Níveis de Fibonacci: mito ou realidade? - página 14

 


Viu 1 há muito tempo, mas eu mesmo não acreditei)

 
Svinozavr >> :

O que você acha, que o TA acabou de deixar de funcionar porque o mercado mudou?

Vamos dar uma data exata, vamos comemorar o dia em que o TA deixou de funcionar ou o dia em que a usurpação do TA é liberada )

 
nen >> :

A outra pergunta é: como usar os fobs?


O que você quer dizer com isso?
 
Uzer >> :

tenhamos uma data exata, vamos celebrar o dia do fim da operacionalidade do TA ou o dia da liberação da usurpação do TA )


??? Acho que escrevi que nunca funcionou da maneira como é ensinado. Como posso dar uma data para o "fim da capacidade de serviço" ???

Não há nada de errado com sua lógica?

 
Svinozavr >> :

??? Acho que escrevi que nunca funcionou da maneira como é ensinado. Como posso dar uma data de "fim de serviço"???

Não há nada de errado com sua lógica?

Minha lógica está bem, se nunca funcionou, então você tem que definir os limites desse mesmo "nunca", a menos, claro, que você seja capaz de provar sua opinião de que o AT não está funcionando? )

Onde está aqui sobre a forma não trabalhadora em que é ensinada?


"O quê? ))) Não há nada para verificar lá - tudo, como todos os AT, só funciona em contexto.

Por que você acha que TA parou de trabalhar agora mesmo porque o mercado mudou? Certo. Exatamente da mesma forma que não funcionava na época. As técnicas descritas funcionaram apenas no contexto, que emergiu na cabeça do comerciante-profissional.

Portanto, se você quiser testá-lo, pense primeiro onde vai aplicá-lo".

Eu adoraria ler sobre a forma de trabalho em que a TA opera, ensinar TA melhor do que é ensinado por outros, se for esse o caso )

Fazer algo para não ser infundado )

 
Uzer >> :

Minha lógica está bem, se nunca funcionou, então você precisa definir os limites desse mesmo "nunca", a menos, é claro, que você seja capaz de provar sua opinião sobre a inoperabilidade do TA? )

Respondi à sua pergunta sobre a "data final". Se você acha lógico perguntar sobre a data de término de algo que nunca começou - então eu não sou seu interlocutor.

Não vejo o sentido de repetir meus argumentos - a) escrevi muito sobre isso, b) é impossível explicar algo a uma pessoa que não está à vontade com lógica elementar e, finalmente, c) por que me dizer algo, se você está interessado não na resposta a uma pergunta, mas no desejo de brigar.

===

Agora você pode se ofender e me chamar nomes. Se eu fosse você, eu simplesmente reconheceria a imprecisão da pergunta e a reformularia em vez de defender uma gafe óbvia.

 
poruchik >> :


Viu 1 há muito tempo, mas não acreditava em mim mesmo)

E este é o segundo problema no uso de níveis baseados em Fibo - acreditar e esperar)). A propósito, isto não é brincadeira - manualmente eu, por exemplo, não sou capaz de fazer isto.

A primeira é clara - para determinar os extremos. Em alguns casos não é nem mesmo com os extremos, mas com os limites de preço de impulso (em termos de DiNapoli).

 

Não conheço nenhuma constante de FA, como tarifas e assim por diante, associo a palavra "rolinhos" apenas a sapatos de rodas, não tenho conhecimento de novidades, nem por datas nem por importância, e estou no mercado há cinco anos e uso apenas TA, então acontece que TA nunca funcionou, e o fato de eu ter vivido com ela por tantos anos é apenas algo que eu imaginava e não é nada lógico.

Não tenho nenhum desejo de discutir, muito menos de me ofender, tenho apenas um desejo - saber a data em que o AT perdeu sua capacidade de trabalho? Afinal, até ontem seu desempenho para mim foi confirmado diariamente, então estou logicamente interessado em QUANDO é que o AT perdeu desempenho? Talvez a lógica não seja o problema, e você, não eu, precisa admitir que a gafe estava do seu lado, caso contrário eu gostaria de ver a base para uma conclusão tão séria.

 
Uzer >> :

Não conheço nenhuma constante de FA, como tarifas e assim por diante, associo a palavra "rolinhos" apenas a sapatos de rodas, não tenho conhecimento de novidades, nem por datas nem por importância, e estou no mercado há cinco anos e uso apenas TA, então acontece que TA nunca funcionou, e o fato de eu ter vivido com ela por tantos anos é apenas algo que eu imaginava e não é nada lógico.

Você e eu somos parecidos nisto - apenas TA (e também o 2o. cinco anos de idade, por sinal)))

Não tenho nenhum desejo de discutir, muito menos de me ofender, tenho apenas um desejo - saber a data em que o AT perdeu sua capacidade de trabalho?

Você está mesmo no seu perfeito juízo? "Acontece que TA nunca funcionou". Como ele pode perder o que não possui??? // Não, com você é uma loucura.

Afinal de contas, até ontem seu desempenho para mim foi confirmado diariamente, então eu logicamente me pergunto quando é que o AT perdeu seu desempenho?

Você é saudável?

Talvez a lógica não seja o problema, e você, não eu, precisa admitir que a gafe estava do seu lado, caso contrário eu gostaria de ter as bases para uma conclusão tão séria.


Caro homem, eu não vim aqui para brigar. Só por respeito ao seu TASH-ness - leia o que já escrevi não neste tópico: aqui e aqui.

===

Pense a seu bel-prazer no que você poderia chamar de tal diálogo: - (I): Nunca funcionou. - (você): Quando você parou?

Cheira a droga)))


===

Não se preocupe em responder. Não é provável que eu continue a conversa.

 
Svinozavr >> :

Você e eu somos parecidos nisto - apenas TA (e também o 2º de cinco anos, a propósito))).

Você está mesmo no seu perfeito juízo? "Acontece que TA nunca funcionou". Como ele pode perder algo que não possui??? // Não, com você é uma loucura.

Você é saudável?

Caro homem, eu não vim aqui para brigar. Só por respeito ao seu TASH-ness - leia o que já escrevi não neste tópico: aqui e aqui.

===

Pense a seu bel-prazer no que você poderia chamar este tipo de diálogo: - (I): Nunca funcionou. - (você): Quando você parou?

Tresanda a droga)))


===

Não se preocupe em responder. Não é provável que eu continue a conversa.


Você e eu não somos parecidos, eu não uso coisas que não funcionam e nunca tive