MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 24

 
Prival писал(а) >>

Veja a imagem 'MetaTrader não reflete a realidade ! como lidar com ela ?' com cuidado, é a operação de um autômato em uma conta demo. os negócios são realizados na tela.

Muito freqüentemente, exceto no caso de picos poderosos (ver fig. ali). É precisamente nesses momentos que os tiquetaques são muito importantes e necessários. Esperar que a barra termine não é uma opção ((

O mercado é composto inteiramente de saltos...
 
Prival писал(а) >>

Veja a imagem 'MetaTrader não reflete a realidade ! como lidar com ela ?' com cuidado, é a operação da máquina em uma conta demo. os negócios são realizados na tela.

Muito freqüentemente, exceto no caso de picos poderosos (ver fig. ali). É precisamente nesses momentos que os tiquetaques são muito importantes e necessários. Esperar que a barra termine não é uma opção ((

Se você tem apenas uma coisa a fazer - forex ideal (ticks sem lacunas) + corretor ideal (tick to tick execution). Bem, desejo-lhes boa sorte!

 
LeoV >> :

Só resta uma coisa a fazer - perfeito forex (sem lacunas em ticks)+perfeito corretor (tick to tick execution). Bem, desejo-lhes boa sorte!

Não só isso, mas não há conceito de spread... porque qualquer spread é um drawdown instantâneo acima dos 1 pips permitidos.

 
Quant писал(а) >>

Não só isso, mas não há conceito de spread... porque qualquer spread é um drawdown imediato acima do 1p permitido.

Sim, o problema é que não se pode zerar a propagação de 8 de CO2 em 8 de CO2 em 4.)

 

é claro que você não pode. não fique confuso. drawdown devido a spread. e drawdown devido a movimento de preços contra você. nem um tick contra você. É um sistema perfeito. Você entra diretamente no mercado e está em baixa por causa da propagação, e ainda não teve um único carrapato contra você.

Eu não sei, mas acho que você já começou a provocar. Quant e LeoV apenas no caso de eu ter aberto minha primeira conta de divisas. Quando a MT ainda não estava lá.

 
Prival писал(а) >>

é claro que você não pode. não fique confuso. drawdown devido a spread. e drawdown devido a movimento de preços contra você. nem um tick contra você. É um sistema perfeito. Você entra diretamente no mercado e está em baixa por causa da propagação, e ainda não teve um único carrapato contra você.

Eu não sei, mas acho que você já começou a provocar. Quant e LeoV apenas no caso de eu ter aberto minha primeira conta de divisas. Quando mt ainda não estava lá.

quando é que o mt saiu?

 
Prival писал(а) >> Abri minha primeira conta de divisas. Quando as MTs ainda não estavam por perto.

>> onde estão enterrados os moolahs?

 
LeoV писал(а) >>

Onde estão enterrados os milhões?

ali, junto ao armário)). h ttp://az.lib.ru/m/maminsibirjak_d/text_0010.shtml

 

Vejo que as paixões estão se exaltando.

Avals, eu o adicionei ao meu post na página 21 antes de seu relatório:

P.S. Вижу отчет. Супер. Надеюсь, контроль открытия бара в самой системе есть?

E isso está muito longe de vencer? Portanto, é um pouco cedo para eu declarar tais parâmetros - ou não levei em conta todos os requisitos...

Gostaria de fazer a pergunta destacada novamente - especialmente porque você mesmo disse que a pose estava aberta por pelo menos 15 minutos. Sim e a média do comércio lucrativo é superior a 16 pips. É difícil chamá-lo de "pips".

P.S. Sim, cheguei um pouco cedo para começar a falar sobre a vitória.

 
Avals >> :

Eu não tenho medo de fazer pipsing, eu mesmo tenho 8 anos de comércio e sei onde você pode e onde você não pode)))

Se você sabe, então eu não entendo o que você diz a esse disparate das corretoras sobre a falta de lucratividade do pipsing.