MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 25

 
Prival писал(а) >>

ali junto ao armário )))) h ttp://az.lib.ru/m/maminsibirjak_d/text_0010.shtml

Eu entendi...o tema "esforçando-se pela perfeição" pode ser "enterrando seus mulhões na CD" como pagamento por experiências....)))) Quanto à demo e à negociação real, você sabe que demo e real são percepção, psicologia e características técnicas muito diferentes da execução da ordem e assim por diante.... Você já trabalhou com lotes 10 e mais na conta real?

 
Mathemat писал(а) >>

Vejo que as paixões estão se exaltando.

Avals, acrescentei ao meu post na página 21 antes de seu relatório:

Gostaria de fazer a pergunta destacada novamente - especialmente porque você mesmo disse que a pose estava aberta por pelo menos 15 minutos. Sim e a média do comércio lucrativo é superior a 16 pips. É difícil chamá-lo de "pips".

O teste é normal e coincide com o real. Mas ainda assim o sistema, ou melhor, a regularidade subjacente, deve ser vigiada o tempo todo. O mercado pode mudar radicalmente a qualquer momento, mesmo que esteja operando há um ano ou dez anos. E isto deve ser levado em conta na MM.

 
mql4com писал(а) >>

Se você sabe, então eu não entendo o que você está dizendo sobre o absurdo das corretoras sobre a inutilidade do pipsing.

Bem, eu estava me referindo às corretoras, elas também se autodenominam corretoras.

P.U. E em que interbancário e em que plataforma você se propõe a administrar o FapTurbo?)

 
Avals >> :

Bem, eu estava me referindo às corretoras, elas também se autodenominam corretoras.

Z.Y. E em que tipo de interbancário e em que plataforma você se propõe a administrar o FapTurbo?)

Para negociação, FIX API é a sua resposta.

Se é sobre o testador, então faça seu próprio teste com os carrapatos do corretor em que está interessado.

 
mql4com писал(а) >>

Se se trata de comércio, o FIX API é o caminho a seguir.

Se é sobre o testador, então faça seu próprio teste com os carrapatos do corretor em que está interessado.

E quanto ao interbancário? Ou você acha que oanda é um interbancário?)))

Você deve estar falando de redes EUN ou PMEs, já que está falando de um corretor?

Só quero dizer que quando você testa e negocia, você precisa considerar as especificidades do mercado em que você negocia. Então não haverá problemas com CDs e nenhuma discrepância no teste de escalpadores fapturbo e comércio real em sistemas de acesso direto.

Em geral, as condições de muitas corretoras são muito boas em comparação com as de empresas não-CD). Mas novamente, isto depende do método de negociação. É por isso que a DT "histórias" às vezes precisa ser ouvida se você quiser obter dinheiro. Mas às vezes, e às vezes é melhor escolher outra corretora ou troca, por exemplo, se os padrões encontrados em BC são impossíveis de serem implementados.

 

Alguém sabe por que um dos maiores CDs de nível A do mundo quebra a conexão com o terminal a cada 20 segundos ou mais?

Ou seja, 4 vezes por minuto. Não o verifiquei em micro e clássico. Eu nunca tive tais problemas com outras corretoras. Mas com este acontece sempre com diferentes períodos de tempo.

É só eu?

08:47:36 'MetaTrader 4.00 build 222 iniciado (MetaQuotes Software Corp.)
08:47:37 '20998': login
08:47:39 '20998': login
08:47:54 '20998': login
08:47:54 '20998': login
08:48:08 '20998': login
08:48:10 '20998': login
08:48:35 '20998': falha na conexão [Sem conexão]
08:48:41 '20998': login
08:48:41 '20998': login
08:49:03 '20998': login
08:49:04 '20998': login
08:49:27 '20998': login
08:49:28 '20998': login
08:49:42 '20998': login
08:49:44 '20998': login
08:49:45 PM MetaTrader 4.00 construir 222 parou

Estou farto disso!... Blam!...

 
Zhunko писал(а) >>

Alguém sabe por que um dos maiores CDs de nível A do mundo quebra a conexão com o terminal a cada 20 segundos ou mais?

Ou seja, 4 vezes por minuto. Não o verifiquei em micro e clássico. Eu nunca tive tais problemas com outras corretoras. Mas com este acontece o tempo todo com períodos diferentes.

É só eu?

Estou farto disso... Blechkonem!...

Não há problema.

 
Tentei com todos os servidores... Nada funciona.
 

Mudou o terminal para a construção anterior. Em 220... Que bênção não ouvir o alerta!!! Está em silêncio há 10 minutos!!! Para sempre...

Este CD não é indiferente à construção do 222. Dá atenção à nasolya.

 
Zhunko писал(а) >>

Mudou o terminal para a construção anterior. Em 220... Que bênção não ouvir o alerta!!! Está em silêncio há 10 minutos!!! Para sempre...

Este CD não é indiferente à construção do 222. Dá a atenção do nasolier.

migalhas do ramo!

stro 23.03.2009 11:59
vvavva escreveu >>

até agora sem problemas com a nova construção!

A julgar pela forma como o terminal se conecta instantaneamente, espero que dure mais tempo, talvez para sempre!

mas mesmo nos fins de semana ainda se conecta (3-7 vezes por minuto! a cada minuto!)!

Parece que ele não consegue o que precisa do servidor e continua a bombardeá-lo!

Eu não sei como proibir isso!

aconselhar como desativar a conexão à internet (onde está este botão? se não, então desenhe-o! por favor!)?

O terminal se reconecta porque não recebe nenhum dado do servidor. Nos fins de semana, quando não há cotações, o servidor envia pings para cada terminal. E se os pings não chegam ao terminal, é um problema de conectividade ou de servidor.
Basta fazer o login com um número inexistente.