não há nada a dizer sobre Sveta - um maricas.

Eu me junto à Swetten -- por desrespeito flagrante aos outros membros do fórum.

 
TheXpert >> :

Eu me junto à Swetten -- por desrespeito flagrante aos outros membros do fórum.

Eu também participo, especialmente quando você lê todo esse absurdo e o de sua Svetka também.

 
four2one >> :

E eu participo.

Você mesmo quer ir para o balneário? >> isso é louvável, LOL.

 
TheXpert >> :

Eu me junto à Swetten -- por desrespeito flagrante aos outros membros do fórum.

>> e eu.