Evidência de hacking - página 5

 
TheXpert >> :

Ayrat, isso soa mais como evidência de paranóia do que hacking.

+100

 
Ais писал(а) >>

Rashid, obrigado por sua compreensão e pelas informações que você forneceu.

O que será do entendimento de sua parte?

1. Você acusou um homem de roubo sem nenhum bom motivo.

2. As supostas provas que você apresentou, desculpe-me, mas é um absurdo infantil.

3. se você conhece tão bem a lei de direitos autorais, mais uma vez sugiro que a leia. Telas, fotocópias não são prova, a menos que sejam autenticadas.

4. Declarações ridículas de que "eu sou o autor do artigo", mas o artigo não foi publicado em nenhum lugar, um monte de rascunhos em seu computador não é prova de autoria.

Tendo em vista o acima exposto e as screenshots de Rashid, eu exijo, como você disse.

Sugiro uma de duas coisas para que o infrator possa escolher:
1. Neste caso, aceitamos SEU pedido de desculpas explícito e público;

2. Exigir uma explicação de como você poderia roubar o avatar de um artigo. Afinal, sua publicação é posterior a 22.03, por isso é mais provável que VOCÊ seja o hacker.

 
Ais писал(а) >>

Meu artigo foi publicado em 27.03.2009:

Modelo de robô comercial AIS3'.

AIS2 Trading Robot'.

Esta é a prova de minha autoria.

Para sua informação. Um artigo e um assessor (indicador, roteiro) são duas coisas diferentes.

Um artigo pode ser reivindicado como autoria. O software não é. Segundo a lei russa, o algoritmo não pode ser patenteado, portanto é impossível provar sua autoria.

A propósito, também existe um caso assim nos EUA.

A corte norte-americana reconheceu que as idéias abstratas, leis objetivas da natureza, fórmulas matemáticas e algoritmos não podem ser patenteadas.

Z.U. Mas isso ainda não cancela seu ataque ao homem e suas falsas acusações contra ele. A Integer tem uma data de 19.03 que é anterior à sua. Ou você já não acredita nas imagens de Rashid?

 
Qualquer pessoa pode realmente hackear Ais? Isso é impossível...
 

expliquei a origem das miniaturas.
Elas mostram meu código.
Tais seqüências de linhas são encontradas em todos os programas da série AIS.
Há 10 delas publicadas, incluindo 23 publicações estrangeiras.

Apenas 3 das 25 publicações do código MQL4 desta pessoa contêm a palavra "#define".
Todos eles são o mesmo programa localizado em diferentes partes do Código Base:
'ind_HotKeys_v1'
'ind_HotKeys_v1'
'ind_HotKeys_v1'
Muito provavelmente, estas linhas foram escritas por outro programador.
As seqüências de linhas mostradas no esboço estão faltando em seus programas publicados.

 
Ais писал(а) >>

expliquei a origem das miniaturas.
Elas mostram meu código.
Tais seqüências de linhas são encontradas em todos os programas da série AIS.
Há 10 delas publicadas, incluindo 23 publicações estrangeiras.

Apenas 3 das 25 publicações do código MQL4 desta pessoa contêm a palavra "#define".
Todos eles são o mesmo programa localizado em diferentes partes do Código Base:
'ind_HotKeys_v1'
'ind_HotKeys_v1'
'ind_HotKeys_v1'
Muito provavelmente, estas linhas foram escritas por outro programador.
As seqüências de linhas mostradas no esboço estão faltando em seus programas publicados.

Você pode encontrar este tipo de código em quase todos os desenvolvedores.

Mas cada um tem seu próprio estilo de escrever. Mas para isso você já tem que comparar o código fonte.

 
O aluno. É isso aí, é isso aí! E quando eu voltei, vi pegadas. Tanto rastos de lebre como de raposa.

O caçador. Para o inferno com as pistas! Tenho tempo para tolices quando tolos e ciúmes
quando tolos e ciúmes estão cavando um buraco para mim lá embaixo.

Aprendiz. Ou talvez não sejam?

Caçador. Eles fazem, eu os conheço!

Aprendiz. Que assim seja. E teríamos atirado numa montanha inteira de caça - é quando eles teriam medo de nós...
eles teriam medo de nós... Eles nos dão o buraco e nós lhes damos o saque, então se revelou que nós somos bons e eles são
malandros. Deveríamos ter atirado...

Caçador. Burro! Eu gostaria que pudéssemos atirar... Quando eles estão lá embaixo falando sobre cada tiro
cada tiro que eu tomar, vai te deixar louco! Dizem que ele matou a raposa como fez no ano passado.
e não trouxe nada de novo para a caça. E se, por Deus, você falhar! Eu, que
quem tem batido sem falhar até agora? Cale a boca! Eu te mato! (Muito suavemente). E onde está minha nova
aluna?
 
DFX писал(а) >>
Qualquer pessoa pode realmente hackear Ais ? É impossível...

A coisa mais fácil a fazer é escrever-lhe um e-mail adequado com um Trojan, 90% do tempo o destinatário lançará o Trojan se houver conteúdo interessante no e-mail.

 
Sim, agora temos que decidir onde colocar o antivírus ))))