É encontrado um graal de arbitragem - página 20

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Você quer uma foto com uma biografia?))

O país precisa conhecer seus heróis.

 
MaxBau >> :

O país deve conhecer seus heróis.

AHAHAHAHAHA Você está falando sério? )))) Ok, vou pensar sobre isso.

 
MaxBau >> :

O país deve conhecer seus heróis.

Melhor ainda, uma apresentação em vídeo, deixe-a permanecer nos anais do site como um manual de treinamento para a criação de tópicos do fórum com a melhor classificação

 
Scriptong >> :

Ou melhor ainda, uma apresentação em vídeo para mantê-lo nos anais do site como um auxílio didático para a criação de tópicos do fórum com a melhor classificação.

Que diabos, talvez vamos organizar uma conferência sobre o quadrado vermelho?

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Depois do dia 9, eles me expulsaram por conduta.

Soa mais ou menos bem. A suspeita dos bancos é imediatamente compreensível.

Em geral, gostaria de dizer que uma pessoa que não tem amigos que possam lhe emprestar dinheiro não vale a pena se envolver com ele.

Todos os que encontrei são pessoas muito merdosas.

 
A venda de grãos é suspensa. Os testes estão em andamento e os resultados serão publicados em breve.
 

Durante os testes o sistema foi considerado incompatível com bancos sérios como o saxo, devido a algumas diferenças no trabalho com corretores convencionais neste aspecto, as galeras não têm nenhum valor particular e se eu for suficientemente forte postarei descrições delas se alguém estiver interessado.

 
vtoroe_dyxanie >> :

Acho que sei do que o autor está falando, também encontrei um tal graal em meu tempo :) Em moedas com uma correlação próxima a 1. Também puramente matemático. Tive dificuldades quando roubei o MV Expert Advisor e tive que reelaborá-lo para meu próprio sistema :( Sempre me lembrei: "A experiência é a melhor crítica da teoria".

Você estava certo.

 
Quantas descobertas maravilhosas
O espírito de esclarecimento
E a experiência, o filho dos erros difíceis,
E gênio, o amigo dos paradoxos,
E o acaso, o deus da invenção.
 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Durante os testes, o sistema foi considerado incompatível com bancos sérios como o saxo, devido a algumas diferenças no trabalho com corretores convencionais a este respeito, as galeras não têm valor e se eu for forte o suficiente vou postar suas descrições, se alguém estiver interessado.

Ai de mim e ahh.... Minhas sinceras simpatias.