Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 88

 

à Yurixx.

Sim, eu consegui ver seu posto. Você não deve ficar bravo comigo, não é justo e especialmente não sobre esse fio. Sergiy comunicou de forma tão inteligente que eu não entendi imediatamente ... ele só postou o primeiro material na página 4 ... como uma surpresa ...


Quanto ao contexto - deixe-me ter uma opinião, espero que você não se sinta muito mal a esse respeito. Bom para você.


PS: Acho que estamos envelhecendo juntos. o( E isto é triste, eu pensava que só eu estou ficando velho e você, por exemplo - só ficando mais jovem.

 

Bem, se você o viu, estava destinado a ser.

Não me sinto mal com suas explosões, e acho que Sergei também não.

Eu simplesmente não entendo porque a vontade de "entrar no meu cabelo". :-)

Parece que nos conhecemos há muito tempo (todos nós) e devemos nos entender uns aos outros.

Sem mencionar a valorização dos companheiros de luta livre.

 
Yurixx >>:


У меня твои выпады переживаний не вызывают, судя по всему у Сергея тоже.

Просто непонятно откуда такое стремление "вцепиться в волосА". :-)

Казалось бы не первый год друг друга знаем (мы все) и должны были бы понимать друг друга.

Не говоря уже о том, чтобы ценить соратников по борьбе.

Se você ler com atenção - Sergei escreveu o seguinte:

Preciso de críticas, é a única maneira de não entrar em um tizzy.

E exatamente pelas razões descritas por você e para não deixar Sergey entrar na zona má - eu comecei a criticar. E de forma bastante objetiva, e sem palavras ofensivas, ao contrário de alguns que não entendem ...

Bem, se você o viu, foi a coisa certa a fazer.

Aparentemente sim, eu aprendi muito sobre você :o)

 

Bem, sim, como eles dizem "queríamos fazer melhor, mas acabou sendo como sempre" (C) Exagerei em algum lugar com as inovações. Testei no EURUSD M15 (um ponto muito difícil) para 50 amostras em cada barra (é sempre assim que testo meu sistema de previsão)

O sistema perdeu estabilidade :o(

Arquivos anexados:
test.rar  64 kb
 
Farnsworth >>:

Ну да, как говориться "хотели сделать лучше, а получилось как всегда" (С) Где то я перестарался с новшествами. Тест на EURUSD M15 (довольно сложный участок), на каждом баре (я так всегда тестирую систему прогноза) в течении 50 шт (половина суток)


Система потеряла стабильность :о(

Oops... Você mudou seu "apelido"?

 
Lord_Shadows >>:

Ой... Ты сменил "ник"?


Sim, eu queria me registrar assim há muito tempo, mas por hábito: (eu lhe falei sobre isso aqui uma vez).

Ao me registrar, eu queria escrever em letras de ouro na história do fórum "Fantsworth" (um pouco mais como este estudioso senil da maneira de pensar e do "passado"), mas o hábito é de segunda natureza. Há muito, muito tempo atrás, quando consegui meu primeiro emprego, o administrador, que veio de um beliche terrível tentando começar a falar, só conseguiu dizer algo vagamente parecido com o gramado. Então o parasita me inscreveu, e quando à noite ele aprendeu a falar novamente, recusou-se a me renomear "terminador", o bastardo :o). E eu, francamente, não dei a mínima, então esqueci. Mas o hábito permaneceu.

 

Taki, além de simples erros de digitação, encontrou erros em minha função de transferência de ondas de probabilidade. Demorará algum tempo para resolver o problema. O nível de 1,42 foi aprovado, mas mais tarde do que o esperado, a cotação foi ainda mais baixa. Mas todo esse tempo minhas "ondas de probabilidade" mostraram "o preço vai estar lá, o preço vai estar lá". De qualquer forma, a probabilidade é a probabilidade na África.


Depois de arranjar sapos, morcegos, espalhar incenso e não esquecer de chutar meu gato preto - eu faço um mini-prognóstico: uma alta probabilidade de 1,41144 será passada durante a segunda-feira no euro-usd. Ou talvez nem um pouco. A questão é - o acaso governa tudo. :о)

 
e meu sistema lê cerca de 46 +\- ^_^
 
NEKSUS_ >>:
а у мну система кажит в район 46 +\- ^_^


Curiosamente - não há contradição, pode muito bem haver. Minha figura é o resultado de um único cálculo "clone" do sistema base. Durante um dia, uma cotação pode "agitar" como você quiser, e o valor calculado é algum tipo de acumulação de incrementos mais possível em um sentido estatístico. Isto é, neste caso não é uma busca pela faixa máxima, mas uma estimativa muito cuidadosa da superposição de incrementos (+) e incrementos (-), ou seja, uma espécie de viés médio.


PS: Esqueci de acrescentar, a média também se baseia na magnitude dos incrementos, ou seja, uma certa média é tomada para todos os incrementos possíveis

 
eeeh, Sergei, quando vamos ver a versão mt?)