O papel "AMERO" substituirá o dólar pela primavera!? - página 22

 
rid писал(а) >>

A raiva não é suficiente! Agora, após o anúncio das taxas decidiu fechar posições (sobre o euro e a libra esterlina estava em alta)

E o que aconteceu? Em duas empresas de corretagem bem conhecidas, eles descaradamente desligaram os servidores! No real! - "Sem conexão" !

E a demonstração funciona ...

Em relação a um TC com a letra B, foi a última gota, adeus. Eu tenho que terminar nosso relacionamento.

 

Sim... Hoje os comerciantes parecem ter atingido duramente a Colômbia Britânica!

Por exemplo, muitos de meus conhecidos se levantaram em euros em diferentes direções ao mesmo tempo (na mesma conta ou em contas diferentes).

Sem tirar lucro. E as perdas foram limitadas a uma pequena perda.

E havia muito poucas pessoas que estavam na venda hoje. Toda a situação era favorável à compra...

 
Há alguém que tenha entrado 1,31**-1,32** ???? ???
 

Estou em cima do iene desde quinta-feira! E a libra, também. Está aqui!

É o meu melhor momento!

 
Mischek писал(а) >>
Há alguém que entrou 1,31**-1,32*** normalmente ???? ???

Eu não consegui nem mesmo apagar a pausa))

 
rid >> :
Eu estou no teixo desde quinta-feira! >> Consegui!

>> parabéns.

 
Figar0 >> :

Quanto a um CD com um B, essa foi a gota d'água, adeus. Teremos que terminar nosso relacionamento.

E se você ligar para eles ao telefone e pedir que desliguem? Eles apóiam isso, não é mesmo?

 
ortv >> :

>> e se você ligar para o telefone e pedir o fechamento?

>> sim, sim, sim.

 

E eu sou um trapaceiro... Fiz uma promessa a mim mesmo de não negociar até terminar o programa. :-))

Um sinal tão forte! Eu não suportava e abri na segunda-feira à noite no EURUSD em 1.2862.

 

rid писал(а) >>


A raiva não é suficiente! Agora, após o anúncio das taxas decidiu fechar posições (sobre o euro e a libra esterlina estava em alta)

E o que aconteceu? Em duas empresas de corretagem bem conhecidas, eles descaradamente desligaram os servidores! No real! - "Sem conexão" !

E a demonstração está funcionando ...

....................................................................


Estou em cima do iene desde quinta-feira! E a libra também. Consegui!

É o meu melhor momento!

Muito bem feito!