A entrada perfeita. Como é que é? - página 6

 
C-4 >> :

1) Uma boa entrada não é aquela que está mais próxima da parada, mas uma entrada imediatamente após a qual o preço se move na direção certa.

2) O que os níveis, limites dos canais e fractais têm a ver com isso? O sistema não pode utilizar estes ou quaisquer outros indicadores e ter entradas eficientes.

3) E isto está completamente fora de questão. Lembro-me que meu primeiro verdadeiro (sem micro-mini e outras coisas) foi desta opinião! Eu sofri um mês de insônia por causa dos pés estreitos. Mas então entendi que uma parada estreita significa a possibilidade de uma execução de parada mais freqüente, o que significa mais perdas no agregado.

Sua definição é inútil, é como dizer "uma boa entrada é aquela que me faz mais dinheiro". Quem discutiria.

2) Eu disse, por exemplo. Você pode usar qualquer coisa, fractais, linhas de tendência ou um sinal inverso. Você pode atirar uma moeda ao ar.

3) Não se trata de paradas estreitas, trata-se de garantir que você entenda onde e pelo que está apostando. Se você não entender isso, uma grande parada não vai ajudar.

 
C-4 писал(а) >>

1) Uma boa entrada não é aquela que está mais próxima da parada, mas aquela imediatamente após a qual o preço se move na direção certa.

Não estou de acordo com isto. Você também pode entrar em uma Buy quando o preço estiver caindo, se você tiver certeza de que ele subirá depois. Existe uma estratégia desse tipo.

 

Perfeito significa que não poderia ter sido melhor. Para qualquer período de tempo, há uma entrada ideal de compra e venda nos extremos desse período de tempo. Um comércio ideal também só pode ser definido para um determinado intervalo de tempo - é o máximo - mínimo para este intervalo de tempo, e a compra ou venda depende do que já foi feito antes. É por isso que as funções Mais Alta e Mais Baixa mostram a melhor entrada (ideal) de compra e venda para qualquer intervalo de tempo)). Fora do tempo, não há ideal.

Z.U. É importante saber qual é a medida do ideal. Se lucros, isso é uma coisa, se lucros/perdas, por exemplo, isso é um pouco diferente.

 
C-4 >> :

Respondendo à pergunta. Uma entrada perfeita se parece com isto:

Pergunta: "Que estratégia devo usar para usar a entrada perfeita?"

Resposta: "Aplicar uma estratégia baseada no comércio a posteriori".

Pergunta: "O que é negociação a posteriori "?

Resposta: "É uma negociação baseada em uma história ou tabela de preços conhecida, ou seja, negociar para trás no tempo e não para frente (você dificilmente ganhará dinheiro, mas não perderá nenhum, e o interesse esportivo ainda estará lá)".

Pergunta: "Que indicador devo usar para encontrar um ponto de entrada ideal?

A resposta: "Use o valor alto (baixo na compra) da barra de preço como um indicador ao vender. Este é atualmente o indicador mais eficaz em retrospectiva".



Hm... "comércio de retrospectiva" e assim por diante /too muita besteira! Na minha curta vida na FOREX, apertei a mão com Kolya Morzhev três vezes... Acabei com um "saldo zero" (lucros=perdas)... E entendi que nada é "impossível", que todos os analistas estão errados... e assim por diante... Que "hedging" = "chupar"...

 
Avals >>:
Идеальный это значит что лучше нельзя было.

Era, era, era, era

Mas já se foi.

Uh-oh,

Uh-oh.

Para que serve colocar as coisas dessa maneira?

 
Goose писал(а) >>

Era, era, era, era

Mas se foi.

Uh-oh,

Uh-oh.

Qual é o objetivo?

A questão é que o ideal é apenas uma noção retrospectiva baseada na maximização de algumas funcionalidades sobre a história (por exemplo, lucro) :) Em resumo, quando já existe algo a ser comparado e por quais parâmetros.

 
Avals >> :

A questão é que o ideal é apenas uma noção retrospectiva baseada na maximização de alguma funcionalidade sobre a história (por exemplo, lucro) :)

Escolasticismo.

Pensei que estávamos discutindo o comércio real, não a possibilidade de cruzar linhas paralelas.

Eu poderia argumentar com a definição do que é "ideal", mas não o farei.

Deal: perfect is the best.... característica sobre a história.

:)

>> orquestrado quando já há algo a ser comparado e por quais parâmetros.

E 6 páginas de discussão sobre este :)

 
Goose писал(а) >>

Escolasticismo.

Pensei que estávamos discutindo o comércio real, não a possibilidade de cruzar linhas paralelas.

Eu poderia discutir com a definição do que é 'perfeito', mas não o farei.

Deal: perfect is the best.... característica sobre a história.

:)

Quando já há algo a ser comparado e por quais parâmetros.

E 6 páginas de discussão sobre isto :)

Este escolasticismo leva a conclusões simples:

você tem que decidir qual é o ideal para você.

Se for lucro, por exemplo, então não há insumo ideal, apenas um comércio ideal e apenas por um determinado período de tempo

É claro que você pode tentar ver a entrada ideal, como uma idéia ideal ("melhor") que você não sabe como ela será realizada. Mas neste caso precisamos inventar por que critérios as idéias devem ser comparadas e isso se resumirá a reflexões ideais sobre as razões que causaram a entrada no cargo))) A prática é o critério da verdade e o ideal é uma função do máximo, de acordo com seu critério

 

Aqui está uma EA mais retrospectiva com entradas perfeitas sobre a história, apenas a partir dos postos de graal

Arquivos anexados:
 
Avals >> :

É claro, pode-se tentar pensar na entrada ideal como a intenção ideal ("melhor") que não se sabe como ela será realizada. Mas então você tem que descobrir por que critérios comparar as intenções e isso se resumirá a uma reflexão ideal sobre as razões que levaram a entrar no cargo)))) A prática é o critério da verdade e o ideal é uma função do máximo, de acordo com seu critério

Exatamente esses critérios NÃO são meus critérios. Estou dizendo exatamente o oposto do que você me atribui.

Se a prática também é seu critério, então me diga, em termos dessa prática, qual seria a entrada ideal para você no momento de abrir uma posição?

Minha resposta é a que apresenta o menor risco. Porque, como o senhor mesmo assinalou, a intenção (lucro) não é conhecida como será realizada. Mas podemos avaliar o risco de forma bastante objetiva, em pips, se tivermos um TS, é claro.

Em geral, eu nunca ouvi o conceito de "ideal" interpretado apenas em retrospectiva. O "Ideal" não depende da história. É intemporal :)

Amém