MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 8

 
Skymaster писал(а) >>
na construção de 220 hoje é terrível... Eu já fui desconectado 10 vezes... ou os carrapatos pararam de funcionar. Abri um novo gráfico na M1 e vi uma imagem interessante. Depois de retomar, ele puxa primeiro a última vela. E então, retroativamente, ele desenha aqueles que não quer. Como viver com isso?

Acho que era assim o tempo todo, é muito desconfortável. É por isso que há muita dança ao redor quando se constroem indicadores (...)

 
Prival писал(а) >>

Acho que era assim o tempo todo, é muito desconfortável. É por isso que há muita dança ao redor quando se constroem indicadores ((.

Isto é inconveniente. Decidi por mim mesmo que ao carregar a história em falta é importante obter a citação que é atual no momento.

Isto é importante para a tomada de decisões operacionais. E então o histórico perdido é carregado. Baseado nesta lógica, o processo de carregamento da história foi organizado.

Sempre foi assim. E os indicadores consideram esta lógica de carga histórica em MT4. Pelo menos é assim que eu o faço.

 
-star- писал(а) >>

XP SP 3 "Zver

Eles colocam todo tipo de porcaria roubada e tentam descobrir porque não funciona...

 
Figar0 >> :

Eles colocam todo tipo de porcaria roubada e depois descobrem o que não funciona e por quê...

Eu tenho uma XP SP3 limpa. >> qual é o objetivo?

 

Skymaster, uma e outra vez - cálculos em MT4 são uma porta aberta para Kolya Morzhov.


A solução são vários terminais de fornecedores de cotações - o servidor de cotações e cálculos - EAs executando comandos do servidor nos terminais. Somente nesta forma podemos falar de confiabilidade.


Esta conclusão que fiz por mim mesmo depois de passar um mês com a MT4.


O MT4 é feito para um corretor, não para um comerciante.

 
sol >> :
Esta é a conclusão que tirei para mim mesmo após um mês com o MT4.


O MT4 é feito para o corretor, não para o comerciante.

Eu me pergunto quantos terminais comerciais você realmente conhece com o comércio automático e quais deles, em sua opinião, são feitos para o comerciante. Acompanho as revisões de muitos terminais e posso dizer que aqueles que criticam o MT4 simplesmente não conhecem os outros.

Estamos corrigindo todos os bugs que encontramos, e o terminal é feito para a conveniência do comerciante. Isto é primordial. Mas não é tecnicamente viável implementar absolutamente todas as nossas sugestões e sugestões, sempre haverá usuários insatisfeitos.
 
Rosh >> :

Eu me pergunto quantos terminais comerciais você realmente conhece com capacidade de negociação automática e qual deles você acha que foi feito para o comerciante. Eu sigo as revisões de muitos terminais e posso dizer que aqueles que criticam o MT4 simplesmente não conhecem os outros.

Nós corrigimos todos os erros que encontramos, e o terminal é feito para o conforto do comerciante. Isto é primordial. Mas não é tecnicamente viável realizar absolutamente todos os pedidos e sugestões, sempre haverá pessoas insatisfeitas.


Roche, eu acho que você não precisa brincar de gato e rato, você sabe exatamente do que estou falando. Inicialmente seu principal cliente é o CD e, portanto, sempre haverá falhas estranhas no terminal que afetam o fluxo de cotação e a execução do pedido, pois é mais conveniente para o CD.


Sobre terminais mais convenientes... Para mim, o protocolo FIX é bastante conveniente. Mas também encontro vantagens suficientes no MT4. Só não estou colocando óculos cor de rosa e não espero que tudo funcione do jeito que eu quero.


O Terminal foi desenvolvido para um comerciante e poderemos dizer que ele foi criado para um comerciante quando os códigos fonte estiverem disponíveis ao público.


SZY


Originalmente eu usava óculos cor de rosa, mas Kolya Morzhov os esmagava em pedaços.

 
sol >> :


Roche, eu acho que não há necessidade de brincar de gato e rato, você sabe exatamente do que estou falando. Inicialmente seu principal cliente é o CD e, portanto, sempre haverá falhas estranhas no terminal que afetam o fluxo de cotação e a execução do pedido, pois é mais conveniente para o CD.


Sobre terminais mais convenientes... Para mim, o protocolo FIX é bastante conveniente. Mas também encontro vantagens suficientes no MT4. Só não estou usando óculos cor de rosa e não espero que tudo funcione do jeito que eu quero.


O Terminal foi desenvolvido para comerciantes e poderemos dizer que ele foi criado para eles quando os códigos fonte estiverem disponíveis ao público.


SZY


Originalmente eu usava óculos cor de rosa, mas Kolya Morzhov os quebrou em pedaços.

Há mil razões para conhecer Kolya, se no seu caso houver apenas uma - MT4, basta mostrá-la a Rosh

 
sol >> :


Roche, eu acho que não há necessidade de brincar de gato e rato, você sabe exatamente do que estou falando. Inicialmente seu principal cliente é o CD e, portanto, sempre haverá falhas estranhas no terminal que afetam o fluxo de cotação e a execução do pedido, pois é mais conveniente para o CD.

Eu pedi uma resposta substantiva, não uma resposta do tipo "você sabe do que estou falando". Tente vender uma plataforma para alguma empresa de corretagem, que é projetada para eles, não para o udostva do comerciante.


Não precisamos nos preocupar com mitos e mitos em nosso fórum. Se você nunca ficou satisfeito com a maneira como tem estado, tente deixar o mercado sem fazer a escolha certa. Se você não estiver totalmente satisfeito com o terminal desde o início, não é motivo para nos acusar.


Você pode dizer que o terminal foi criado para um comerciante quando seus códigos fonte se tornam disponíveis ao público.

Você pode pesquisar na Internet por fontes de projetos de código aberto, não investimos muito esforço e tempo para dar-lhes em uma bandeja de prata. Toda a experiência no desenvolvimento de uma plataforma comercial estável e de fácil utilização foi paga por nossa empresa em sua totalidade.

 
sol писал(а) >>

Roche, eu acho que não há necessidade de brincar de gato e rato, você sabe exatamente do que estou falando. Inicialmente seu principal cliente é o CD e, portanto, sempre haverá falhas estranhas no terminal que afetam o fluxo de cotações e a execução de pedidos, pois é mais conveniente para o CD.

Isto pode ser verdade até certo ponto, só que há um backlash, muitos CDs chegam à MT precisamente através de sua popularidade junto aos comerciantes. Os comerciantes vão cuspir, os OCs vão virar o nariz para eles, pois são os comerciantes que trazem dinheiro para os OCs.