O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 12

 
Reshetov >> :

E qual é a sua opinião pessoal sobre o problema?

Que os fundamentalistas islâmicos à porta da Rússia tenham uma bomba nuclear, apenas para mostrar aos americanos uma devoradora. Contra quem o Irã apontaria uma arma nuclear? Primeiro de tudo, contra seus vizinhos mais próximos; a América está muito longe para ser alcançada. "Vou congelar as minhas orelhas para irritar a minha mãe!"

 
Mas, por outro lado, Putin estava certo ao recusar fazer um acordo com os EUA porque é improvável que seu sistema de defesa antimísseis seja ativado... não haverá Terceira Guerra Mundial, muito menos uma guerra nuclear... Mas o Irã vai construir uma bomba nuclear e atingir Israel. Ou talvez até a Federação Russa..... Realmente mais do tipo "Vou congelar minhas orelhas para irritar minha mãe"... Pupkin quer fazer o papel da Grande e Poderosa Superpotência, mas sua economia é de madeira até a cintura...
 
timbo >> :

E qual é sua opinião pessoal sobre o problema?

Contra quem o Irã apontará armas nucleares? A América está muito distante, não pode ser alcançada.

1. Não há fatos sobre a existência ou o potencial desenvolvimento de armas nucleares no Irã. As comissões da AIEA estão trabalhando lá. Todos esses rumores são desinformação dos EUA e de Israel, como a "inteligência" sobre a "presença" de armas de destruição em massa no Iraque

2. Os EUA estão muito próximos do Irã, ou seja, no Iraque, no Golfo Pérsico, no Kuwait, nos Emirados Árabes Unidos, etc., etc. Portanto, em caso de agressão ou provocação dos EUA contra o Irã, ele não terá de chegar longe às instalações militares dos EUA.

3. o neoconservadorismo americano é muito mais assustador e perigoso do que qualquer fundamentalismo religioso.

 
Reshetov >> :

1. Não há provas da existência ou do potencial desenvolvimento de armas nucleares no Irã. As comissões da AIEA estão trabalhando lá. Todos esses rumores são desinformação dos EUA e de Israel, como a "inteligência" sobre a "presença" de armas de destruição em massa no Iraque.

2. Os EUA estão muito próximos do Irã, ou seja, no Iraque, no Golfo Pérsico, no Kuwait, nos Emirados Árabes Unidos, etc., etc. Portanto, em caso de agressão ou provocação dos EUA contra o Irã, ele não terá de chegar longe às instalações militares dos EUA.

3: O neoconservadorismo americano é muito mais assustador e mais perigoso do que qualquer fundamentalismo religioso.


O Paquistão também tinha um programa nuclear "pacífico". eles acabaram com armas... Se Deus quiser, as coisas vão funcionar entre eles e a Índia.

 
timbo >> :

E qual é a sua atitude pessoal em relação ao problema?

Que os fundamentalistas islâmicos à porta da Rússia tenham uma bomba nuclear, apenas para mostrar aos americanos uma devoradora. Contra quem o Irã apontaria uma arma nuclear? Primeiro de tudo, contra seus vizinhos mais próximos; a América está muito longe para ser alcançada. "Vou congelar as minhas orelhas para irritar a minha mãe!"

Gostaria de perguntar ao ilustre representante dos Estados Unidos: eles encontraram armas de destruição em massa no Iraque ou ainda estão procurando por elas?


