O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 29

 

Esse não é o ângulo que você precisa ver uma vez que tenha tomado sua decisão.

Os vínculos das indústrias no mundo são garantidos pela capacidade de produção e assim por diante....

Mas os títulos dos EUA são garantidos :)

 
BARS >> :


As obrigações das indústrias no mundo são garantidas pela capacidade de produção, etc...

E aqui estão os títulos dos EUA que são garantidos :)

Os americanos iniciaram a imprensa gráfica. Isto foi oficialmente reconhecido pelo Presidente do Fed Ben Bernanke

 
BARS писал(а) >>

Esse não é o ângulo que você precisa ver uma vez que tenha tomado sua decisão.

Os vínculos das indústrias no mundo são garantidos pela capacidade de produção e assim por diante....

Mas os títulos dos EUA são garantidos pelo que :)

Não esqueçamos que a economia dos EUA é a maior do mundo. Por enquanto, o cliente está vivo e todos ficarão melhor se ele começar a se recuperar. Outra coisa é se vale a pena confiar tanto nisso agora. Um cenário muito realista é a criação de uma moeda de reserva alternativa.

 

Eu não sei de que merda estou falando, nem sobre a idéia deles, nem sobre a SSB :(

 
FION писал(а) >>

Não esqueça que a economia dos EUA é a maior do mundo. Por enquanto, o cliente está vivo e todos estarão melhor se ele começar a se recuperar. Outra coisa é se vale a pena confiar tanto nisso agora. Uma moeda de reserva alternativa é um cenário realista.

Mas parece-me que estes laços não são apoiados por nada, exceto pela palavra de honra. E cabe a cada investidor decidir se deve ou não confiar na palavra da América.

Suponha que haveria um padrão, como em 1998, os EUA pagariam com sua capacidade de produção? >> acho que não.

 
Prival писал(а) >>

Parece-me que estes laços não são apoiados por nada além de "palavra de honra". Cabe a cada investidor decidir se aceita ou não a palavra da América.

Suponha que haveria um padrão, como em 1998, os EUA pagariam com sua capacidade de produção? não me parece.

A palavra-chave é "pensar".

 
FION >> :


Uma moeda de reserva alternativa é um cenário realista.

Quem precisa desta idéia de moeda de reserva além dos EUA?


Afinal de contas, seja a atual R.V. ou uma R.V. alternativa. - é um esquema. Quem quer que opere a prensa de impressão vai ferrar todo mundo, ou seja, vai estar novamente agitando de crise em crise com slogans: "Estamos no mesmo Titanic".


A única coisa que acontecerá é que os países farão um alvoroço e voltarão aos assentamentos internacionais em ouro. Além disso, não há problema para organizar pagamentos eletrônicos com o metal amarelo no século XXI.

 
Reshetov писал(а) >>

Quem precisa desta idéia de uma moeda de reserva além dos EUA?

Todos precisam dele - para acordos mútuos. Um equivalente em ouro não é necessário; é suficiente para valorizar objetivamente todos os ativos. Os derivados devem ser proibidos. As moedas de reserva poderiam ser criadas inicialmente como moedas regionais. Como o euro, por exemplo. Tais moedas poderiam ser criadas na Ásia. Por exemplo, entre os países da SCO mais a Índia.

 

Qual é o motivo do incômodo?

Os asiáticos não se beneficiam em nada de ter uma moeda forte ... Eles têm uma grande produção de exportação.

 
FION писал(а) >>

A palavra-chave é "parece".

Bem, esclarece-me, o que aconteceria com os títulos em caso de inadimplência, se o preço dos títulos se tornar igual ao preço do papel em que são impressos. O que a América me pagará? Quais são os bens que são a garantia deste negócio, além da palavra de honra?