A entrada perfeita. Como é que é?

 

Tenho visto frequentemente em fóruns que alguns EAs ou comerciantes sabem como definir "entrada", mas eles têm problemas com a saída. Portanto, minha pergunta é... Como é esta "entrada ideal"? Qual é a combinação de indicadores e assim por diante ... Qual é o sinal?

P.S. De preferência com screenshots )

 

É uma pequena anedota))

O ponto de entrada ideal é um negócio todos os dias e em dez dias você está na Europa.

 
Shniperson писал(а) >>

Tenho visto frequentemente em fóruns que alguns EAs ou comerciantes sabem como definir "entrada", mas eles têm problemas com a saída. Portanto, minha pergunta é... Como é esta "entrada ideal"? Qual é a combinação de indicadores e assim por diante ... Qual é o sinal?

P.S. De preferência com screenshots )

Quem saberia. Pior, eu suspeito que uma boa entrada não deve ser constante, mas deve mudar. Até começou uma pequena pesquisa em geral sobre este assunto "_Descrição do mercado", mas avançou um pouco.... Oh, e uma entrada perfeita é uma saída perfeita de uma posição na direção oposta, portanto não acredite nesses comerciantes)

 
Figar0 >> :

Oh, e uma entrada perfeita é uma saída perfeita de uma posição na direção oposta, portanto não acredite nesses comerciantes)

Então eu pensei que já tínhamos encontrado a diferença entre entrar e sair e o que, perdido novamente?

 
gip писал(а) >>

Então parece que eles já encontraram a diferença entre entrada e saída e o quê, será que a perderam novamente?

Quem o encontrou?) Alguém deu uma idéia de quantas vezes a entrada é mais importante do que a saída, riram e esqueceram, eu não ouvi mais nada. Se falamos de "ideal" - sem diferença, e se trata de um topikstarter ideal perguntado. Com respeito à vida real, talvez haja uma diferença, e provavelmente ela pode até ser calculada de alguma forma com respeito a cada sistema específico ... Ou você quer dizer algo mais?

 
gip >> :

Então parece que já encontramos a diferença entre entrar e sair e o quê, estamos perdidos novamente?

Não há diferença, nunca houve e nunca haverá. A "diferença" foi inventada por nerds - teóricos que não negociam, mas fazem barulho neste fórum. Veja os extremos do ZigZag que desenham os pontos ideais de entrada/saída. E você verá que a saída ideal é uma entrada ideal na direção oposta - uma inversão.

 
Reshetov >> :

Não há diferença, nunca houve e nunca haverá. A "diferença" foi inventada por nerds - teóricos, que não negociam, mas se preocupam neste fórum. Veja os extremos do ZigZag, que apenas desenha os pontos ideais de entrada/saída. E você verá que a saída ideal é uma entrada perfeita na direção oposta, ou seja, uma inversão.

E se você pensa temporariamente sem resistir a tal ponto de vista?

 
gip >> :

E se você pensa temporariamente sem resistir a tal ponto de vista?

Aqui não há necessidade de pensar e de se fazer de nerd. Se você tem algo mais concreto do que a entrada e saída ZigZag perfeita, então sugira e mostre-o.

 
Reshetov писал(а) >>

Veja os extremos do ZigZag, que é exatamente o que desenha os pontos ideais de entrada/saída.

+5.

Acredito que para as entradas ideais se deve recorrer a Deus. :))

Mas falando sério, acredito que apenas uma combinação de entradas e saídas resulta em uma estratégia lucrativa. Por outro lado, os Pipsaries trabalham com alvos curtos. Fui contatado recentemente por um cara com uma estratégia. Ele entra no mercado não após a inversão, mas cerca de 10-20 pontos antes dele. Mas os longos objetivos mais do que compensam isso. Tudo depende da estratégia!

 
Reshetov >> :

Não há necessidade de pensar e de se manter nerd por perto. Se você tem algo mais concreto do que entradas e saídas ZigZag perfeitas, então sugira e mostre-o.

Não quero forçá-lo a pensar, eu ofereci. E com sua postura assim, também não haverá discussão. Desculpe, é claro, mas sua abordagem é tosca - um cavalo no vácuo que também conhece o futuro. Mas estamos trabalhando com um futuro desconhecido...

 
gip >> :

Se eu o forço a pensar, eu o sugeri. E com essa sua posição também não haverá discussão. Desculpe, é claro, mas sua abordagem é tosca - um cavalo no vácuo que também conhece o futuro. Mas estamos trabalhando com um futuro desconhecido...

Estamos falando de uma entrada-saída ideal, não de uma saída telepática. O ZigZag mostra as entradas-saídas ideais na história, ou seja, algo pelo qual se deve lutar.


Ou você com seu cérebro nerd ainda não consegue perceber a diferença entre forma e conteúdo e isso perfeito não significa que seja alcançável de forma alguma. Leia o título do fio, é sobre como ele se parece, não sobre como alcançá-lo.