Apesar de suas enormes reservas de hidrocarbonetos, o Irã está passando por uma escassez de eletricidade. As importações de eletricidade excedem as exportações em 500 milhões de kilowatt-hora. O programa nacional desenvolvido a este respeito visa atingir 53 mil megawatts de capacidade instalada até 2010. O programa inclui o desenvolvimento da energia hidrelétrica e nuclear. A primeira usina nuclear do Irã está sendo construída em Bushehr com assistência russa.


https://ru.wikipedia.org/wiki/Иранский_авиарейс_655

Iran Air Flight 655 (IR655) é um vôo comercial de passageiros operado pela Iran Air, entre Bandar Abbas, Irã e Dubai, EAU. Em 3 de julho de 1988, o Airbus A300B2-203 do vôo IR655 foi abatido sobre o Golfo Pérsico por um míssil disparado pelo cruzador de mísseis Vincennes, da Marinha dos EUA. 290 pessoas foram mortas, incluindo 15 membros da tripulação, e 66 crianças estavam entre os passageiros. No momento do lançamento do míssil, o cruzador Vincennes se encontrava em águas territoriais iranianas.


Em 6 de agosto de 1945, às 08h15, horário local, o bombardeiro americano B-29 "Enola Gay", pilotado por Paul Tibbetts e o bombardeiro Tom Ferebee, lançou a primeira bomba atômica chamada "Little Boy" em Hiroshima. Ela explodiu cerca de 600 metros acima da superfície com um equivalente explosivo de cerca de 20 quilotons de TNT.


Em 9 de agosto de 1945 às 11:02, o segundo (depois de Hiroshima) ataque nuclear americano contra o Japão foi lançado contra Nagasaki: a bomba "Fat Man" foi lançada por um bombardeiro americano, causando destruição devastadora e perda maciça de vidas: cerca de 74.000 pessoas foram mortas e cerca de 51.000 edifícios foram destruídos.

Quem diabos é um estado terrorista depois disso?

 
timbo писал(а) >>

E qual é a sua atitude pessoal em relação ao problema? ...

Sugiro que você faça algumas pesquisas sobre contra quem os sistemas de defesa antimísseis implantados na Europa irão trabalhar. Encontre o tipo de radar que eles querem instalar, depois marque o raio de efeito no mapa e veja se o Irã (ou onde aqueles fundamentalistas notórios se estabeleceram) chega lá.

E depois compará-lo com o fato de que o Azerbaijão está muito mais próximo daquele lugar "supostamente perigoso" no globo, mas os americanos não querem um radar lá(http://www.vz.ru/politics/2007/9/19/110276.html) .

Z.U. Eles querem controle sobre outro território.

É muito simples, basta pensar.

 
Na minha opinião, esta defesa antimíssil é uma simples ferramenta de chantagem; é claro que em caso de incidente os submarinos nucleares irão atacar, e é irrealista interceptar os blocos separados com chamarizes. Esta defesa antimíssil é mais fedorenta do que a Guerra das Estrelas era antigamente.
 
Prival >> :

Sugiro que você faça sua pesquisa

George W. Bush, em particular, disse: "Eu nunca pedirei desculpas pelos Estados Unidos da América. Nunca pedirei desculpas pelos Estados Unidos da América, não me importa quais sejam os fatos".


palavras eloquentes :)

 
Zet1972 >> :

George W. Bush, em particular, disse: "Eu nunca pedirei desculpas pelos Estados Unidos da América. Não importa quais sejam os fatos" ("Nunca pedirei desculpas pelos Estados Unidos da América, não me importa quais sejam os fatos")


>> palavras eloquentes).

Sim, de fato... Eu nunca ouvi um pedido de desculpas dos EUA.

Em todos os lugares eles são um terreno fértil para a democracia caseira da treta.

*

Não consigo imaginar uma situação semelhante com Hussein, apenas digamos que os EUA são RF

e Saadam é Sykunoshvili, o Comedor de Gravatas. :)))))))))))

Mas posso imaginar quantos carros de merda os Estados Unidos levariam se fossem reais.

*

Quanto aos "méritos" econômicos e outros, bem, o que posso dizer...

Fazer o mundo inteiro contar e recolher sua papelada é um talento!

Um talento criminoso que às vezes também é admirado e até mesmo colocado em livros didáticos.

 
O que você quer de um país cuja história começa com um genocídio?