A entrada perfeita. Como é que é? - página 3

 
m_a_sim >> :

a entrada ideal é quando o indicador muda de cor de vermelho para azul e vice versa

Outro nerd. Um indicador pode mudar de cor muitas vezes em um segundo. Mesmo que você consiga mudar a direção das negociações a essa velocidade, você só pode se arrepender de seu depósito de nerds, pois cada negociação será deficitária pelo valor igual ao spread, sem contar os deslizes.

 
m_a_sim >> :

Uma entrada perfeita é quando o indicador muda de cor de vermelho para azul e vice versa


A entrada está longe de ser perfeita.

 
m_a_sim писал(а) >>

uma entrada ideal é quando o indicador muda de cor de vermelho para azul e vice versa

+4

O principal é encontrar o indicador certo (e de verde para amarelo não funciona :)))))) )

 
sol >> :

Ou sou só eu, ou é real que ultimamente quase todos querem dar um soco na cara de alguém.


Cavalheiros, uma surra no rosto os leva ao tribunal e às vezes à morte. O que nossa civilização precisa é aprender a lidar com as questões de uma maneira diferente.

O mais frustrante é que tudo isso está neste fórum. A agressão aumentou visivelmente. Em breve começaremos a formar gangues". Os "Eliot's" de Eliot puseram as mãos nos "Pips's"... etc.)

 
Mischek >> :

O mais frustrante é que tudo isso está neste fórum. >>Aggressão aumentou visivelmente. Em breve começaremos a entrar em gangues. >>Eliotchiks estão se metendo no caminho dos Pips...etc)

Comerciantes para Tótós.

 
Reshetov >> :

Outro nerd. O indicador pode mudar de cor muitas vezes em um segundo. E mesmo que você consiga mudar a direção do comércio com tal rapidez, você só pode se arrepender de seu depósito de nerds, porque todo comércio estará perdendo tanto quanto o spread, sem contar os slippages.

você é um nerd, você deve entrar quando a barra for formada

 
Reshetov >> :

Comerciantes para totós.

E então as metáforas virão e proibirão a todos

 

entrar com o movimento Stakhanov

 
Mischek >> :

O mais frustrante é que tudo isso acontece neste fórum. Os "Pipsers" são os mais fortes deste lado da cerca).

Sou um pouco sociólogo de coração e gostaria de ressaltar que a agressão tem aumentado notavelmente não apenas no fórum. Traz à mente os arrojados anos 90.


Mola, por outro lado - instintos.

 
Reshetov >> :

Eu lhe disse antes que você é um nerd que não consegue distinguir a forma do conteúdo, uma verdadeira luta de uma declaração na internet.


E também gostaria de descobrir quem estaria mais em conformidade após uma reunião de verdade. Mas sinto muito, não quero realmente percorrer centenas ou mesmo milhares de quilômetros para derrotá-lo, e também não tenho tempo para isso porque estou ocupado com o comércio. Não tenho tempo para isso, estou ocupado com o comércio. Talvez você venha até mim, porque você está vasculhando em seu jardim botânico mesmo assim, para que eu possa lhe mostrar onde estão os lagostins?

Ouvi isso de um biólogo. Agora eu sei que você cria lagostim.