MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso?

 

MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso?

As cotações simplesmente param de mudar! Como se o mercado tivesse congelado! Mas depois de atualizar o gráfico a cotação neste gráfico muda! Todos os outros gráficos (símbolos) permanecem inalterados!

Preciso ou atualizar todos os gráficos (é difícil) ou fechar e abrir o MetaTrader!

Como posso lidar com isso?

Eu não tenho problemas com a Internet! MetaTrader é o mais recente!

 

Há alguma forma de ilustrar sua declaração? Estou principalmente interessado nos logs do terminal do cliente. Com que servidor você está trabalhando?

Você pode enviar informações para stringoATmetaquotesDOTru

 

A caixa de seleção "Autoconfigure datacenter"(Menu principal - Ferramentas - Configurações - Servidor) pode ter sido desmarcada

 
stringo писал(а) >>

Há alguma forma de ilustrar sua declaração? Estou principalmente interessado nos logs do terminal do cliente. Com que servidor você está trabalhando?

Você pode enviar informações para stringoATmetaquotesDOTru

Como ilustrá-lo?) Hoje o terminal foi parado! Não sei quando será parado novamente!

A prova é uma foto que não se move há muito tempo! Posso enviar-lhe uma foto?! Ou me diga onde e como obter outras informações!

não tenho idéia de onde olhar os troncos.

servidor - Alpari-Micro - Alpari Ltda (retirado de Ferramentas - Configurações - Servidor)

Estou esperando por perguntas e recomendações! vva231@rambler.ru ICQ - 347529035

>> Autoconfiguração habilitada!

 
vvavva >> :

MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso?

As cotações simplesmente param de mudar! Como se o mercado tivesse congelado! Mas depois de atualizar o gráfico a cotação neste gráfico muda! Todos os outros gráficos (símbolos) permanecem inalterados!

Preciso ou atualizar todos os gráficos (é difícil) ou fechar e abrir o MetaTrader!

Como posso lidar com isso?

Eu não tenho problemas com a Internet! meu MetaTrader é o último!

Eu tenho o mesmo problema! Somente o reinício do terminal ajuda! A Internet funciona! As caixas de seleção estão marcadas! As citações não vão! Pensei que eu era o único com esta falha.

 

Os logs estão localizados na pasta do terminal do cliente na subpasta de logs. Um arquivo de registro para cada dia. A data do arquivo de registro é seu nome.

 
-star- писал(а) >>

Eu tenho o mesmo problema! Somente o reinício do terminal ajuda! A Internet funciona! As caixas de seleção estão marcadas! As citações não vão! Pensei que eu era o único com tal falha.

O mesmo pedido. Nomeie seu servidor e envie os logs do terminal do cliente.

 
stringo писал(а) >>

Os logs estão localizados na pasta do terminal do cliente na subpasta de logs. Um arquivo de registro para cada dia. A data do arquivo de registro é seu nome.

enviei os logs para stringo(dog)metaquotes(dot)ru ! ou posso ter codificado mal o endereço ?

simpatia para com o velho!

esperança que eles possam nos ajudar em nossos problemas!?) e talvez até nos compensem pelos lucros perdidos!?)

 
stringo >> :

O mesmo pedido. Nomeie seu servidor e envie os logs do terminal do cliente.

Da próxima vez que encravar, eu a enviarei para você. Acontece muito raramente, mas acontece de fato. Trabalho no servidor Admiral-Live - Admiral Markets Ltd.

 
-star- писал(а) >>

Da próxima vez que encravar, eu a enviarei para você. Isso acontece raramente, mas ainda assim. Trabalho no servidor Admiral-Live - Admiral Markets Ltd.

Se isso aconteceu não há muito tempo, basta me enviar o arquivo de registro para esse dia (se você ainda o tiver)

 
vvavva писал(а) >>

enviei o log para stringo(dog)metaquotes(dot)ru ! ou talvez eu não tenha desencriptado corretamente o endereço!

simpatia para com o velho!

esperança que eles possam nos ajudar em nossos problemas!?) e talvez até nos compensem pelo lucro perdido!?)

O arquivo de log está aqui. >> Obrigado.