Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 82

 

Modelagem de carrapatos... Acho que minutos são suficientes para uma negociação lucrativa (exceções - movimentos durante as notícias, o que é melhor não funcionar). Nossa tarefa, ou melhor, sua pesquisa, é prever a direção, a trajetória aproximada e o ponto de referência em termos do ponto de cálculo final.

Boa sorte com sua pesquisa!

P.S. Estou surpreso com a própria possibilidade de tais previsões.

 
grasn >> :

Conceitualmente, entendo onde está o erro principal - na definição imprecisa da duração da série histórica, influenciando ao máximo o futuro, ou seja, a "memória" da série.

Por alguma razão eu consegui 4000-4500 barras ótimas em min.erro em um mn. de teste e também res.previsão melhor em M15 do que em H1 (visualmente no gráfico)

 
Lord_Shadows >> :

Modelagem de carrapatos... Acho que minutos são suficientes para uma negociação lucrativa (exceções - movimentos durante as notícias, o que é melhor não funcionar). Nossa tarefa, ou melhor, sua pesquisa, é prever a direção, a trajetória aproximada e o ponto de referência em termos do ponto de cálculo final.

Boa sorte com sua pesquisa!


Muito obrigado pelo desejo! Tenho certeza de que tudo vai dar certo :o)

P.S. Estou surpreso com a própria possibilidade de tais predições.

Eu sempre disse que não se deve limitar a natureza nas possibilidades de sua manifestação, além do mais, muitas vezes não a compreendo completamente. Ao limitar a natureza (impossibilidade de algo) nos limitamos e então não há chance de encontrar algo.

 
Zar >> :

De alguma forma eu consegui 4000-4500 bar ótimas em min.erro no mn.teste e também res.previsionais melhores em M15 do que em H1 (visualmente no gráfico)

Faço uma série de 25000 contagens, nas quais começo a procurar por "memória". Acontece que existem vários níveis de memória de mercado, ou seja, literalmente "curto prazo" e "longo prazo". Um erro grave surge quando se prevê um curto prazo (sobre um escoamento) usando "memória de longo prazo". De qualquer forma, a teoria ainda está na infância comigo, estou trabalhando nela. :о)

 
grasn >> :

Eu sempre disse que não devemos limitar a natureza nas possibilidades de sua manifestação, especialmente se muitas vezes não a compreendemos. Limitando a natureza (impossibilidade de algo) - assim nos limitamos e depois exatamente - não há chance de encontrar algo.

Sim, e sem limitá-lo, há uma chance saudável de se perder até a morte em infinitas variações de realização.

Deve haver um comportamento ideal neste modo de busca, e aqui está uma pergunta - qual é este ideal?

 

Era mais ou menos isso que eu queria dizer sobre o sistema "agarrar uma longa memória":

ao Neutron

Também é verdade, é aí que entra a intuição e o sentimento instintivo :o)

 

Boa tarde a todos!

O quadro do Dax é muito contraditório no momento:

É mais provável que se abra com uma abertura para o lado positivo, depois uma pequena subida e, como movimento principal, uma queda.

Mas eu me absteria de negociar hoje.

 

Olá! sou um novato neste negócio! Eu decidi colocar minha previsão EUR/USD que fiz, espero que alguém aponte meus erros se houver algum =)



Eu diminuí o número de barras e tenho uma previsão! A previsão de ambos os indicadores é idêntica, apenas agrada aos olhos, mas o quão certo eles são o tempo dirá


 

Você pode me dizer a que devo prestar atenção ao otimizar (treinamento) em ordem de prioridade?

1.root erro quadrático médio em um conjunto de treinamento

2.erro máximo ao quadrado de um conjunto de aprendizagem

3,percentual (ou número) de exemplos reconhecidos a um determinado valor mínimo de erro no conjunto de treinamento

4. O erro quadrático médio de raiz em um conjunto de teste

5.erro quadrado máximo de um conjunto de teste

6,percentual (ou número) de exemplos reconhecidos a um determinado valor mínimo de erro em um conjunto de teste

 

Zar escreveu >>

Você pode me dizer a que devo prestar atenção ao otimizar (treinamento) em ordem de prioridade?

1.erro quadrático médio no conjunto de treinamento

2.erro quadrático máximo no conjunto detreinamento

3.a porcentagem (ou quantidade) de exemplos reconhecidos com um determinado valor mínimo de erro no conjunto de treinamento

4.a raiz do erro quadrático médio no conjunto deteste

5.erro máximo ao quadrado no conjunto deteste

6.a porcentagem (ou montante) de exemplos reconhecidos para um determinado valor mínimo de erro no conjunto deteste


Sobre a duração ótima da amostra de treinamento, na qual o squv na amostra de teste é minimizado quando o erro do squv na amostra de treinamento atinge um determinado nível.