O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 30

 
A unidade monetáriaasiática (ACU) é uma unidade monetária introduzida em 2006. A ACU pretende refletiros preços das ações das unidades monetárias de 13 países da região, e pode eventualmente tornar-se o equivalente asiático do euro.
 
Prival писал(а) >>

Bem, esclarece-me, o que acontece com os títulos em caso de inadimplência, se eles se tornarem dignos do preço do papel em que são impressos. O que a América me pagará? Quais são os bens colaterais para este negócio, além da minha palavra "honesta"?

Este é o preço (papel) que você tem que pagar, você mesmo assumiu o risco, quando comprou o papel. Para que isso aconteça, é necessário que ocorra um padrão e não é esperado.

 

sobre o padrão, não sei em quem acreditar no Demura ou nos fóruns)

http://www.krizisnik.ru/experts-about-crisis/demura.html

По мнению Демуры, кризис достигнет своего «дна» к 2014 году, будет длиться несколько десятилетий, в Америке грядет дефолт, а доллару грозит девальвация.

A Demura vê a superprodução da dívida como a causa da crise financeira global.

 
FION писал(а) >>

Este é o preço que você receberá (os papéis), você mesmo assumiu os riscos quando os comprou. Mas um padrão teria que acontecer para que isso acontecesse e isso ainda não é esperado.

Eu não estou tentando irritá-lo. Estou apenas tentando dar sentido a isso. Digamos que eu compro as ações, a empresa vai à falência. O fiduciário vende ativos. algo voltará, o banco tem ativos. edifícios, escritórios, etc.

Tomando títulos pensando que a economia dos Estados Unidos é a maior do mundo. Suas palavras. Estamos comprando para esta economia? Não. Em um padrão eles não cortarão um pedaço do arizona (vale de silício), ou seja, estamos comprando um bem que é apoiado por uma "palavra de honra" - a de um comerciante.

Estou apenas aqui sentado pensando, comecei a impressão, imprimi o papel-moeda necessário, comprei bens reais, terrenos, instalações de produção, controle de participações, etc. E então eu disse a todos para irem se foder... Eu falhei. O que eu tenho a perder? Um bom nome? Eu nunca tive um. Bens? Não, eu os comprei todos, comprei-os.

Mas estou perdendo minhas dívidas. Não tenho nenhuma reclamação de serviço de dívida comigo. Perdoo a todos que devo, e se eles disserem "não", eu imprimirei mais duas sacolas e as deixarei ir.

A Rússia não cumpriu sua promessa em 1998. É o fim do mundo?

Acho que é a melhor saída para a América, mas você tem que preparar seus cidadãos para isso e encontrar alguém a quem culpar. Está tudo no saco.

 
FION >> :

Todos precisam dele - para acordos mútuos. O equivalente em ouro não é necessário, é suficiente - avaliando objetivamente todos os ativos.

Ninguém precisa disso porque a "avaliação objetiva dos ativos" é traduzida para o russo como: "para colocar cabras no jardim". Em uma economia de mercado, só pode haver uma avaliação subjetiva da desinformação, cujos benefícios estão agora sendo colhidos na economia global.

 
Prival >> :

Não pretendo lhe fazer mal. Eu só quero esclarecer isto. Digamos que eu compro ações. Toda a empresa está falida. O gerente vende a propriedade. algo voltará, o banco tem ativos. edifícios, escritórios, etc.

Venda de bens somente se eles estiverem disponíveis. Por exemplo, o escritório do jornal "New-Your Times", em caso de falência do jornal, seus acionistas não receberão absolutamente nada, pois o próprio jornal tem enormes dívidas em empréstimos. Em outras palavras, o acionista só pode reivindicar o que restará após o pagamento de todos os impostos e credores, pois o acionista é um sócio da sociedade anônima. No caso das empresas americanas, o acionista não receberá nem mesmo nenhum resíduo de papel das ações, pois tudo que ainda pertence a esses mesmos acionistas está nos depositários.

 
Prival >> :


Tomando títulos pensando que a economia dos EUA é a maior do mundo. Suas palavras. Estamos comprando um pedaço dessa economia? Não. Em um padrão, eles não cortarão um pedaço do Arizona (Vale do Silício), ou seja, estamos comprando um bem que é apoiado por uma "palavra de honra" - a de um comerciante.

Não. No caso de títulos, há um empréstimo ao Estado norte-americano. E nos EUA, o governo não possui quase nada, o que significa que há propriedade privada por toda parte, incluindo o Fed.

No caso de uma falha nada será cortado. Algo só será cortado, naturalmente, se você tiver investido o dinheiro de seu investidor nesses mesmos títulos, ou seja, o próprio investidor se encarregará de cortar o que ele pensa serem as probabilidades e os fins.

 
Prival >> :

Houve um default na Rússia em 1998. e qual é o fim do mundo?

Não, o mundo não acabou, mas os contribuintes tiveram que pagar suas dívidas da GKO.

 
Yura, qual é a conclusão. o padrão é ou não benéfico para a américa?
 
Prival >> :
Yura é a conclusão. o padrão é bom ou não para a américa?

Os EUA, como em crises similares anteriores, estão tentando mais uma vez mudar as regras do jogo a seu favor, apesar do fato de não terem nada a esconder. Eles não reconhecerão oficialmente a inadimplência se ela for de fato. Como último recurso, eles desencadearão outra guerra a fim de desarmar o clima nas bolsas de valores e puxar o gato por seu já maltratado rabo.